NetUltra - Provedor de Internet Av. Ludovico da Riva Neto, 1910 - Centro, Alta Floresta - MT, 78580-000

NetUltra - Provedor de Internet





219 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30




NetUltra - Provedor de Internet Av. Ludovico da Riva Neto, 1910 - Centro, Alta Floresta - MT, 78580-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
06635218228
Av. Ludovico da Riva Neto, 1910 - Centro, Alta Floresta - MT, 78580-000

Horas

  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Julio Lima Jr.
23.10.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Atendimento pouco prestativo, se você tem um problema, as atendentes não têm a solução. Sem contar o mau humor para atender ou pode ser indisposição.
Ana Eliza Peixoto da Silva
22.10.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Bom dia, estou exausta pois estou com uma internet de 400 Mega por R$130, e uma internet lenta, também será que todo dia um cabo de fibra óptica estraga?
Agricultura Familiar e CIA
21.10.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Otimas instalações, atendimento primoroso.
Diego Nicoli
08.09.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Acabei de chegar de Cuiabá e GOSTEI DEMAIS, primeira impressão muito boa, eles chegam instalam a internet aonde pedir, vem com o suporte para o roteador (coisa que não vi nem na capital) aparelho roteador entrega toda a velocidade e não trava com vários aparelhos ligados. Não precisei do suporte técnico porém até agora atendimento 6 estrelas, mas só dá de avaliar 5
Sergio Derossi Júnior
04.09.2023
NetUltra - Provedor de Internet
internet é boa, porém muito instável de velocidade. Muitas vezes uso a internet 4G do celular para ficar utilizando com o próprio celular, ou com notebook e TV. Hoje mesmo meu pacote de 15 MEGA passou para 80 MEGA no dia 23 de março de 2020 e até hoje dia 31/03/2020 não resolveram. Chega 5 a 8 MEGA que não carrega nem o web whatswapp ou pelo celular tentar utilizar site ou redes sociais também não vai.
Caroline Leal
17.08.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Excelente qualidade de internet e atendimento. As 2 vezes que precisei do atendimento fui atendida de forma rápida.
Diana Andrade
14.08.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Sou clientes faz anos e estou muito satisfeita com os serviços prestados, é raro faltar Internet aqui em casa, mesmo com tempo nublado ou chovendo... O atendimento também é excelente...
miqueias Paulista
13.08.2023
NetUltra - Provedor de Internet
Tem que melhorar a enternet fornecida aqui em bandeirante.nesse mês fiquei 4dias sem enternet aqui.e chega nas 21:00horas já fica ruim a enternet aqui em casa . reclamo com o fornecedor daqui e eles não resolve nada.. vão acabar perdendo vários clientes por causa disso.minha família todas usam..da neltra e jah tão querendo trocar de fornecedor...
Henrique Mateus dos Santos
13.08.2023
NetUltra - Provedor de Internet
As meninas da frente do atendimento são ótimas, só por isso tem que ter estrela, suporte foi horrível péssimo e ainda não resolveu meu problema!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ludovico da Riva Neto, 1910 - Centro, Alta Floresta - MT, 78580-000
NetUltra - Provedor de Internet