Assistência Técnica Apiguana Av. Duque de Caxias, 959 - Centro, Fortaleza - CE, 60035-110

Assistência Técnica Apiguana





199 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Assistência Técnica Apiguana Av. Duque de Caxias, 959 - Centro, Fortaleza - CE, 60035-110




Sobre o Negócio

Apiguana Máquinas | Máquinas e Ferramentas |

Contatos

Ligue para nós
+558532554105
Av. Duque de Caxias, 959 - Centro, Fortaleza - CE, 60035-110

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

milena luck
06.11.2023
Assistência Técnica Apiguana
Sempre com um atendimento especial, e o profissionalismo é eficiência no reparo das máquinas.
Samantha Gabrielly
18.10.2023
Assistência Técnica Apiguana
Péssima assistência com o cliente, marca a entrega para o próximo dia útil e ñ entregam, falta o material pago e se quer avisam o cliente. Odiando e ainda esperando a minha entrega.
Alana Frota
09.10.2023
Assistência Técnica Apiguana
Se pudesse dar zero, daria.Deixei minha máquina de alta pressão no concerto. Foi me passar um número de WhatsApp para manter contato e informações sobre o material. O atendimento por lá estava indo bem até que pararam de responder completamente mesmo a mensagem chegando. Liguei diversas vezes, porém o atendimento via telefone funciona por estação. Ao atender, me informaram que o atendimento via WhatsApp não funcionava mais. Que era apenas por telefone/email. Sendo que não tive retorno sobre a minha máquina nem por telefone, ou por e-mail. Por telefone, aprovei o orçamento que já estava pendente a semanas devido a falta de retorno pelo canal informado primordialmente. Semanas se passaram e após o prazo de 90 dias e de muitas ligações, a máquina ficou pronta. Fui buscar na assistência, assinei o termo de recebimento, ao chegar em casa vi que além da mangueira vir muito arranhada e suja (só usamos a máquina 3 vezes), estava faltando a peça de engate rápido que era crucial para o funcionamento da máquina. Uma peça bem pequena que fica escondida por trás da máquina. Ao ligar na segunda feira e mencionar o ocorrido, que veio faltando a peça, a assistente afirmou que a peça havia ficado lá, e que estava guardada para eu ir buscar. Não aceitei, pq o erro foi da equipe em não entregar por completo. Pedi para falar com gerente, quase 1 semana depois, após várias tentativas, consegui falar com o gerente. Um homem SUPER arrogante, com palavreado inadequado, sem um pingo de sensibilidade com o problema do cliente, além de não assumir o erro da equipe. Ficou afirmando que eu assinei o termo de recebimento da máquina. Mas não entendo como querem exigir do cliente (uma pessoa leiga) averiguar cada parafuso da maquina para dizer se tem algo faltando ou não. Eu solicitei que ele mandasse a peça por motoboy. Pq eu não tenho disponibilidade no momento de ir novamente ao centro da cidade, perdendo outro dia de trabalho para buscar o material. Ele desligou na minha cara diversas vezes, recusou minhas ligações, não quer assumir o erro, além de ter sido tratada super mal pelo mesmo. Estou bem desapontada por todo atendimento recebido, alem da máquina que continua sem funcionar por falta da peça. E ainda pelas ameaças, que eu tinha 24 horas para ir buscar a peça, que ele estava fazendo um favor em me devolver já que tem o termo assinado. Que após 24 horas, não ia mais devolver a peça. Não consigo mais ligar para ninguém afim de devolverem a minha peça que não tenho como dispor de outra falta no trabalho para ir buscar. Ainda mais quando o erro cometido não foi meu. Então pq o cliente deve assumir o erro da equipe?
Emanoel Diego
27.09.2023
Assistência Técnica Apiguana
Deixei uma roçadeira da Stihl, modelo FS80 na única assistência técnica autorizada, para uma análise de um problema na mesma que está com defeito. Foi dado um prazo de 10 dias para envio de orçamento, porém se passaram mais de 15 dias, não obtive resposta, tive que ligar para dar um retorno, me deram mais 3 dias para enviar orçamento que seria dia 17/05, porém não recebi. Fui novamente na loja dia 22/05 para saber sobre o orçamento, me informaram que até o dia 24/05 o gerente já estaria resolvendo este tema e fazendo encaminhamento do orçamento. Dei mais um voto de confiança e como esperado não me ligaram. Retornei no dia 12/06 para definir sobre este tema, chegando na assistência nunca conseguimos falar com o gerente, nossa máquina ainda não estava em análise e decidimos retirar e ver outro local. Desde que dei entrada com a máquina em nenhum dia me deram um retorno sobre o atraso do meu orçamento, qual motivo ainda não foi enviado. Sempre que ligava nunca se passava para uma pessoa definir como iria ser resolvido, deixamos esperando e muitas vezes desligavam o telefone. Sempre precisei está indo atrás de um simples orçamento. Fico imaginando para o reparo como deve ser uma eternidade sem fim. Sem contar que de todas as vezes que estive na assistência havia no mínimo 3 a 5 pessoas reclamando do mau serviço prestado pela assistência e dos seus colaboradores. Atuo com atendimento ao cliente e este exemplo é a prova errada que não devo ser com quem presto serviço e atendo. Despreparo profissional total.Estou muito decepcionado e insatisfeito com o pós venda e assistência da Stihl em Fortaleza, irei abrir uma reclamação nos principais órgãos do direito do consumidor.Encaminhado e-mail da Stihl sobre o meu problema o que a Stihl propõe.Comprei um produto na Leroy por mais de R$ 1.300,00 e acessórios.
Wendell Cabral
26.09.2023
Assistência Técnica Apiguana
Qualidade do serviço muito bom. Mas deeeeeeeeeeemmmoooooooorrrrraaaaaaa demais e o pessoal não atende o telefone.
Raphael
14.09.2023
Assistência Técnica Apiguana
Muito decepcionado com o atendimento, me mandaram um orçamento para aprovação, foi feito dia 30.05.23, porém está com 1 semana que tento uma posição se vão concluir a tempo ou se vão passar, mas ninguém responde!Quando alertei hoje que ia fazer essa reclamação, rápido me responderam!Detalhe que na própria conversa fui ignorado há cerca de 1 semana!Procurem outra assistência técnica
Juliano Albuquerque
06.09.2023
Assistência Técnica Apiguana
Realmente deixa muito a desejar já estou com quase 4 meses esperando acessório da minha máquina e todas as veses que vou na loja... O material está pra chegar! Realmente péssimo!!!
Espaco Tunning
19.08.2023
Assistência Técnica Apiguana
Simplesmente fazem hora com sua cara! Estou chateado porque não consigo da zero estrela.
Nilson Técnico Bosch - Nilson Bosch Caucaia
19.08.2023
Assistência Técnica Apiguana
Sou bem recebido e a galera que atende no balcão é atenciosa, porém existem algumas falhas na estrutura da empresa que já reclamei para o gerente mais ele não gostou, falei pra ele que não vou lá pra buscar favor e sim comprar e pagar peças que preciso.A autorizada é bem localizada, acessível, tem um bom atendimento, mais falta muitas peças, não tem entrega, o desconto avista é muito pouco de 0,5 por cento, menos que na loja do mesmo grupo, a loja é quente e ficamos na fila em pé com calor, pois bem fui pagar no Pix, mais demora meia hora pra confirmação, fui pagar já por vezes no Pix, mais a máquina não lê o QR Code Pix, e me chatiei por mais de uma vez com essa situação, fui reclamar pro gerente, o mesmo me mandou reclamar pros donos da empresa, e se aborreceu por eu estar reclamando na frente de outros clientes, chegando a me ameaçar, que iria chamar o segurança da loja pra mim, eu já chateado, mandei ele chamar não fiz nada além de reclamar, pois isso faço aonde eu compro, não estou indo pedir nada, pelo contrário vou comprar e pagar, no momento da ameaça subi pra falar com o dono da empresa mais o mesmo não quis me receber, o que eu quero com essa avaliação do acontecido comigo, que a empresa procure resolver as pendências e oferecer uma melhor estrutura para os clientes.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Duque de Caxias, 959 - Centro, Fortaleza - CE, 60035-110
Assistência Técnica Apiguana