Berços Curitiba R. Dr. Bley Zornig, 1569 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81730-350

Berços Curitiba





44 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Berços Curitiba R. Dr. Bley Zornig, 1569 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81730-350




Sobre o Negócio

Quarto de bebê Curitiba | Berços Curitiba | Brasil | Berços Curitiba e quartos de bebê completos você encontra em nossa loja! Ótima variedade de produtos com o preço que você Mamãe está procurando!

Contatos

Ligue para nós
+554132061655
R. Dr. Bley Zornig, 1569 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81730-350

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviço de montagem
  • Retirada na porta
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Aline Amorin Do Nascimento
25.10.2023
Berços Curitiba
Prezados,Aos que se dispuserem em ler este relato entenderão minha insatisfação com a LOJA Mamãe bonita/ Berços Curitiba e a empresa DIVICAR!!!Tudo começou em meados de abril/2021 quando encomendei junto à LOJA Mamãe bonita/ Berços Curitiba móveis da linha Canção de ninar da empresa DIVICAR; basicamente foram: berço/cama, cômoda e um roupeiro.Os primeiros indícios que não seria uma experiência agradável começaram logo ao fechar o pedido, onde a atendente da LOJA Mamãe bonita/ Berços Curitiba, unidade Batel, passou os valores errados. Todavia esse mal-entendido, ainda assim optei por concluir a compra, após negociação com o gerente da LOJA Mamãe bonita/ Berços Curitiba, unidade Boqueirão, Sr. Thayson.No dia da montagem dos móveis, meados de junho/2021, ao iniciar a montagem do roupeiro, o montador identificou que as peças disponibilizadas para sua montagem não eram todas em MDF, duas delas eram em MDP, material mais barato e a princípio, de qualidade inferior ao MDF – e aqui uma dica, confiram as peças quando da montagem de seus móveis, se ainda decidirem comprar, mesmo após este relato.Pois bem, em contato com o Sr. Thayson, gerente da LOJA Mamãe bonita/ Berços Curitiba, unidade Boqueirão, este informou que se quisesse pediria para substitui as peças em MDP, porém, teria que esperar sua disponibilização, uma vez não ter em estoque; ou que poderia acertar um abatimento do valor, oferecendo um voucher para ser gasto na loja. Optei pela segunda opção, uma vez que o montador já estava em minha residência e teria que finalizar a montagem naquele dia.Como informado, a montagem ocorreu em junho/2021. Em meados de Novembro/2021, percebi que as portas do roupeiro, as duas, haviam empenado / entortado – de antemão informo que onde ele encontra-se montado, não pega sol.Ao entrar em contato com o Sr. Thayson, gerente da LOJA Mamãe bonita/ Berços Curitiba, unidade Boqueirão, informou que não era a única a ter relatado o problema com o roupeiro da linha Canção de ninar da DIVICAR, e que, providenciaria a substituição das portas.Em Dezembro/2021, depois de muito estresse com o Sr. Tayson, por desencontro de datas, erro no envio das portas (cor diferente ao solicitado), finalmente consegui que a substituição ocorresse, e achei que agora tudo estaria resolvido.No entanto, para minha surpresa, novamente uma das portas entortou. Vejam, estamos em Janeiro/2022, a porta foi substituída em Dezembro/2021. De novo, ao tentar abrir as portas do roupeiro, uma bate na outra, pois a que está torta/empenada não permite a abertura correta de nenhuma das duas portas – portas de correr.Apenas para ilustração, em conversa informal, com o Sr. Tayson e com o montador (enviado pela empresa, quando da substituição das portas), informaram que essas portas eram problemas, e conforme já relatei, não fui a única contemplada com este móvel de péssima qualidade, tendo em vista o valor pago.Recebi o contato do representante da Divicar, Charles, e o recebi em minha residência (em 22/01/22) para que ele avaliasse a situação. Neste momento achei que teria meu problema resolvido, porém me enganei. Só ouvi promessas não cumpridas.Venho tentando resolver a troca das portas desde então e não consegui até o presente momento (30/03/22).Fica aqui então minha insatisfação com a empresa DIVICAR, e com a loja Mamãe bonita/ Berços Curitiba, onde até o presente momento (30/03/22), não pude estar com o quarto de meu filho devidamente finalizado.LAMENTÁVEL!!!!
Alexandre Vinicius
14.10.2023
Berços Curitiba
Ótima loja de berços!Super recomendo! Atendimento muito bom e suporte no pós venda!
Suellen Martins
13.10.2023
Berços Curitiba
Excelente loja, ótimos produtos e preços, e atendimento incrivel. MELHOR LUGAR!!!
Luciano Silveira
04.09.2023
Berços Curitiba
Uma das melhores lojas pra bebê que já conheci,um atendimento dos funcionários exemplar ,e material de boa qualidade, éstou muito satisfeito, parabéns a loja
Susane Gra
28.08.2023
Berços Curitiba
Loja linda, completa, berços, linha bebê, moda Gestante, vc encontra tudo num só lugar, sem contar o ótimo atendimento da equipe toda . Super recomendo!!!!!
paolo loro
17.08.2023
Berços Curitiba
Comprei a poltrona na feira em Porto Alegre, a poltrona chegou no prazo certo e a minha esposa adorou, recomendo essa empresa
Murilo Moreira Souto
14.08.2023
Berços Curitiba
Ótimos preço e atendimento, Foram muito educados e nos ajudaram muito, conseguimos tudo que precisávamos para o nosso bebe
Ronaldo Trombim
12.08.2023
Berços Curitiba
Experiência muito boa,super bem atendidos,muitas variedades, enxoval completo,super recomendo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Bley Zornig, 1569 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81730-350
Berços Curitiba