Claro R. Manoel Correia, 74 - LJ. C - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-001

Claro





351 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Claro R. Manoel Correia, 74 - LJ. C - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-001




Sobre o Negócio

Encontre uma Loja Claro Perto de Você! | Claro | Entre e encontre as lojas físicas da Claro além de pontos de recarga e agentes autorizados. Acesse nosso site e confira!

Contatos

Ligue para nós
+5521976236823
R. Manoel Correia, 74 - LJ. C - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-001

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Ana Carolina
01.11.2023
Claro
Estou sem um internet tem quase duas semanas, sem motivo algum. Fui na loja 2x e não resolveram o problema, dessa última vez falaram que eu deveria trocar o chip (troquei pelo valor de 20,00). Adivinhem? A internet ainda não funciona e o atendimento pelo telefone 1052 não resolve nada !!!!!! Anotei todos os protocolos, PROCON existe para isso!
Regina Rosa Soares
23.10.2023
Claro
Pior loja da Claro que existe.Atendimento péssimo!!!Muita fila e os atendentes são péssimos. O gestor vê tudo que está acontecendo e não faz nada. Várias pessoas passaram na minha frente e foram atendidas e eu lá esperando. Só qdo comecei a reclamar e que consegui ser atendida.Nota zero
Hana Taina Patusco da Silva
06.10.2023
Claro
Amei a experiência! Fui muito bem atendida pela vendedora Raquel . Solucionou o meu problema, e me tirou dúvidas sobre os benefícios que eu não tinha conhecimento.
Nocyr Guarino
25.09.2023
Claro
Estou sendo muito mal atendido! O sinal das televisões cai toda hora, a internet sai do ar várias vezes no dia e o telefone fica mudo. Já reclamei e eles não resolvem o problema. Estou aguardando nova vista de um técnico para ver se realmente eles conseguem resolver de vez os problemas citados acima.
3rd Generation
20.09.2023
Claro
Experiência foi fora do normal ...atendimento nota mil ... o Supervisor Carlos Beltrame ...foi atencioso... E resolveu meu problema com muita atenção e acertividade ..
Paulo Araujo
03.09.2023
Claro
Péssima pois eu fui até uma loja para contratar um plano pós sem fidelidade e o representante da loja me fez o desprazer de me colocar no plano com fidelidade eu já entrando no plano e já tendo problema pra resolver é isso aí não indicoBom até que enfim que a reclamação que eu fiz na prestadora de serviço da Claro já foi esclarecido por enquanto está funcionando tudo em perfeita ordem venho aqui para justificar sobre a primeira postagem que eu tinha feito a respeito da Claro
Edneide Caldas
28.08.2023
Claro
Ódio dessa claro. Tinha Nextel nunca tive problema mudou pra claro a 2 semanas estou sem comi. Me disseram que teria trocar chip paguei 35 reais e nada resolvido. Se antes está a sem receber e fazer ligações hj nem meus dar móveis funciona. Estou pagando conta sem ter os serviços dessa claro. Ranço.
JH LANIA
23.08.2023
Claro
Estivemos na loja da claro hj para fazer a portabilidade com outro ddd( podendo mudar o numero )Porem a atendente totalmente despreparada e falando coisa com coisaEm momento nenhum pedimos o mesmo numero com outro ddd......Ofereceu outro chip e o cancelamento da nossa linhaAlegando que ia mudar e ia da no mesmoDificil viuMuito complicado
Joyce Rosandi
16.08.2023
Claro
Estive na Sexta feira para resgatar um chip, o atendente fez o procedimento disse que estaria funcionando já, achei ele meio atabalhoada pois estava já pra encerrar, estava com pressa, mas confiei, N pude testar pois estava sem aparelho. O que aconteceu? Passei o FDS todo sem contato, tive que voltar na segunda e uma outra atendente teve que refazer o cadastro. Moral, não vão lá qd estiver pra fechar que pode dar ruim. Não vou citar nomes dos mesmos, mas deveriam prestar mais atenção no que fazem. Me gerou um mega transtorno. E na claro pelo telefone, N consegui resolver, por isso voltei na segunda. Para minha surpresa o funcionário me fraudou, trocou meu plano e de vários outros clientes. O gerente informou que o mesmo tinha sido mandado embora e um B. O tinha sido feito, na hora disseram que tinha sido resolvido, mas nós meses subsequentes eu sempre tinha que ligar para operadora para poder pegar um um código de barras avulso para pagar o valor correto até que pra minha surpresa no mês de maio/2023, não me deram o código e nem no mês seguinte. Estou com minha linha suspensa por um erro que foi deles e não querem me cobrar o valor correto da fatura. Estou com chamado aberto, mas até o momento não obtive a regularização do valor. Um total descalabro
Edson Correa workaholic
15.08.2023
Claro
Fui à loja resgatar um número, fiquei mais de 1 hora pra resgatar, isso em julho 2022, eis que agora tive uma desagradável surpresa, o atendente em posse dos meus documentos viu que eu tinha várias linhas da claro, e uma dessas eu não utilizava há anos.Agora em Outubro me ligaram da central da Claro me cobrando contas dessa linha, que pensei está inativa.Resumindo, estou tentando resolver para não pagar 352,00 em atraso e um plano de fidelidade até julho de 2023 no valor de 179,00 por mês.Foram desonestos comigo. NÃO RECOMENDO!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Manoel Correia, 74 - LJ. C - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-001
Claro