Lion Kids Moda Infantil
25 Avaliações
- terça-feira10:00–19:00
- quarta-feira10:00–19:00
- quinta-feira10:00–19:00
- sexta-feira10:00–19:00
- sábado10:00–19:00
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–19:00
Sobre o Negócio
Lion Kids - Moda Infantil | Osasco SP | Lion Kids - Moda Infantil, Osasco, Sao Paulo. 10,385 likes · 2 talking about this · 2,874 were here. Investimos muito em tudo o que possa interessar e...
Contatos
Ligue para nós
+551146202163
R. Benedito Américo de Oliveira, 325 - Loja 3 - Vila Yara, Osasco - SP, 06028-080
Horas
- terça-feira10:00–19:00
- quarta-feira10:00–19:00
- quinta-feira10:00–19:00
- sexta-feira10:00–19:00
- sábado10:00–19:00
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–19:00
Recursos
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Cristiane Arraz
09.11.2023
Lion Kids Moda Infantil
Recomendo
Sandra Esteves
05.11.2023
Lion Kids Moda Infantil
Adoro a Lion Kids porque sempre tem roupas bonitas a um bom preço e qualidade e o atendimento é de primeira
Eduard Findeis
07.10.2023
Lion Kids Moda Infantil
Kukiê e Lucboo lindas aqui na Lion Kids!!
marcio daniel
06.10.2023
Lion Kids Moda Infantil
É uma loja maravilhosa roupas lindas atendimento maravilhoso eu recomendo
Suzana Stabile
30.09.2023
Lion Kids Moda Infantil
Adoro as peças e o atendimento. Aquela compra que você recebe feliz e satisfeita.
luciana moreira
12.09.2023
Lion Kids Moda Infantil
Loja linda! Roupas maravilhosas para crianças...amei!
Josy Rodrigues
14.08.2023
Lion Kids Moda Infantil
Efetuei a compra de um look através de uma live (27/01/2023) e o pagamento foi realizado logo após o recebimento do link através do meu cartão de crédito, no dia seguinte (28/01/2023) a loja entrou em contato realizando a cobrança da peça e já “salientando” que eu seria bloqueada para futuras compras caso desistisse da peça ou não efetuasse o pagamento, visto que já era cliente e adquirido peças em outras ocasiões, todavia, enviei o comprovante do cartão, no qual já havia sido aprovado a compra pela minha operadora de cartão de crédito, porém a loja informou que não constava o pagamento e caso eu quisesse a peça realizasse o pagamento via pix, efetuei o pix no mesmo momento e no decorrer da semana como não houve estorno da compra, contestei a operadora do cartão, em nenhum momento tive intenção de prejudicar a loja, somente obter o retorno do valor que foi cobrado indevidamente!Ontem (16/02) fui questionada pela proprietária da loja sobre a contestação da compra, que tal fato prejudica a imagem da loja! Me senti totalmente desconfortável e constrangida com a forma em que essa abordagem foi realizada.E a minha imagem como fica sendo questionada pela funcionária e posteriormente pela proprietária? Pois como consumidora eu poderia sair prejudicada com o pagamento da peça duas vezes? Em nenhum momento a loja me contactou para verificar se o valor havia sido devolvido ou me orientou a não solicitar estorno. Não volto a realizar compras nesse local, a loja precisa melhorar a abordagem desse tipo de problema com os clientes, pois problemas com pagamentos via link sempre irão ocorrer.