Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual Av. Epaminondas Jácome Centro, 2858 - Centro, Rio Branco - AC, 69908-420

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual





85 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual Av. Epaminondas Jácome Centro, 2858 - Centro, Rio Branco - AC, 69908-420




Sobre o Negócio

Correios |

Contatos

Ligue para nós
06833038931
Av. Epaminondas Jácome Centro, 2858 - Centro, Rio Branco - AC, 69908-420

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gustavo Henrique Moreno
11.11.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Correios é uma empresa nada séria. Atrasa absurdamente as entregas e extravia várias delas. Outro dia fui na agência e alegaram que meu endereço na correspondência estava incorreto, mas quando perguntei qual era o endereço que estava escrito no pacote, o funcionário simplesmente respondeu sobre o número da casa acho que é 68"
Saul Mello
09.11.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
esse telefone de vocês é de enfeite ? já liguei 4 vezes e ninguém atende. compromisso vocês não tem com ninguém
Antonio Reginaldo Maia de Araujo
05.10.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
ATENÇÃO!Veja a reavaliação dos CORREIOS, no Acre, em novos eventos de relação de prestação de serviços----> ⭐⭐⭐⭐⭐Qual é a função social dos correios, no Acre? A empresa cumpre bem essa função? NÃO!Atendem ao telefone de consultas? NAO!A sua Superintendência atende ao telefone, para conhecer o pensamento dos usuários? NÃO! O número ofertado ao público está constantemente ocupado. A Empresa tem um cidigo de ética? Sim! Aplicam? Pelo resultado dos achados, é duvidoso afirmar! O CDD do 2° Distrito, não atende de forma alguma ao telefone ali existente. Parecem, não se importarem com os anseios de quem espera algum tipo de resposta dessa empresa. É decepcionante e frustante, para a sociedade acriana, a prestação de serviços (e serviços caros), para quem espera encomendas a serem distribuidas pelo CDD. É, como vejo e sinto na pele, assim, o desempenho da relação empresa x cliente dos correios, no que pertine a distribuição de encomendas, afora, dizer das cezes em que as encimendas retornam sob a alegação da negativa de entrega que menciona que ninguen atendeu no número de referência edicular, no endereço informado. O cliente, muitas vezes, sai de sua zona de confirto e vai até o centro de distribuição para resgatar o objeto pretendido. O mal atendimento e uma constante.Hoje, dia 25/06/2019, em benefício da construção da verdade, cumpre-me dizer que, há alguns dias passados, Eu, não só postei uma avaliação baixíssima, em relação aos Correios, como também, teci alguns comentários que achei válidos, como uma crítica construtiva. Pois é! Algo aconteceu... E, como disse antes, sobre o benefício da construção da verdade, hoje, fui surpreendido por um excelente atendimento, esmero no cumprimento da missão, o Senhor Carteiro chamou-me, bateu palmas, bateu no gradil com o fito de chamar a minha atenção, o quê conseguiu, por fim. A encomenda era esperada somente para o próximo mês e, no entanto, chegou bem antes e me foi entregue com esmero de um profissional, eivado de cortesia, responsabilidade e presteza. Diante do fato novo, não me resta alternativa, senão, prestar o devido reconhecimento dessa ação de renovação dos Correios e atribuir-lhe uma avaliação, para este momento, com 5 Estrelas, ⭐⭐⭐⭐⭐.Respeitosamente,Antônio Reginaldo.Recentemente, 28/05/2020, tive nova relação de atendimento com os Correios, loja localizada na Rua Floriano Peixoto, onde fui atendido, de forma atenciosa e Cortez, pelo atendente Renato"
STENION YT
30.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Minha encomenda já tá com 10 dias,olha que paguei para chega em 5 dias,e nesse caso aí vão nem devolver meu dinheiro porque paguei para chega em 5 dias não em 10 dias
Larissa Vasconcellos
12.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Estamos ligando a horas e ninguém atende, isso e falta de compromisso com o que fazem, pois não se poder deixar a desejar, vocês deviam ser mais eficientes, pois na maioria das vezes precisamos dos serviços de vocês com urgência. Gostaria que vocês dessem mais atenção para o publico.
Samuel Fritz
08.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Oque adianta ter um número para contato e não ser atendido?
Magda Souza
24.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Correio tem que ser privatizado já.Nem uma chamada são capazes de atender.Diz que o número não existe.
Felipe Nogueira
16.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Péssimo atendimento, péssimo serviço, não peço que privatizem, mas garantam na lei apenas a concorrência na área, para que outras empresas possam prestar o serviço, desta forma o próprio correios iria falir, pois ninguém iria querer usar este serviço de péssima qualidade.
Érika Souza
14.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Eu sempre fui bem atendida pelos colaboradores dessa unidade. Nunca enfrentei filas, nunca saí de lá sem uma resposta para a minha solicitação. O atendimento sempre é muito rápido. Cheguei aqui e vi tantas avaliações negativas que achei injusto e decidi comentar. Na verdade, as pessoas gostam de descarregar as próprias frustrações nos outros e não se colocam no lugar do próximo.
Luciana Camila
12.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual
Péssimo atendimento por telefone, fingiu que não estava me escutando e a mais ou menos 0 min já realizei diversas tentativas e continua dando ocupado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Epaminondas Jácome Centro, 2858 - Centro, Rio Branco - AC, 69908-420
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - Superintendência Estadual