Samsung Av. Limeira, 722 - PISO L1 - LOJA 108A/109 - Vila Rezende, Piracicaba - SP, 13414-900

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Recursos

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  • Estacionamento com acessibilidade
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Avaliações recomendadas

Leonardo Grando
04.10.2023
Samsung
Péssimo atendimento. Atendentes ignoram os clientes.
Rita Vianna
26.09.2023
Samsung
Atendimento, atenção e profissionalismo nota mil.Parabéns as meninas e ao técnico.
Felipe Martins
05.09.2023
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Experiência com atendimento, nota mil.Experiência com o produto, nota 3.Acredito que oque deixou a desejar foi a falta de estoque, pois vontade dos vendedores de vender o produto que estava dentro do meu campo de interesse havia, e da minha parte de comprar o produto também.Porém quando tive problema, recebi a informação que o produto em que tive dificuldades, estava sem estoque. Precisa de algo a pronta entrega, então não conseguimos dar andamento, pois o unico produto na loja era com um valor mais elevado ao que eu havia comprado, se optasse por ele, teria que pagar uma diferença que não fazia sentido pelas mudanças de configurações do dispositivo…. Enfim, atendimento exelente, produto da sansung exelente, acredito que foi mais uma falta de sorte da minha parte em pegar um produto que deu um probleminha
Alan Heinrich
31.08.2023
Samsung
Foi desagradável, a vendedora que veio nos atender, e nos dispensou quando chegou uma amiga, 0 profissionalismo.
Denio Pinto
17.08.2023
Samsung
Atendimento de assistência técnica é muito burocrático no atendimento e ainda cobra para fazer orçamento.... gosto muito da marca Samsung até indico para meus clientes, mas precisa melhorar a parte de assistência.
Fernando Pazian
17.08.2023
Samsung
Excelente local, de fácil acesso, com , estacionamento, atendimento exclusivo, peças originais, avaliação técnica rápida e diferenciada. Excelente opção para nós clientes Samsung.
Claudio Graciani
16.08.2023
Samsung
Péssimo, não cumpre com o prazo. Levei o celular que ainda está na garantia me disseram que em cinco dias úteis estaria pronto e entraria em contato comigo, já se passaram 10 dias e nada. moro na cidade vizinha eu ligo chama e cai na caixa postal....
Edna Rocha Meirelles
14.08.2023
Samsung
Já sou cliente a muito tempo, mas eles tem enganado o consumidor, me venderam um aparelho e na hora de pagar disse que eu tinha direito a uma proteção de tela, eu entendi que era um presente, mas cobraram quase 100,00 por ela, que eu só vi quando cheguei em casa .Deixei o celula na loja enquanto fazia o backup quando voltei a atendente que estava no momento se quer levantou da cadeira pra pegar o celular que estava na outra ponta do balcão, decepcionante.
Juliana Andrade
12.08.2023
Samsung
Pior atendimento oferecido que já vi. Perguntei pelo WhatsApp se fazia assistência técnica, disseram que sim. Fui na loja 10h que é horário de funcionamento do shopping, mas a assistência só funciona as 13:30. E ninguém avisa, você descobre quando tá lá. Depois de 3,5h esperando, sou atendida e a funcionária me fala que são 3 dias pra oferecer orçamento!!!!! Isso, não é pra consertar, só pra dar orçamento. Eu insisti que precisava de um preço na hora. Daí ela me entra, e cobra o dobro da outra loja autorizada que fui, pelo mesmo serviço, dizendo que tinha que mexer na placa. Mentira, era o plug do carregador. Ainda queria me passar a perna depois dessa novela toda. Funcionários sem treinamento, não sabem atender e passar informações básicas. E o preço é o dobro de qualquer outro lugar. Desejo boa sorte pra quem for lá.
João Victor Souza Nascimento
12.08.2023
Samsung
No dia 17/05, após minha lua de mel, tive de levar meu celular, um galaxy s21 Plus, até a Samsung de Piracicaba-SP, localizada no shopping da cidade. Motivo? Na minha viagem meu celular teve contato com chuva, um celular com certificado IP68, ou seja, um celular a prova d'água, sem NENHUM trinco ou até mesmo marca de uso, depois deste contato com chuva, ele simplesmente começou a apitar lançando uma mensagem na tela de que foi identificado umidade na saída USB. Após isso o celular desligou e não ligou mais. Preocupado, chegando de viagem, já o levei a assistência e para minha surpresa, tive um péssimo atendimento. Na verdade me permita ser justo, houve uma vendedora e uma atendente que me atendeu bem, mas a chamada Gabriele, funcionária responsável pelo setor de assistência, essa me atendeu muitíssimo mal e infelizmente, era ela meu intermédio para a resolução do problema em questão.Meu celular, Galaxy s21 Plus, já estava fora da garantia, creio que excedeu cerca de 4 meses. O serviço detectado, foi algo simples, problema na placa SUB (creio que seja assim que se escreva). Instruído pelo o pessoal da loja, abri uma tratativa para a tentativa de conseguir o serviço gratuito, mal sabia eu que nem teria tempo e cabeça de esperar a resposta desta tratativa. Vamos a explicação, ao deixar meu celular, a atendente me informou que por conta da LGPD, eles agora só faziam concerto com a condição de resetar o celular. O problema? Meu celular não estava ligando e eu não podia fazer um backup de segurança. Imediatamente questionei e disse que eu não deixaria o celular, porém, a atendente Gabriele me disse: Deixe o seu celular

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