Casa & Estilo Imobiliária R. Emília Marengo, 1072 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03336-000

Casa & Estilo Imobiliária





86 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Casa & Estilo Imobiliária R. Emília Marengo, 1072 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03336-000




Sobre o Negócio

CASA & ESTILO IMOBILIÁRIA LTDA | CASA & ESTILO IMOBILIÁRIA LTDA - Melhores imóveis em São Paulo

Contatos

Ligue para nós
+551126719191
R. Emília Marengo, 1072 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03336-000

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Thais Grottoli
05.11.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Pessoal, podem responder os e-mails ou tenho que ligar implorando toda vez que preciso falar com alguém?
Fabiana Faria
10.10.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Ótima imobiliária, todas minhas dúvidas foram sanadas, o Fernando é um profissional excelente! Me ajuda com tudo, não tenho dor de cabeça, eles tem um aplicativo para o inquilino, então não precisa se preocupar com boletos que nunca chegam! Até o momento minha nota é a máxima!
Vitor Reis
06.10.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Imobiliária horrível. Pra alugar foi uma maravilha, depois disso só dor de cabeça. Primeira conta de água veio com multa por atraso, até hoje não fui reembolsado ( já faz 7 meses). Não enviam boleto no prazo e cobram juros. Cobram taxa de boleto, o que é ilegal pois não devem repassar custos da empresa para o cliente.Se você já alugou com eles e eles te cobraram procure seus direitos pois é ilegal
Estevam K. Karavias
11.09.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Precisam aprender muito o significado da palavra “respeito”. Depois de aprender este significado, precisam estudar muito como atender os clientes de verdade. Errar acontece com qualquer um, mas não admitir e ainda prejudicar o cliente, é o cúmulo da tolice. Como disse Sam Walton: “Só existe um chefe: o cliente. E ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente do conselho até o faxineiro, simplesmente levando o dinheiro para gastar em outro lugar."
Thais
06.09.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Não respondem o e-mail por nada nessa vida, e se ligar, eles sempre estão ocupados! É impressionante.
Karen Borges
18.08.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Bom dia, minha experiência de momento foi ao tratar sobre o imóvel Boa. Depois péssima...estou tendo problemas a 5 meses de infiltração e outros, e eles só vão empurrando com a barriga e nada de solucionar.Sem poder montar meus móveis e mofando.ai estão as fotos
Elaine A.santos
15.08.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Experiência negativa , aluguei uma casa com diversos problemas de infiltração , completamente maquiada para ser alugada e ainda paguei multa ao sair da casa. Não indico para ninguém , muitos problemas na locação .
Fabio Garras
15.08.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Boa noite...Gostaria de deixar meu comentário pelo fato de ter sido bem atendido .Em menos de um mês foi vendido um imóvel da família.Parabéns Ana Bela pela administração e pelos funcionários que fazem parte dessa casa.Sim casa.Porque senti que estava em família.Parabéns....!!!
Camila Larangeira
14.08.2023
Casa & Estilo Imobiliária
Péssima experiencia! Caso você esteja procurando um lugar pra te gerar problemas e dores de cabeça.. BINGO.. este é o lugar ideal! Aluguei uma sala comercial em Fevereiro/22, e pra minha surpresa tinha um problema no ar condicionado que precisava de uma obra. E esta informação não foi dita e também não estava no contrato. Tudo bem (não tão bem, mas ok), eu pensei... eles vão me ajudar a sair dessa sem tanto transtorno, rs, inocente eu! Foram longos 7 meses de transtorno e prejuízos (custos com mudança, alteração de endereço da minha empresa 2x, mercadoria jogada no lixo porque o ar condicionado vazou aproximadamente 1 litro de agua em cima do meu estoque, idas até a imobiliária para tentar resolver e tempo e dinheiro perdido). Nesses 7 meses, eu ligava semanalmente pedindo auxilio deles para resolver e não tive nenhum suporte. O suporte deles é: vamos falar com a proprietária e retornamos, e ai meu amigo você senta e espera rs porque eles NUNCA te retornam e também nunca tem nada concreto pra te falar quando você liga! No final sai de lá com mais um prejuízo pois para conseguir sair.. EU abri mão da multa contratual, sendo que quem deveria pagar multa contratual por omissão de informação no contrato era a proprietária do imóvel, mas imobiliária não fez NADA para que fosse feito o correto pela lei (o vem a nós é só a eles e a proprietária, você locatário que se dane LITERALMENTE), isso mesmo que você leu ai! Resumindo.. acionei procon e consultei advogados e para ir mais adiante com isso eu teria mais custos e mais dores de cabeça (mesmo sendo causa ganha, precisaria ir a audiências e pagar honorários de advogado.. o que exigiria de mim mais tempo nisso e dinheiro). E pra ser bem sincera eu só queria resolver sem tantos problemas! Além de tudo, enrolaram 35 dias para enviar minha documentação e 40 dias para reembolsar 200$ referente a parte do ultimo aluguel pago. Vale ressaltar que nesses 40 dias, 20 deles eu liguei 2 vezes ao dia implorando para que isso fosse resolvido. Então se eu pudesse te dar uma dica é: CORRE DESTE LUGAR, ou alugue e torça para nunca ter um problema e precisar deles :) Existem imobiliárias ótimas no bairro, com certeza você encontrará opções melhores!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Emília Marengo, 1072 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03336-000
Casa & Estilo Imobiliária