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  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Silvana Francisconi Adami
13.11.2023
Santa Casa
Os profissionais são atenciosos, mas o atendimento por telefone é muito demorado, horrível, era um excelente convênio, hoje, não indico.
Wanda De morais
12.11.2023
Santa Casa
Tenho convênio e sou muito bem atendida
Vitor Rezende
10.10.2023
Santa Casa
Boa tarde!! Neste momento 14:20 do dia 08/072022 estou passado pelo atendimento de emergência no 24 horas pela primeira vez da santa casa, e fiquei muito chateado com uma situação.Depois da triagem fui passar na catraca não explicaram como funcionava para passar eu coloquei o cartão no lugar da saída, as atendentes da recepção foi grossa disseram que tinha que refazer outro cartão, até aí blz só que voltei para recepção!! para refazer outro cartão elas estavam dando risada fazendo piadinha entre eles, não citaram meu nome na piadinhas e nas risadas mas deu atender que era comigo.Mesmo que não fosse isso não é certo de ficar rindo e fazendo piadinha na frente dos pacientes é um lugar de coisa séria. Espero que isso mude pos eu estou gostando muito do convênio e não que me decepcionar. Sobre o lugar a estrutura a triagemE os atendimentos em clínicas particular com os médicos do convênio que usei estou muito satisfeito.
Felippe Castilho
07.10.2023
Santa Casa
Convênio era ruim agora está péssimo! A nova gestão conseguiu destruir todas as melhorias realizadas anteriormente. Telefone não existe para que possamos entrar em contato.Núcleo de Segurança do Paciente? Não sabem nem o que é isso.Não entendo como um hospital e um convênio com tantos problemas estruturais e de gestão possa receber acreditação da ONA.Também gostaria de saber onde está a gestão de enfermagem para o gerenciamento de leitos e treinamento de pessoal pautado na excelência de qualidade à assistência à saúde.
Fátima Tavares
01.10.2023
Santa Casa
O plano até que é bom, mas o atendimento esta cada vez pior. Não mandam boleto pelo Correio nem por E-mail. A gente liga la e nao cobsegue falar comninguem. E muitiomenos cobsegue entrar no site, pois srmpre aparece usuario inválido.
Julio Cesar
22.08.2023
Santa Casa
Vou dar 1 estrela pq é obrigatório, já o convênio é um lixo,gasta horrores em um prédio novo mais a qualidade do atendimento nada muda, fui no centro clínico liberar uma guia mandaram eu lá pra Meira Júnior chega lá a moça com uma vontade do cassete me fala q só no Centro clínico volto lá a moça me atende e fala vou liberar por aqui porém a moça lá podia liberar pra vc lá, ridículo isso me desloquei 3x pra uma simples guia q em outros convênio faz pelo app ou zap, sem contar que pra marcar uma consulta no centro clínico é melhor marcar pelo SUS liguei em fevereiro pra marcar um cardiologista e só tem pra junho isso pq é pago, na hora de mandar o reajuste a pra isso são competentes é rapidinho pra melhorar atendimento são incompetentes ao extremo.
Priscila Santos
15.08.2023
Santa Casa
Emergência péssima,marcar consulta esta péssimo pela central,para liberar exames está pior ainda,quando fiquei internada para fazer uma pequena cirurgia uma demora para liberação eles não da satisfação de nada,existem funcionários e médicos bons mas a demorar desanima.
Andreia Cassia
14.08.2023
Santa Casa
Péssimo, estou com minha mãe dê 86 anos desde às 11 horas na Santa casa, e até agora nem medicação, nem alimentação.
Cleuza Santos
12.08.2023
Santa Casa
Tenho o plano a 15 anos, em algumas áreas melhorou bastante, principalmente qdo a consulta é no consultório e agendado, mas a emergência é péssima, pra liberar guias de exames está me dando problemas agora, a hr que mais preciso, estou aguardando liberar a mais de 30 dias um exame. Atendimento por telefone não funciona e no presencial demora muito pois lota. Por isso dou 3 estrelas
Bruna Rezenha
11.08.2023
Santa Casa
Impossível agendar consulta por telefone, uma falta de respeito, ficar aguardando 25 minutos e quando chega sua vez, desligam a ligação, estou tentando marcar, faz 3 horas, descaso com o paciente.

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