Sakura Flores R. Bernardino de Campos, 291 - Centro, Santo André - SP, 09015-010

Sakura Flores





69 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–20:00




Sakura Flores R. Bernardino de Campos, 291 - Centro, Santo André - SP, 09015-010




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551149926119
R. Bernardino de Campos, 291 - Centro, Santo André - SP, 09015-010

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Marcinho Freire
03.11.2023
Sakura Flores
Fiz 1 pedido pela Internet, de cesta de café da manhã. ... até onde sei café da manhã é de MANHÃ pois já são quase 12:00 e não chegou o pedido.... muito ruin e o atendimento diz é assim mesmo a demora" não indico a ninguém. ."
Gabriela Araujo
14.09.2023
Sakura Flores
Minha situação foi bem parecida com a da Larissa Ingrid , comprei uma cesta de cafe da manhã e combinei um horario e foi entregue outro , resumindo a pessoa para quem mandei entregar não estava lá e entregaram para outra pessoa , Liguei pra tirar satisfação ainda fui tratada na ignorancia , mais na hora de compra o cliente é um Deus né . Achei pessimo o atendimento
Jose Paulo Rufino
10.09.2023
Sakura Flores
Também não recebi o que comprei pelo site, a quantidade que aparece na foto é de uma duzia de flores com uma pelúcia, entregaram 7 unidades, e a explicação é de que as rosas da foto(mini) são diferentes da entregue(premium) porem no site não são feitas referencias ao tipo que será entregue, seria propaganda enganosa??? pois não fui contatado sobre alterações no meu pedido ou abatimento no preço pago...
kimika watanobe
03.09.2023
Sakura Flores
Os proprietários seung jin Hong e sua esposa Andrea carvalho hong deram golpe em vários fornecedores e fugiram para os Estados Unidos. Deixando dívidas monstruosas. A loja continua com familiares , que por sinal qdo ligamos dizem não conhecer jin.Completos irresponsáveis ... por isso Feedback dos clientes não são dos melhores.Lamentável...
Claudenice de Oliveira
01.09.2023
Sakura Flores
Eu já comprei várias vezes sempre fui bem atendida, as entregas feitas dentro do horário descrito por mim e as pessoas presenteadas gostaram muito.
LARISSA INGRID
24.08.2023
Sakura Flores
Vim aqui pra que resolvam o meu problema.Pois acho TOTAL absurdo com o consumidor e com respeito ao próprio cliente. No dia 17/05 fiz o meu pedido por telefone e emails com a CINIRA , (Atendente ou vendedora sei lá). Depois de vários emails com a mesma, resolvi comprar um buquê valor total de R$ 116,04 fiz transferência bancária no mesmo dia para confirmar a entrega que seria para dia 19/05 hoje. Só para deixar claro que este pedido era para minha mãe que teria alta do seu tratamento de câncer do hospital ICESP onde teriam que fazer a entrega. Combinei com a mesma por volta das 18:00 maximo 18:30 pois era o único horário que eu estaria no local para receber as flores. Ela Cinira me confirmou que seria entregue no dia e horário marcado. E hoje no dia da entrega estou aqui 23:30 da noite reclamando da empresa que me fez passar o maior apuro da minha vida. Pois a mesma me liga as 15:30 da tarde dizendo que o motorista estava na porta do hospital para entregar as flores, eu informei que estava errado, pois não tinha ngm este horário no hospital , e a mesma ainda me disse que havia colocado observação para o motorista que era somente este horário mais que ele tinha outras entregas iria fazer e depois voltava no horário combinado! Ate ai tudo bem , e a todo momento eu pedia o telefone do mesmo para me comunicar, mas ela disse q era transportadora" só que esperei ate as 21:00 da noite e estas flores não chegou!!! Quando deu 18:45 liguei na Sakura e falei com a Débora (acho que era eté o nome dela) ela me informou que a Cinira já havia ido embora e que os motorista só fazia entregue ate as 18:00 da tarde!!! Como assim??? Fui lesada é isto mesmo??? A mesma disse que só no dia seguinte que conseguiria falar com a Cinira pois se a mesma tratou tufo isto como ela iria se responsabilizar. E que o supervisor tbm não estava e o financeiro já tinha encerrado o expediente!ENFIM
Mark Donovan
23.08.2023
Sakura Flores
Recomendo .. otimo atendimento e bons preços .. e belas flores e chocolates , e tudo mais que vc precise para presentiar alguem ..
Jefferson Zeiss
12.08.2023
Sakura Flores
Ótimo atendimento. Flores lindas, um doce de loja.
Adriana Xavier Galhardo
12.08.2023
Sakura Flores
Bom atendimento e excelente s profissionais
marcia baruzzi
12.08.2023
Sakura Flores
Arranjo totalmente diferente do anúncio. Comprei pelo site ontem e a pessoa que me atendeu me deu um desconto e não me informou que haveria substituição de um item (foi prometido o hipéricum e foi enviada uma outra folhagem) e, o pior de tudo as rosas brancas estavam totalmente abertas, com as pétalas caindo, parecendo velhas, além da folhagem estar amarelada. O arranjo feio, descuidado. Detestei. Nunca mais compro nesta floricultura.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Bernardino de Campos, 291 - Centro, Santo André - SP, 09015-010
Sakura Flores