Localiza Aluguel de Carros Av. Puglisi, 430 - Centro, Guarujá - SP, 11410-002

Localiza Aluguel de Carros





366 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00




Localiza Aluguel de Carros Av. Puglisi, 430 - Centro, Guarujá - SP, 11410-002




Sobre o Negócio

Localiza | Aluguel de Carros com a maior frota do Brasil | Mais de 600 agências e a maior frota de carros do Brasil. Procure uma agência próxima, reserva com segurança e pague em 6x sem juros. Faça sua reserva!

Contatos

Ligue para nós
Av. Puglisi, 430 - Centro, Guarujá - SP, 11410-002

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gabriel Vidal
02.11.2023
Localiza Aluguel de Carros
Precisei dos serviços de alguma locadora de carros pela primeira vez, procurei na internet qual era a locadora mais próxima, e a mais próxima de minha localização era a localiza Hurts, ok como eu precisava já para o dia seguinte baixei o aplicativo fiz o login, e pronto já tinha uma reserva feita para o dia seguinte,Chegando no dia seguinte, fui até a localiza com meu pai para retirar o carro e partir direto para o nosso compromisso, por que precisávamos estar cedo, por conta da viagem de 6 horas que íamos fazer !Chegando na localiza, fomos muito bem atendidos, falaram todos os procedimentos, e enfim nos deram a chave do carro, claro a primeira coisa que pensamos foi, já estamos com o carro, vamos pegar as malas e ir direto viajar !Porém ao chegar em minha residência ao ficar olhando para o carro notei algumas partes do farol dianteiro deslocadas ou desencaixadas, pensei deve ser normal, ao reparar mais afundo pedi para que meu pai abrisse o capô para que eu possa ver melhor, ele abriu logo vi, que, o farol estava completamente afundado, fora de seu lugar ! Acompanhando nessa direção do farol, avistei outros arranhões na lateral ao lado do farol !Comentei com meu pai sobre isso!A primeira coisa que fizemos não foi ir direto para nossa viagem de 6 horas, a primeira coisa que fizemos foi voltar na Localiza e contar sobre este problema com o carro ! Falamos sobre o problema !Antes do carro ser liberado para algum cliente eles passam por um check list, para ver se está tudo bem com o carro, para depois entregar o carro em perfeita condições para o cliente, Foi o que nós disseram sobre o nosso carro.é que nesse check list não tinha nenhuma avaria no veículo, o rapaz afirmou !Meu pai já não gostou muito, por que perdemos tempo, e já estava um pouco bravo!Um rapaz que nós disse sobre esse tal “check list” veio verificar o carro, com sua prancheta em mãos descrevendo o ocorrido com o carro!Logo após ele ter escrito quase uma folha inteira pediu para que nós lêssemos e assinasse, concordando com as avarias que tinha no carro, e disse que a localiza ia analisar a situação para ver se iria cobrar alguma taxa de reforma de nós !A partir deste momento olhei para o meu pai calmamente, e logo avistei meu pai ficando injuriado com esta situação!Depois de muito tempo, assinamos este descrito do rapaz, e em seguida eles iriam fornecer outro carro para nós ! Não foi tão em seguida assim, demorou um pouco! Comentei que já estávamos atrasados para nossa viagem e que precisaríamos de um carro rapidamente !O rapaz entendeu nosso lado e logo se prontificou dele mesmo ir buscar outro veículo dentro dos padrões de nossa reserva !Em fim chegou o carro, mesmo modelo, mais novo, entramos na agência novamente assinamos mais papéis e fomos pegar o carro, porém antes de pegar o carro verificamos junto ao rapaz todo o veículo, para que ele pudesse ver que não estávamos mentindo e que não queríamos outro problema como aquele !Carro ok, em perfeitas condições, partimos viagem, carro muito bom de se viajar !ResumoComo consumidor de primeira vez, na localiza, comento que esse ocorrido com o carro foi muito chato e exaustivo, porém o atendimento, e o suporte que eles nos deram foram super atenciosos, desde o chekin até a entrega do carro, e tbm durante o ocorrido com o carro ! Esperamos que da próxima vez não ocorra mais isso ! E acho que estes chek list deveriam ser feitos na frente do cliente !
Chamberlain Sierpinski
01.11.2023
Localiza Aluguel de Carros
Fomos bem auxiliados e bem atendidos. Foi a primeira vez que alugamos um carro e o atendimento fez toda a diferença.
Rafael Burza
15.10.2023
Localiza Aluguel de Carros
Apesar de já ter feito o check-in antecipado, achei um pouco demorado, já que fiquei quase vinte minutos aguardando para ser atendido.Além disso, na locação foi me dito que a tag de pagamento de pedágio já estava pronta para uso. Porém, fui barrado na cancela e tive que aguardar no acostamento para pagarAo entrar em contato com a Localiza, me informaram que nenhuma ativação havia sido feita, apesar de me garantirem na loja que a tag estava pronta para uso.
Marcos Destri Costa
06.10.2023
Localiza Aluguel de Carros
Atendimento rápido e preciso. As meninas" do atendimento são cordiais
Philipe Almeida
02.10.2023
Localiza Aluguel de Carros
Atendimento rapido e sensacional. Indico sem medo
Renan Reis
23.09.2023
Localiza Aluguel de Carros
Umas das piores experiências da minha vida.Perdemos metade do dia, fomos extremamente mau atendidos, e ficamos super constrangidos.Os atendentes João Fadini e Rafaela Barbosa não merecem o emprego digno que tem.Se acham superiores e te tratam como lixo.Não volto NUNCA mais, e não recomendo.
Salatiel Lima Dantas
17.09.2023
Localiza Aluguel de Carros
PÉSSIMO ATENDIMENTO. No dia 13/03/2023 por volta do meio-dia fui efetuar a troca de um carro que tinha quebrado e já estava tudo alinhado com o suporte , mas quando cheguei na loja o atendimento foi PÉSSIMO a mulher que estava atendendo com muita má vontade sem empatia alguma , com MUITA falta de educação e total despreparo para atendimento ao público e com uma falta de respeito muito grande.LAMENTÁVEL
Caroline Sachs
17.08.2023
Localiza Aluguel de Carros
Atendimento demorado, por mais de 1 vez que estive utilizando o serviço. Mesmo fazendo check in express online, de nada muda pois você ainda tem que esperar na fila (que dá última vez demorou mais de 30 minutos). E mais de 4 pessoas aguardando na minha frente chegar os carros disponíveis, pois não tinha nenhum (falta de organização)
Bruna Danielle
13.08.2023
Localiza Aluguel de Carros
Olha, vai com muitoooo tempo. Porque mesmo fazendo tudo pelo celular, na hora de retirar é uma demoraaaa. Sem contar quando o sistema maravilhoso cai, aí vc traz um chá que vai mais de 1 hora.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Puglisi, 430 - Centro, Guarujá - SP, 11410-002
Localiza Aluguel de Carros