Hospital Rio Barra Av. Cândido Portinari, 555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-310

Hospital Rio Barra





413 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Rio Barra Av. Cândido Portinari, 555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-310




Sobre o Negócio

Hospital Rio Barra |

Contatos

Ligue para nós
02135782578
Av. Cândido Portinari, 555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-310

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

ricardo pitta
31.10.2023
Hospital Rio Barra
Estive ontem, 12/5/2023, sexta-feira, dia talvez de reunião de análise crítica da equipe, o que desorganizou a recepção dos pacientes para internação. A falta de senha nesse serviço tumultua o atendimento e não se sabe a vez de quem.Para o hospital o melhor serviço deve ser a recepção, pois é onde se cobra pelo serviço que ainda não aconteceu e se enquadra o paciente a cumprir as suas regras. Preencher as autorizações, importantes para as demandas judiciais (rotina para o eventual). Aliás o preenchimento de formulários se repete durante todo o período. Cada sistema tem o seu e respondemos diversas vezes às mesmas perguntas.Inicia-se uma relação complexa onde o paciente não sabe quem está, de fato, respondendo sobre o atendimento.O dia 12/5/2023, como toda sexta-feira, é dedicado aos exames de colonoscopia. Os médicos, anestesistas e instrumentadores chegam apenas para utilizar as instalações do hospital e realizarem uma dezena de exames.As internações são todas de 1 (um) dia mesmo sabendo-se que os pacientes serão liberados no mesmo dia, até 12 horas depois (meia diária).O erro repetido que se transforma em acerto e com rotina própria para efetua-lo.E assim acontece… o primeiro a realizar o exame vai esperar o último. Espera interminável com o soro acoplado na veia até 4 horas além do necessário. O último terá pouco tempo para se reabilitar e sair andando do hospital.Difícil para o paciente que é paciente do médico, beneficiário do plano de saúde e apenas usuário do hospital.Cada entidade com seu sistema de gestão que muita vezes não interage com o outro sistema.Uma colcha de retalhos e o paciente “que lute”.Só posso recomendar que essa prática seja revista e que seja humanizada essa rotina.Quanto aos serviços hospitalares, primeiramente Parabéns ao pessoal da enfermagem pelo seu dia 12/5/2023. Os serviços do hospital não diferem daqueles que conhecemos: comida mediana, instalações surradas (aparelhos de TV, aparelhos de ar condicionados vencidos e janela com vazamentos, banheiros precisando de reparos), um copo de água demorou até uma hora pra chegar. O mesmo hospital que já conhecemos… onde as solicitações são esquecidas com o bater de uma porta ou o desligar do telefone.Aliás, hospital bom é aquele que não entramos precisando do serviço. Igual cemitério… nenhum é bom !
Profa Nadira
30.10.2023
Hospital Rio Barra
Fiz uma cirurgia neste hospital e fui muito bem atendida. Por todos sem exceção. Quarto limpo, profissionais prestativos, responsáveis e cordiais. Quero deixar registrada minha satisfação e parabenizar a administração do hospital e todos os profissionais que tive o prazer de interagir.
Gabriella Pinheiro
22.10.2023
Hospital Rio Barra
Hoje fui atendida pela Dra. Flávia Gioia e fui ao hospital devido a crise de asma. Na triagem minha saturação estava 96 e minha pressão 16.9Ao me consultar a médica disse que minha escuta estava limpa e me passou só remédio para garganta inflamada (minha garganta está vermelha, nem está ardendo)Saio do hospital com a mesma falta de ar que entrei e com uma receita de nimesulida, dipirona e fluimucil. Nem medicada eu fuiDetalhe que sou asmática e minhas duas últimas crises desenvolveram para pneumonias, mas nem exame de imagem a médica se preocupou em passarNão sou médica, mas no mínimo o paciente precisa sair melhor dq entrou de uma emergência
Carla Mosiello
21.10.2023
Hospital Rio Barra
Péssimo atendimento. Estou na emergência aguardando o atendimento já quase 1 hora, cheia de dor de cabeça, passando mal e ainda não fui nem atendida pela recepção. Falta de respeito e pouco caso devia ser o nome desse hospital. PÉSSIMO!!!
MM Consultorias ArqEng
12.10.2023
Hospital Rio Barra
Fui Domingo no plantão clínico Rio mar e com suspeita de sinusite, o médico fez os exames de toque na face e não detectou a secreção. Pedi raio x da face.O médico disse que não faziam para não expor os pacientes e ironicamente prescreveu uma tomografia caso continuasse os sintomas.Fui ao Septo no dia seguinte e lá não tem também.Quase uma semana depois consegui raio x no particular que detectou dente já necrose por falta de tratamento adequado.Ou seja, por falha de atendimento em diagnóstico de sinusite sendo dente estou enfrentando um canal que poderia ter tido febre, ou até mesmo abcesso por erro médico.Afirmo que pagamos planos caros e uma falha de exame e diagnóstico causam.
Fernanda Rodrigues
07.10.2023
Hospital Rio Barra
Meu marido e eu estivemos na emergência no dia 3 de julho e fomos muito bem atendidos. A recepção foi rápida, a triagem foi rápida, o encaminhamento aos médicos foi rápido e a ida à sala de medicação foi rápida também. Todos os profissionais são muito bem capacitados. Infelizmente, recebemos o diagnóstico de dengue, mas saímos do hospital com todo suporte necessário para realizarmos o tratamento em casa. Parabéns ao hospital.
marisol tejidobaz
23.09.2023
Hospital Rio Barra
Péssimo atendimento, 3 horas de espera por uma consulta e a atendente não sabe quantos pacientes aí tem na minha frente. Você acaba ficando em dúvida se desiste ou não já que perdeu 3 horas do seu dia. Nunca mais volto falte de respeito total
Lucas Abreu
25.08.2023
Hospital Rio Barra
Atendimento de emergência sempre cheio, médicos exaustos devido a alta demanda. Serviços de atendimento sempre com má vontade ou sem os devidos cuidados. Se eu falar sobre o centro médico… tão ruim quanto. marcam quando querem as consultas e eventualmente os médicos vão embora por falta de atendente nos últimos horários. (Lembrando mais uma vez, não é culpa dos médicos, e sim de comunicação e efetivo de outros setores).
luciana vieira de araujo
13.08.2023
Hospital Rio Barra
Fiquei 14 dias no CTI 2, fui muito bem tratada, estava grave, porém estável, e desde as pessoas da limpeza, comida, técnicos, enfermeiras, fisioterapeutas, médicos... com muita atenção me trataram. Obrigada ♥️
Luciana Lima
11.08.2023
Hospital Rio Barra
Gostaria de agradecer imensamente toda equipe que foi que me atendeu primeiramente Dr. Rafael Souza, A doutora Flávia da internação, A doutora Ana Carolina Castro quem me deu um atendimento excelente foi muito bem atendida e principalmente os enfermeiros que acompanhar cada passo ali dentro gratidão aos enfermeiros Enfermeiros : Belato., Andreza e a Cris . Foram muito atenciosos cuidadosos carinhosos comigo todos os dias que estive internada foram 12 dias de internação onde fui muito bem acolhida e bem tratada parabéns toda equipe do Rio barra.Venho parabenizar também a diretora Claudia Maia que está com excelente equipe sendo Coordenada por ela

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cândido Portinari, 555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-310
Hospital Rio Barra