Ibéria - Transmissão Automática R. Guaianazes, 409 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-240

Ibéria - Transmissão Automática





109 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:45




Ibéria - Transmissão Automática R. Guaianazes, 409 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-240




Sobre o Negócio

Ibéria Transmissão automática |

Contatos

Ligue para nós
+554133083116
R. Guaianazes, 409 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-240

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

eu SOU eu
16.10.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Funcionários capacitados, bem educados e prestativos. Super recomendo o trabalho da empresa. Serviço de qualidade!!
Puma Leal
07.10.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Um serviço feito por profissionais muito capacitados, totalmente satisfeito!
Thomaz
19.09.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Cobraram 250 reais para fazer orçamento e ainda não conseguiram resolver o problema do carro. Amadores.
Luiz Zaidan
19.09.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Oficina muito bem estruturada e equipada, com profissionais qualificados que oferecem uma análise técnica e um diagnóstico bastante honestos, precisos e assertivos. Tenho uma nova oficina mecânica de confiança !
Ricardo Bernardo (Rico)
28.08.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Tive meu primeiro contato com a empresa Ibéria e fiquei surpreso com a recepção, organização, competência técnica e rapidez no atendimento. A empresa apresenta um excelente nível profissional de extremamente qualificada, Parabéns !!!! Recomendo fortemente !!!!
Rafael Bohlke
26.08.2023
Ibéria - Transmissão Automática
ATENÇÃO! VOCÊ NÃO VAI TER UMA EXPERIÊNCIA SAUDÁVEL!!!Atendimento ao cliente falho. Levo o veículo para diagnóstico dia 23, e ouço do técnico que teria um parecer dia 25 (luz da ré que não acende, e depois de passar por dois mecânicos, alegam que se trata do sistema do câmbio automático). Digo que tudo bem, pois somente preciso do veículo dia 27. Dia 25 não recebo nenhum contato da empresa. Dia 26, faço duas tentativas de contato telefônico, sem sucesso (sempre o técnico está ocupado e não pode atender, mas vai me retornar...). No final do dia, envio mensagem de whatsapp solicitando status do meu caso, e na manhã seguinte recebo retorno que há testes sendo feitos. No meio da manhã indico que vou retirar o meu veículo perto do horário do almoço, recebo a confirmação de ciência. O técnico me liga indicando que não conseguiram (ainda) finalizar o diagnóstico, que o problema pode ser A ou B.... Escuto, desligo, e vou à loja retirar meu veículo às 11, e peço ressarcimento do pagamento efetuado (R$250,00). Pleito negado, pois me foi alegado que trabalharam no meu veículo (ainda que até então não tivesse recebido diagnóstico), e que eu indiquei o problema incorretamente (A O.S. é clara e detalha que descrevi que a luz de ré não acende), que ele investigou, mas não é um sensor do câmbio. Peço que então me seja fornecida Nota Fiscal e Relatório do Diagnóstico, e o relatório é uma frase escrita à mão na Ordem de Serviço, redigida na minha frente enquanto aguardo documentos solicitados, e a Nota Fiscal inclui a observação que optei por não fazer o serviço (ainda que até decidir retirar o veículo supostamente não havia diagnóstiso, e surpreendemente quando chego, o diagnóstico existe - ainda que dúbio). Meu único pedido depois dessa experiência frustrada era o ressarcimento do valor que desembolsei, uma vez que prazo não foi cumprido, a empresa não retornava meus pedidos de explicação sobre o status, e ao final não tenho diagnóstico do problema. O pedido foi negado, o que só piora a percepção sobre a empresa. O trabalho técnico pode ser excelente, mas não pude comprovar, e não o farei, pois o atendimento ao cliente é lamentável.
dilmar archegas
17.08.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Excelente serviço. Mas são desconfiados do cliente, pois com comprovante de depósito de 50% do serviço só liberaram o carro no dia seguinte pois não conseguiam verificar o deposito. Sendo que os outros 50% já haviam sido depositados antes da realização do serviço.
expocar expocar
16.08.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Tive uma experiência muito desagradável, pedi um kit para um cambio, me passaram um valor de R$2,095, e me falaram que só poderia me fornecer o kit mediante ao pagamento, fiz o depósito, e umas 3 hrs depois me ligaram p falar que haviam me passado o preço errado, que sairia o valor de 2,800. Falta de compromisso e de respeito com o cliente!!
Fábio Sérgio Cassiano Malinoski Santos
13.08.2023
Ibéria - Transmissão Automática
Proibido acompanhar o serviço feito no seu carro. Isso significa falta de transparência por somente 2 motivos: ou os profissionais não são qualificados o suficiente e o cliente não pode ver os enjambres e falta de zelo com o veículo ou estão de má fé trocando peças e fazendo serviços que não precisariam ser feitos para arrancar mais dinheiro do cliente. Ahh e usaram a desculpa da pandemia como sendo o motivo da proibição.
Luciano pereira cordeiro
11.08.2023
Ibéria - Transmissão Automática
BOA TARDE FIQUEI MUITO SATISFEITO PELO SERVIÇO FEITO E A EXPERIENCIA QUE TÉCNICO MARCOS TEM.ELE ME PASSOU TUDO O SERVIÇO FEITO COM FIRMEZA E EXPERIENCIA DO FALOU NA ENTREGA DO VEICULO.AGRADEÇO A EMPRESA E MUITO SERIA E FRANCA, TODOS OS PREÇOS DENTRO PADRÃO DE MERCADO ATE TROCA DE ÓLEO DA CAIXA DE CAMBIO O MAIS BARATO QUE ENCONTREI

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Guaianazes, 409 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-240
Ibéria - Transmissão Automática