Concessionária Royal Enfield R. Serra de Japi, 1452 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03309-001

Concessionária Royal Enfield





276 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Concessionária Royal Enfield R. Serra de Japi, 1452 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03309-001




Sobre o Negócio

Royal Enfield SP | Concessionária Oficial |

Contatos

Ligue para nós
01126759526
R. Serra de Japi, 1452 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03309-001

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Edilson Galvani
29.10.2023
Concessionária Royal Enfield
Quer começar o dia mal? Tente falar por telefone com o Pos vendas da Royal Enfield. Péssimo! Só da ocupado ou apesar de ser telefone fixo, recebe mensagem de celular fora de area". Fujam da Royal Enfield. Royal Enfield pode ser uma boa moto
Marcelo Ferreira
12.10.2023
Concessionária Royal Enfield
O atendimento não é bom, falta empatia no geral, fiz a primeira revisão lá, mexeram na embreagem e entregaram a moto enforcada. O único ponto positivo é o sofa confortável e o café moído na hora (gratuito)
marcelo virgilio campese
01.10.2023
Concessionária Royal Enfield
Muito bem atendido pelo vendedor Leonardo local show
Allan de Andrade
17.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Apesar da má gestão da loja, a moto é boa, tem vendedores ruins e bons, o Leonardo é um ótimo vendedor, o pós venda é muito ruim, demorado e por telefone esquece, as lojas de campinas ou fora de são Paulo são bem superiores.Vendesse bastante moto pois a galera tem dinheiro na região, acho que a Royal do Tatuapé deveria ter mais zelo com seu pós venda, e a questão da revisão é uma piada, revisão deveria ser por km não por meses, se eu ficar com a moto parada, zerada tenho q fazer a revisão de 5k ou 20k mesmo a moto estando parada sem rodar, isso é uma falta de inteligência admirável.
Allan Andrade
17.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Muito bom, fui no primeiro dia, não fui bem atendido, fui em outro dia escolhi outro vendedor que não foi o primeiro, fiz a compra, Leonardo atendente atencioso, explicou tudo direitinho, fiz o teste Ride, motos excelentes, custo benefício, estou muito satisfeito, espero q venha logo a super meteor, e a Royal enfield ainda tem o problema de não ter todas as cores de moto, antes nem tinha as motos, agora está melhor, mas isso aí ainda compensa.
Carlos Dias
16.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Os vendedores não conhecem nem a história da Marca. Quando comprei a SCRAM411 no inicio de Maio o vendedor (Le.) não me orientou do tempo de emissão de nota fiscal que demorou muito. Realizei a primeira revisão de 500k hoje, e tudo que questionei, o mecanico (Ev.) disse que não conseguem rodar scanner, não tem ferramentas para diagnóstico e que qualquer outra coisa que fuja de trocar óleo ou instalar acessório não podem fazer. Se eu soubesse não tinha feito a revisão em Tatuapé. É um ambiente muito estranho e desconfiante. Caiu umas tampas do quadro, e me disseram que não tem garantia e que é comum cair com a trepidação kkkk. Acabei de anunciar minha moto. Até queria comprar a Interceptor, mas para passar raiva vamos para o que já funciona. Ah... O cavalete lateral da SCRAM411 raspa fácil nas curvas para esquerda, MUITO PERIGOSO! Não corrigiram. Sugeriram entortar o cavalete. Pelo amor de DEUS.
Nabor Monteiro
15.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Gostei da decoração da loja e dias opções de motos.No entanto o atendimento deixou a desejar. Parecia que não queriam vender ou que estavam subestimando o cliente.
L Ports
15.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Um conceito bacana da Royal, loja bonita... Mas fiquei frustado e receoso se realmente fizeram a revisão da moto como deveriam, pois itens básicos de uma revisão não foram realizados... Exemplo esticar e lubrificar a corrente que não fizeram.
Sheila Senhora
14.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Extremamente contente com o atendimento do vendedor Péricles. Me auxiliou com simpatia e paciência, afinal estava escolhendo minha primeira motocicleta. Vendedor preocupado em realmente tirar dúvidas e explicar com franqueza e conhecimento de tudo sobre as motos e a marca. Recomendo ele e também a loja Analia Franco.
Marcos Antonio Teixeira
11.08.2023
Concessionária Royal Enfield
Pessima experiencia , fui com um amigo pra mostrar a moto atendimento péssimo , eu querendo ver a 650 ou a nova Himalaia , não sei se trata de uma rede ou uma franquia só sei que se uma marca tem um custo muito grande pra levar o cliente até ela é a experiência se acaba com atendimento origem.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Serra de Japi, 1452 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03309-001
Concessionária Royal Enfield