Santander
31 Avaliações
Sobre o Negócio
Santander | Soluções Santander para você. Abrir conta corrente, pedir cartão de crédito, solicitar empréstimo e mais.
Contatos
Website
Ligue para nós
Av. Sete de Setembro, 4 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28013-332
Horas
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Vitória Alfradique Siqueira
02.11.2023
Santander
Demora para o atendimento.
Thiago Silva Viana
22.10.2023
Santander
Atendimento demorado, mas atendem bem. Algo revoltante é perceber que não respeito o direito à prioridade é fazem idosos e PNEs esperarem o dobro do tempo de quem pega ficha pra atendimento comum.
Sandra Gomes
22.10.2023
Santander
Então.... já fui cliente deste banco, me decepcionei com um problema no qual ganhei na justiça e fui indenizada. Agora voltei a ser cliente, mas deu uma trabalheira pra desbloquear o cartão e fazer o id para usar o aplicativo no celular!!!Foi uma festa!! Mas ... vamos vê daqui em diante. Acreditando... afinal recebo meu salário neste banco!!
André Lucas Meirelles
03.10.2023
Santander
atendimento é ate as 16, cheguei as 15:10h e ja nao tinha funcionários apenas os guardas sentados relaxando e olhando com deboche. todas as máquinas fora do ar, para variar. andei a toa. se escondeu quando viu o celular
Cristina Nascimento
29.09.2023
Santander
Banco não tem uma preocupação com o cliente, três horas dentro da agência sendo prioridade, pra ser atendida, cobra tanta tarifa e não tem funcionário pra atender o cliente direito.
Yale Pelegrino
21.09.2023
Santander
Uma instituição Bancária para atender seus clientes, no dia à dia! Com estacionamento no subsolo do Banco.
Marcelo Coutinho
03.09.2023
Santander
Agência ampla para atendimento aos clientes. Bem localizada no centro da cidade.
antonio pedrosa
14.08.2023
Santander
Como é um banco não público. A única preocupação é com o lucro. Nem todos o clientes o são por opção pessoal, mas o são por obrigação. Não possui concorrentes reais. O atendimento é mais em função da postura do empregado do que de uma prática corporativa. Por agrupar os clientes em três grupos muito bem definidos, não deixa, empresarialmente seletivo e por consequência elitista/preconceituoso. Os seguranças, que deveriam ser o cartão de visitas são na verdade uma espécie de cães de guarda. E o discurso nós mídias não corresponde exatamente com a prática. Mas nem precisa, pois o produto real é o lucro que a instituição obtém. Para finalizar, é uma instituição que apoia o fim do emprego pleno. Não me sinto cliente.
francisco carneiro
12.08.2023
Santander
Agência bancária ótima para ser cliente, pagamentos, depósitos, receber, funcionários eficientes no atendimento educados, acessível pra deficientes.