Caixa Av. Dom Pedro II, NUM 899 - Jardim, Santo André - SP, 09080-110

Caixa





50 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Caixa Av. Dom Pedro II, NUM 899 - Jardim, Santo André - SP, 09080-110




Sobre o Negócio

CAIXA | Caixa - O banco de todos os brasileiros

Contatos

Ligue para nós
+551144227450
Av. Dom Pedro II, NUM 899 - Jardim, Santo André - SP, 09080-110

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

vagner espinosa
12.10.2023
Caixa
Péssimo atendimento fui sacar meu FGTS no caixa, solicitei que fizesse um Ted para outra conta e banco onde tenho conta o caixa me mandou ir para uma mesa falar com outro funcionário no final tive que sacar o valor sendo que o caixa poderia ter feito um Ted. Em fim eles dificultando. Péssimos profissionais
ivonete Moretti
11.10.2023
Caixa
Gostaria de Parabenizar a funcionária Simone e a atendente Bianca! Super atenciosas, com toda paciência e boa vontade.
sil dare
05.10.2023
Caixa
Fui hoje no banco p sacar o pis no meu app travou como de outras pessoas que estavam lá ,vi as pessoas passando pelo atendimento e a informação era que só iria gerar um código para o saqueFui atendida por uma mulher , meia senhora de cabelo castanho claro no 2 andar guiche 60 um nojo péssima profissional começou a dificultar na hora de gerar meu código, falou que eu precisava atualizar meus dados que eu só ia conseguir sacar se caso eu trouxesse uma conta no meu nome perguntou do meu atual e antigo emprego a data que eu fui registrada achei ridículo o casal do meu lado não passou por isso ...senti uma discriminação da parte dela até meio que fui ríspidoa c tantas perguntasnão sei o que ela pensou e antes mesmo de me gerar o código entrou numa sala c meu RG e voltoufinalmente depois desse tempo todo sendo interrogada me gerou o codigo...como contratam pessoas desse nível no banco tanta gente querendo trabalhar e fazendo o melhor uma pessoa dessa só faz a reputação do banco ir por água a baixo
Yngrid Castanho
22.09.2023
Caixa
Péssimo atendimento, quase 1 hora de espera. E os funcionários ficam olhando para sua cara. Sendo que a senha era a próxima. Esperei por quase 1 hora. Pior atendimento que já vi.
Ana Luisa
19.09.2023
Caixa
Atendimento péssimo, despraparo para atender o público e funcionária grossa e debochada. Estou entrando em contato com a ouvidoria para relatar o constrangimento que vivi na agência durante o atendimento. É absurdo a falta de educação da funcionária que me atendeu. Nome anotado.
Vinicius Lirio
17.08.2023
Caixa
Péssimo atendimento do cara que se diz gerente do guichê 51. Totalmente ignorante, não deixa as pessoas falarem, um desdém total com as pessoas! Um cara que se acha, só porque passou num concursinho público, acha que sabe de tudo! O cara parece que tem o rei na barriga! Que raiva desse cara!!! Me senti muito mal nesse atendimento, um sentimento de que não pude ser ouvido com umas dúvidas que eu tinha sobre o FGTS, me sinto péssimo! Horrível! Um cara totalmente ridículo! Amargurado! Um cara que quer te ver destruído! Nossa estou indignado com esse cara, isso é lamentável. Péssimo atendimento.
Projeto Social Juventude Paulista
15.08.2023
Caixa
Péssimo atendimento desde a entrada aonde o funcionário do primeiro atendimento já demonstra o desinteresse em ajudar você, fui lá para resolver problemas com o aplicativo Caixa Tem, e sai sem a solução do problema devido as burrocracias que cada agência tem, e a resposta é que o sistema é único, porém gestões de agências cada uma é diferente da outra.
Luciana Bicineri
13.08.2023
Caixa
Cuidado com a gerente geral chamada Denise , ela não fez o trabalho dela, não acompanhou o meu processo de fies ( tenho inclusive ligação gravada onde ela assume que teria que acompanhar e não o fez), teve problema no sistema, por não acompanhar o processo que era obrigação dela , a minha faculdade não foi paga e eu estou correndo o risco de perder o semestre por esse motivo, as provas começam dia 27 e estou sem acesso e as notas de atividade que são por uma plataforma chamada Ava Estou sem acesso e se encerrarão antes da prova e eu ficarei sem nota, ela simplesmente brincou de Deus com minha vida, estou no 8 semestre e corro o risco de perder um semestre inteiro e tentei recorrer a todos os órgãos da caixa e sem respaldo, a ouvidoria se recusa a falar comigo, dizem que é última instância, porém para mim , já é última instância. Levei tudo certo, em dia, e ela deixou meu processo sem acompanhar, jogado e eu só descobri porque eu insisti, chorei até no telefone e fiquei atrás e infelizmente perderei meu semestre por culpa dela.
eduardo G. Marotti
13.08.2023
Caixa
Experiência HORRÍVEL. Dentro do padrão Caixa Econômica.Ambos a gerente e o atendente são péssimos, com um tratamento EXTREMAMENTE GROSSEIRO e passando INFORMAÇÕES ERRADAS.É revoltante que nós, como cidadãos e pagadores de impostos, precisamos bancar os salários altíssimos de funcionários nesse padrão.Diga-se de passagem, um gerente incapaz desses recebe um salário de cerca de 13.000, enquanto um gerente nível Itaú recebe 6.000 e trabalho de modo infinitamente superior. Mais uma distorção BIZARRA do serviço público. TEM QUE PRIVATIZAR ESSE BANCO IMEDIATAMENTE, isso é um ralo que acaba com a verba do governo.
Leandro Peixinho
13.08.2023
Caixa
Os funcionários não possuem nenhum preparo, aos invés disto tentam dificultar ao máximo o atendimento e atendendo com desdém, dando a entender que não querem trabalhar, a burocracia reina nesta agência. Foi necessário retornar 3x por orientação errada (Perca de tempo e dinheiro). Precisava apenas atualizar os dados cadastrais e cada vez que comparecia na agencia sempre arrumavam uma desculpa de algo faltando, pesquisei na internet e consegui atualizar o cadastro em casa pelo próprio app Caixa Trabalhador em 5 min., ou seja, os próprios funcionários não conhecem nem os processos da própria empresa que trabalham. Sem contar que tem um segurança que fica em cima de todo mundo que entra, como se fosse uma sombra (mesmo depois de passar pela porta giratória de segurança), medindo como se fosse um meliante, se você entra pra tirar uma senha, mandam vc retornar para o lado de fora da agencia até que uma atendente do pré-atendimento localizado nos caixas do lado de fora da agencia imprima para você, ridículo!! Serviço precário, funcionários despreparados. Tem muito que aprender com qualidade de serviço frente a instituição privada. O Bacen deveria ser acionado junto da ouvidoria para verificar a situação precária de atendimento desta agência.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dom Pedro II, NUM 899 - Jardim, Santo André - SP, 09080-110
Caixa