Lug's Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11069-11123 - Pirituba, São Paulo - SP, 02675-031

Lug's





441 Avaliações
$$
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo11:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Lug's Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11069-11123 - Pirituba, São Paulo - SP, 02675-031




Sobre o Negócio

Lug's – A maior franquia de frango no balde | Rede de franquias de batata belga e frango no balde que atua no Brasil e na Europa

Contatos

Ligue para nós
+551130908170
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11069-11123 - Pirituba, São Paulo - SP, 02675-031

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo11:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas
  • Vinho
  • Cardápio infantil




Avaliações recomendadas

Wagner Lima
11.11.2023
Lug's
Péssima, sempre comprei e sempre fui muito bem atendida, hj além de não responderem no chat , a quantidade de frango que veio foi ridícula pelo valor de 80.00 reais veio 4 coxinhas e 5 asinhas .Péssimo horrível entrei em contato para resolver e fui muito mal atendida.Perderam ciente.
Camila Santana
08.11.2023
Lug's
Foi a primeira vez que eu consumi nesse restaurante, um bom atendimento e a comida saborosa.
José Lázaro
14.10.2023
Lug's
Comprei uma refeição, strogonoff de frango, o mesmo estava frio, os talheres oferecidos e tão frágil que entortou.
Alice Araujo
30.09.2023
Lug's
Pedi um combo de batata, a batata quando chegou veio fria e com um pedaço de arroz dentro. Fora a falta de higiene da atendente, tirando restos de comida do dente e manuseando os pratos. Nunca mais como nesse restaurante
Seven7 Eventos
28.09.2023
Lug's
Cada vez mais vergonhoso.Infelizmente além da demora. O Amor e Capricho passaram longe.Quanto custa uma fatia de mussarela inteira na minha parmegiana ? Me cobra que eu pago, gostaria no mínimo de não ser enganado. No cardápio a proteína está coberta de mussarela.Lamentável. Mais amor na cozinha.Estão perdendo mais um cliente.
Cristiano Santos
20.09.2023
Lug's
Pedi estrogonofe no Uber e a marmita veio de lado na embalagem....vazou tudo. Pedi junto um filé de frango duplo ( 2 Filés) me mandaram 2 tirinhas e me cobraram quase 40,00 pelo filé..... péssimo não comprem além de tudo comida fria
Guilherme Santos De Jesus
04.09.2023
Lug's
Não importa se o seu pedido tem muitos ou poucos itens, eles demoram muito pra entregar. Pedi uma barca" de R$ 25
Marcia Santos
02.09.2023
Lug's
O que você procura?Entregadores do Uber Eats [Editado pelo Reclame Aqui]m lanchesUber EatsSão Paulo - SP14/02/2022 às 15:56ID: 138406559denunciarStatus da reclamação:Reclamação não respondidaNão respondidaNo dia 12.02.2022 comprei um hipertensa balde de frango frito no Lugs do Cantareiranorteshopping com entrega pelo uber eats, acompanhei o itinerário pelo APP, fiquei no portão, porém o tal entregador não apareceu e finalizou como entregue. Havia pago R$90,09, pelo cartão Nubank, na mesma hora liguei no Lugs e a gerente me respondeu que o pedido foi entregue agora o problema era meu. Pois bem, tentei contato com o APP sem sucesso, após muitos minutos através do Messenger me repisnderam que iriam averiguar e se o estorno de valor poderia levar até 2 faturas dependendo do meu banco. Fiz contato com o Nubanknque disse que iria averiguar e se o APP lançassem o valor demoraria 100 dias para receber.O pior caso é a falta de respeito do Lugs e do APP, não dão retorno sobre a reclamação e acham que devolver o valor resolve tudo, mas eu passei mal com a pressão alta de tanta raiva, só consegui outro lanche para minha família quando fui buscar em outro estabelecimento e o Lugs continua usando o uber eats mesmo reconhecendo que os [Editado pelo Reclame Aqui] vem acontecendo com frequência na região.Quero uma resposta sobre o que foi feito com o tal entregador que ficou com o meu lanche. O Lugs nem me pediu desculpas, as quais eu faço questão.Apesar de saber que seus clientes são furtados pelo APP ubereats continuam trabalhando com ele. Falta de respeito total. Os atendentes são grosserias e despreparados.Não recomendo
Allan Ribeiro
13.08.2023
Lug's
frango é 60% do tamanho da foto, molho muito forte, arroz sem sabor e atendimento morno.
Audrey Freitas
13.08.2023
Lug's
Infelizmente não tivemos boa experiência com o local, demora de quase uma hora para entregar uma prato de frango e uma salada. Quando fomos cancelar, o dilema ficou ainda pior, não achavam o pagamento, não achavam o funcionário que passou a compra (tivemos que esperar ele volta, nunca vi isso na vida) a máquina não realizava o estorno, gerente se recusando a devolver o valor em dinheiro mesmo com os comprovantes/cupom fiscal na mão,(essa responsável por sinal é a mais mal educada de todas, super grosseira, agindo com pouco caso, querendo justificar que depois de uma hora de espera o prato tava pronto e nós que não queríamos, lembrando q o prato só ficou pronto no momento do cancelamento), só quando ligamos para polícia resolveram o problema. Isso tudo demorou mais de 1:30/1:40hs. Não tem como voltar em um lugar q te trata como lixo, parece que eles estão fazendo um favor. Nunca mais.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11069-11123 - Pirituba, São Paulo - SP, 02675-031
Lug's