Petz Av. Manoel Dias da Silva, 1251 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001

Petz





339 Avaliações
  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo09:00–22:00
  • segunda-feira09:00–22:00




Petz Av. Manoel Dias da Silva, 1251 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001




Sobre o Negócio

Petz Pituba | Petz |

Contatos

Ligue para nós
+557135061391
Av. Manoel Dias da Silva, 1251 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001

Horas

  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo09:00–22:00
  • segunda-feira09:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Rebeca Marques
24.10.2023
Petz
Esqueci nome da atendente. Mas foi ótimo, deu dicas e a nossa cachorra feliz com item que ela indicou
Fagner Sobral
09.10.2023
Petz
Local fácil de estacionar, funcionários educados e sempre dispostos a te atender! Vc pode comprar pelo site e retirar na loja também!
Miguel Oliveira
07.10.2023
Petz
Sou cliente da PETZ desde que morava em SP. Fui transferido para RS e recentemente para Salvador-BA. Minha experiência aqui foi horrível. Enquanto nos outros Estados fazia questão de comprar com vcs, aqui na BA já estamos procurando outro lugar para comprar as coisas para nosso Pet. Um péssimo atendimento. Colaboradores sem interesse com clientes. Quando nós sairmos daqui da BA, retornaremos a ser clientes.
Igor Argolo
05.10.2023
Petz
Sou cliente assíduo da Petz, mensalmente realizo as compras de ração, medicamentos, petiscos na loja da Paralela. Contudo, ao ver que a ração que dou para meu cão estava esgotada na Paralela e disponível na Pituba fui na unidade realizar a compra. Para o meu espanto, os dois sacos de 20kg da ração Guabi Natural Adulto Raças Grandes e Gigantes (Frango e arroz integral) estavam furados, infestados de aranhas de tamanho relevante e seus ovos grudados na embalagem!!! Não pude tirar foto pois meu celular estava sem bateria, mas creio que os sacos permanecem lá. Sai imediatamente da loja e me dirigi a outra unidade que também possuía a ração (Unidade Bonocô), e novamente para o meu espanto, os dois sacos disponíveis de 20kg da mesma ração estavam infestados, mas dessa vez não por aranhas e seus ovos, e sim por larvas com 2 grandes buracos em ambas as embalagens. Acho um total desrespeito com o consumidor a temerária forma de conservação de um alimento que vai ser consumido por um ser vivo, de tamanho grau de importância na sociedade moderna.
Larissa Cruz
03.10.2023
Petz
Péssima experiência. Fui tentar trocar uma mercadoria que veio com o alarme anti furto e o Gerente da Loja Petz da Pituba (Manuel Dias) fez Assedio moral, puxando a mercadoria JÁ paga da minha mão. Alerto a todos que a loja não cumpre com os seus deveres morais de Troca de mercadorias.
Luciana Luttigards
14.09.2023
Petz
Péssimo! Em pleno meio dia, havia apenas uma funcionária p fazer a entregar as compras feitas pelo aplicativo e tirar dúvidas sobre os produtos da loja.
Ektor Barros
02.09.2023
Petz
Variedade e qualidade indiscutíveis, mas os preços são salgados em alguns produtos.
Joeci Laranjeira
17.08.2023
Petz
Atendimento excelente! Precisa melhorar os preços dos produtos que são bem altos.
Glaucia Alves
13.08.2023
Petz
FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE Fiz o pedido 230117000140 na Petz em 16/01/2023. A primeira tentativa de entrega não ocorreu, mas fui informada (primeira de tantas mentiras)que a mesma ocorreria dentro do prazo contratado ( paguei entrega expressa). Como não recebi, liguei a noite e fui informada que teria um retorno até as16:13 do dia 17/01/2023. Não reebi retorno nem produto. Mais uma vez liguei e ouvi mais uma mentira. Fui informada pelo atendente Diego que eu teria um retorno em alguns minutos sobre meu pedido. Não recebi retorno. Liguei mais uma vez e tentaram me fazer esperar até 22 horas . Não aceitei e pedi para falar com o supervisor, que disse estar em uma ligação (esperei por mais de 10 minutos ), informação essa que posso duvidar diante de tantas inverdades. Eu não queria mais produto, queria minha devolução imediata. Provavelmente por isso não fui atendida. A pessoa que estava me atendendo foi extremamente educada e solícita, como a maioria dos atendentes que falaram comigo. Então pedi o número dos protocolos de meus atendimentos e eu disse que não queria mais nada, somente os protocolos pois daria entrada em uma queixa no juizado de pequenas causas. Então, MEU PEDIDO FOI CANCELADO SEM A MINHA ANUÊNCIA. Fizeram algo sem a minha autorização.Eu agi de boa fé todo o tempo, diferentemente da empresa. Então , diante de tantos absurdos, mentiras e execução de ações não autorizadas por mim só me resta dar realmente entrada com uma queixa, e dessa vez com mais motivos. De ontem para hoje tentei contato com o chat, falei com Gabriel, Jeferson, Heloísa, Diego e a última pessoa que não anotei nome.Tentei de todas as formas resolver, mas essa empresa não tem o requisito mínimo junto ao cliente, que é RESPEITOSolicito ainda a exclusão de meu cadastro da empresa.PROTOCOLOS 220117000140230116004950
Paulo Santos
11.08.2023
Petz
Gostei muito da loja e encontrei a roupinha pós cirugica do meu animal.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Manoel Dias da Silva, 1251 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001
Petz