PAC Tv. Sn Treze - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67130-000

PAC





101 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




PAC Tv. Sn Treze - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67130-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5591993915699
Tv. Sn Treze - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67130-000

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jessica Linhares
04.11.2023
PAC
Desumano, humilhação, péssimo atendimento ,há 3 meses atrás dei a entrada no santa Maria com dor pra ter bebê já fazia dois dias que estava com dor em casa procurei o hospital no qual iria fazer uma cesariana pelo SUS estava marcado pro dia 25 de junho quando foi dia 22 comecei a sentir dor de parto dia 23 procurei o hospital com MT dor uma contração atrás da outro mais com 1 centímetro de dilatação depois fui mais duas vezes falaram que era frescura que dor de parto era assim mesmo o batimento cardíaco da minha bebê cada vez mais acelerado quando deu 4:00 da manhã do dia 24 foi feito toque novamente eu com MT dor só um centímetro de dilatação,falei com o pessoal do hospital e disse que não aguentava mais de dor se não poderia ANTECIPAR minha CIRURGIA que já estava marcada na qual iria dar entrada no dia 24 as 22:00hs pra operar no dia 25 falaram que não tinha equipe pra fazer a cesariana. Meu esposo desesperado foi novamente pedir pra antecipar essa cirurgia pois estava quase desmaiando de tanta dor e sofrimento eles negaram e falaram que só tinha algo há fazer era simples pagar a cirurgia ele falou que não tínhamos condições, sendo que falamos com recepcionista, enfermeira que fez o toque e uma médica . Acho que julgaram da forma que estavamos vestido , meu esposo teve que pagar no cartão de crédito AVISTA 5.200 aí sabe que aconteceu a equipe que ao tinha de jeito nem um pra antecipar a cirurgia pq não tinha equipe pronta que eles falaram APARECEU dentro de 20 minutos fui operada MT gente despreparada o pediatra que deu alta pra minha bebê estava estressado insinuou que a minha filha tinha problemas de pele amarela que precisava de banho de luz questionei então pq vai dar alta ele disse que eu fazia perguntas de mais que tudo que eu precisava saber estava em um livrinho de lá era só eu ler que era pra procurar um pediatra pra neném . Ele foi examinar ela parecia que ele era um animal que ele tava examinando bruto de mais ,espero nunca mais voltar nesse lugar que chamam de hospital pior experiência da minha vida .
Maiza Lima
19.10.2023
PAC
Gostaria de expressar minha indignação. Meu avô tem 88 anos precisou de cuidados médicos e foi muito mal atendido hoje pela Dra. ERICA GEÓRGIA. Existem profissionais e profissionais". Um médico que não é capaz de examinar adequadamente um paciente e que ainda foi paga a consulta particular para ser mal atendido. Lamentável! Que se olhe pelo lado humano porque as pessoas que passam por essa situação não gostariam de ter que encontrar pessoas assim no caminho...que tratam outros com total falta de profissionalismo."
Meriele Santana
11.10.2023
PAC
Marquei um exame de ultrassom obstétrica, cheguei as 14:00 e só conseguir realizar o exame as 16:00 e fui muito mal atendida, a médica estava estressada, reclamando da quantidade de gente, e dava pra ver que estava sobrecarregada, nunca vi uma grávida fazer uma ultrassom e não conseguir ver seu bbzinho de tão rápido que foi, me senti frustada, com raiva e muito triste com esse momento tão infeliz. Nunca fui tão maltratada, até nos postos de saúde que faço meu pré natal não sou e nem fui tratada com tanto descaso e pressa, e olha que é cheio de gente tbm, mas está bem mais organizado que esse lugar. O hospital não está oferecendo um suporte adequado para os pacientes e nem para seus funcionários, nitidamente estão cansados e sobrecarregados, o anexo II é minúsculo para o tanto de gente que recebe diariamente, a quantidade de funcionários não está conseguindo atender tanta gente de maneira eficaz, coitados , mas dá pra ver que se esforçam, é muita gente pra pouco atendente. Enfim, esse lugar está um caos, estão investindo tanto na ampliação do hospital e esquecendo o que já tem pronto e precisa URGENTEMENTE DE MELHORIAS, espero muito que essa crítica chegue aos responsáveis por esse local, e possam fazer melhorias o quanto antes, pois um hospital dessa proporção não era pra estar tratando seus pacientes dessa maneira.
Sergio Silva
26.08.2023
PAC
Boa tarde,Gostaria de fazer um depoimento sobre o hospital Modelo diante de tudo que presenciei durante 12 dias de internação de meu tio com 70 anos e com diagnóstico de inflamaçao bacteriana na corrente sanguinea.Fomos recebido por uma médica o qual dizem ser uma das socias e de pouca comunicação, arrogante e insensivel diante da infermidade do paciente e seus familiares, mas prescreveu a 1° medicação e autorizou a internação sem detalhar qualquer diagnóstico mesmo estando com resultados recentes de exames no ato da consulta!Após acesso as dependências fomos a uma enfermaria L2 com oito camas por 5 dias e o que tenho a comentar positivamente é a limpeza, refrigeração e o atendimento humanizado dedicado dos técnicos de enfermagem e enfermeiros a cada plantão.Deixo minha crítica para essa enfermaria, pouquissimo espaço entre as camas e uma cadeira totalmente desumana para um acompanhante que fica condicionado a uma regra do hospital por 24 horas sem poder trocar e com uma alimentação alimentação alternada a copos de sopas, arroz com galinha e carne moida com macarrão ( não imagino o quanto isso deve custar para o governo no pacote final).Outro ponto que o hospital deveria se preocupar é a poluição sonora de aparelhos celulares, video chamadas, músicas e que encomoda demais os pacientes debilitados e idosos.Destaco minha gratidão a profissional técnica Sueleny que de imediato durante seu plantão e viu pela 1°vez meu tio se sensibilizou pelo estado e ambiente e conseguiu transferi_lo para a enfermaria P, que Deus abençoe sua vida e profissao, vc vai longe.Com relação a essa enfermaria P gostaria de parabenizar o hospital pela excelente estrutura ( cama, refrigeração, limpeza, cadeira humana para acompanhante etc..)assim como todos os profissionais ( médico, enfermeiros, tecnicos e mantenedores da limpeza) que cuidaram com carinho e respeito do meio tio até o último suspiro de vida) parabenizo o hospital mais uma vez por deixar os familiares de forma reservada e exclusiva nos momentos finais de vida, tudo foi devidamente atendido!Gratidão a todos, mesmo em um momento difícil!
Aimirim Store
21.08.2023
PAC
Pessimo atendimento. Dei entrada na madrugada cm a minha filha pois ela estava com a bronquite atacada, o médico examinou a garganta e escutou o pulmão e ja diagnosticou sendo pneumonia sem fazer um raio x. Logo em seguida disse q o hospital não tinha suporte para atender a minha filha visto q ela precisaria de uma internação. Nos deu um encaminhamento pra a upa (sinceramente achei que ele nos julgou pela aparência achando q não iamos ter condições de arcar cm as despesas). Mas eu tava tão desesperada pra medicar minha filha da forma certa q nem quis questionar isso. Ai fui pagar pela consulta q havia sido realizada. A recepcionista não sabia nem passar o cartão para debitar o valor da consulta e os medicamentos q a minha filha havia tomado la. Fiquei tão revoltada com essa situação pq passei mais de 30 minutos esperando resolver isso. Como podem funcionários ser admitidos sem saber nem usar uma maquina de cartão? Ainda bem q esse médico não quis aceitar minha filha para tratar pois quando cheguei na upa a minha filha foi muito bem atendida pelo pediatra de plantão que sabia realmente o que a minha filha tinha. NÃO ERA PNEUMONIA. Fez um raio x, receitou um antialérgico e inalação em casa. Minha filha melhorou.
Rayner Peixoto Pereira
16.08.2023
PAC
excelente equipe, todos bastante atenciosos, absurdamente competentes, me recuperei da covid no hospital. Por outro lado, PÉSSIMO, P É S S I M O EM TODOS OS SENTIDOS a demora e a falta de comunicação com o paciente para receber alta, você fica simplesmente a mercê aguardando a praticamente ter que sair da prisão e ninguem consegue te ajudar, dar uma informação ou algo do tipo. Horrível essa demora desnecessária para liberarem os pacientes já CLARAMENTE estáveis. aos enfermeiros minha TOTAL gratidão, simplesmente os MELHORES
Barbara Brahina
16.08.2023
PAC
Péssimo atendimento desde os recepcionistas, até os médicos. (Únicas pessoas que escapam são algumas enfermeiras)Os médicos que me atenderam pareciam que nem sabiam o que estavam fazendo (Mais confusos que eu) com uma educação e respeito ZERO!Me senti em hospital público, por que só fiz jogar dinheiro no lixo! Fiz exame de sangue na urgência, que não me entregaram o resultado, mas falaram que eu não tinha nada! E o médico me encaminhou para outras especialidades (que eu fui no dia seguinte, e precisava levar o exame de sangue) liguei lá pra ver se eles poderiam me enviar por e-mail ou WhatsApp.. E SIMPLESMENTE a recepcionista falou que eu deveria esperar 15 DIAS, QUINZE DIAAAAS!!!! Pra pegar um exame que na teoria estava pronto desde o dia que fiquei nesse hospital ridículo!
Joel Jackson
15.08.2023
PAC
Bom dia , fui internado no hospital modelo os profissionais sempre antenciosos .Eatao de parabéns eu gostei e sempre indico.Os remédios tudo na sua hora certa .Os profissionais de emfermagem quanto tecnicos tambem vem conversam se estar tudo bem com os pacientes .Isso e muito bom pra que nos se sinta muito bem aqui.Logo logo vou estar curado e estar na minha casa com a minha família.Quando eu sair daqui so quero agradecer a todos !!!
Rafael Ciampone
13.08.2023
PAC
Hospital sem Humanização!Lamentável nos dias de hoje um hospital seguir este modelo de gestão.Trouxemos nossa filha ao médico, infelizmente o hospital só permite um acompanhante por paciente.É provado cientificamente que em momento como este, e importante a confiança, segurança e conforto do paciente e a presença da sua família.O Hospital Modelo não faz jus ao seu nome, não e um modelo em humanização.
Laedson Carlos Gaia Junior
11.08.2023
PAC
O hospital possui bons e atenciosos colaboradores. Com moderada área de atendimento. As instalações estão em mediano estágio de qualidade e apresentação. O local possui louvável reputação diante do corpo médico, de enfermeiros e técnicos de enfermagem.A localização e acessibilidade estão de acordo com o mediano.

Adicionar Avaliação

Mapa

Tv. Sn Treze - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67130-000
PAC