Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
107 Avaliações
- terça-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- quarta-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- quinta-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- sexta-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- sábado07:30–11:30
- domingoFechado
- segunda-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
Sobre o Negócio
LUCAS INTERNET |
Contatos
Ligue para nós
-S - Avenida Goiás, 1994 - Veneza, Lucas do Rio Verde - MT, 78455-000
Horas
- terça-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- quarta-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- quinta-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- sexta-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
- sábado07:30–11:30
- domingoFechado
- segunda-feira07:30–11:30, 13:30–17:30
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Adrielle Fischer
14.11.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
Internet top, a melhor de tapurah ✅
Douglas Caverzan
31.10.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
Internet boa, e um excelente atendimento.
Mark
17.10.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
Ótimos planos de internet, a melhor da cidade, dão suporte sempre que necessário, atendimento excelente.
Arthur Macedo
08.09.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
Preço bom e qualidade de internet excelente!!✅✅
Alessandra Soares
20.08.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
Internet de qualidade empresa tem compromisso com cliente atendimento top
Andreia Durante
15.08.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
A minha internet está péssima, não carrega nenhum áudio, no contato comercial que tenho, ninguem nem visualiza minhas mensagem, daí fica difícil usar. Cmplicado.
Gislaine fiabani
13.08.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
Ótimos planos de internet, dão suporte sempre que necessário, atendimento excelente.
Solange Silva
13.08.2023
Lucas Internet - Lucas do Rio Verde/MT
LUCAS INTERNET - BAIRRO VENEZADEMORA MUITO A INSTALAÇÃO!!! Quem prescisa com urgência, nem vá nessa empresa! Fiquei sem internet por 15 DIAS, com contrato assinado esperando eles cumprirem o dever deles. Ao completar os 15 dias, não foi instalado, prescisei cobrar o serviço e me senti desrespeitada. Principalmente pela atendente no qual é nítido o despreparo dela em atender e resolver pendências com os cliente. RESUMINDO: cancelei o contrato... fui na Master Tecnologia, fui muito bem atendida e em MENOS DE 24hs eu ja tinha internet em casa. Respeito ao consumidor faz toda a diferenca!