Posto de Atendimento VEM Recife R. das Ninfas, 278 - Soledade, Recife - PE, 50070-050

Posto de Atendimento VEM Recife





10956 Avaliações
  • terça-feira08:00–13:00
  • quarta-feira08:00–13:00
  • quinta-feira08:00–13:00
  • sexta-feira08:00–13:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–13:00




Posto de Atendimento VEM Recife R. das Ninfas, 278 - Soledade, Recife - PE, 50070-050




Sobre o Negócio

VEM - Vale Eletrônico Metropolitano | Bilhete Eletrônico em Recife |

Contatos

Ligue para nós
R. das Ninfas, 278 - Soledade, Recife - PE, 50070-050

Horas

  • terça-feira08:00–13:00
  • quarta-feira08:00–13:00
  • quinta-feira08:00–13:00
  • sexta-feira08:00–13:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–13:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

João Victor
12.11.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Atendimento rápido e prático, espera de uns 5 minutos, após pegar o cartão o desbloqueio também é simples no próprio local.
Williams Felipe
10.11.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Eu gostei, atendimento rápido, as salas são organizadas, filas não demora muito para andar, muito bom!
Elio
01.11.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
O Posto presencial mudou para a rua das ninfas, o atendimento em relação ao VEM Estudante foi rápido, não necessitei de agendar pela internet, apenas fui lá e consegui substituí o meu cartão. As filas para outros serviços e tipos de cartão eram enormes, pessoas reclamando da demora e da burocracia do processo de ter que solicitar serviços pelo site ou aplicativo. O ambiente é climatizado e limpo, os atendentes são proativos.
Hildebrando Nascimento Wil
23.10.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Muita demora para ser atendido. E só existe um banheiro para o público
Izabelle Santos
17.10.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Dei uma estrela pq não tem a opção de dar zero. Sou estudante e há tempos tento solicitar a segunda via do meu vem estudantil e desde março que simplesmente não consigo, liguei 5 vezes pra o posto de atendimento vem, nas 5 vezes me deram direcionamentos completamente diferentes. Da última vez me mandam bloquear o antigo vem, bloqueei e esperei o período para a efetivação, nada. Liguei e me mandaram desbloquear, desbloqueei e agora vou ter que esperar novamente. Serviço ruim, atendimento ruim, demora para atenderem, os atendentes não sabem oq dizer e ficam enrolando, eu tenho DIREITO de obter o vem estudantil e estou tendo que pagar passagem normal e cara num serviço de ônibus que também é péssimo! Desgosto, coisa ridícula tirarem o direito de um estudante, inaceitável.
Luann Leandro
04.10.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Atendimento péssimo. Entendo as difíceis condições de trabalho, mas os funcionários acabam dificultando ainda mais e não têm empatia pela situação do público que deve ser atendido.
Luciclaudia Menacho
04.10.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
O atendimento pelas funcionárias na entrada é exemplar, mesmo eu sendo barrada, por que sem agendamento. Parabéns meninas.
SurvivorRay
11.09.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Ambiente deu uma melhorada quanto ao espaço e organização.Aplicativo cheio de problemas e bugs. Suporte e atendimento no geral é péssimo, ainda precisa melhorar. Contratando mais funcionários, iria ajudar a agilizar. Sempre que vou lá está lotadissimo, com filas quilométricas. Torça para nunca precisar entrar em uma delas.
Luiz Felipe Aires (Luize Aires)
14.08.2023
Posto de Atendimento VEM Recife
Atendimento rápido, mas pouco recomendado para alterações no cadastro em horário de almoço (11:30-13:30h). Possui terminais de autoatendimento destinado a recargas dos cartões de transporte, com pagamento a dinheiro, débito ou crédito (sem parcelar). Alguns dos serviços ofertados podem ser acessados pelo WhatsApp comercial (3320-2001) e pelo app VEM Posto Virtual.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. das Ninfas, 278 - Soledade, Recife - PE, 50070-050
Posto de Atendimento VEM Recife