Limas Moveis Av. Duque de Caxias, 10 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25070-070

Limas Moveis





36 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Limas Moveis Av. Duque de Caxias, 10 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25070-070




Sobre o Negócio

Limas Moveis – Loja virtual voltada para o ramo de moveis |

Contatos

Ligue para nós
+5521968426745
Av. Duque de Caxias, 10 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25070-070

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Debora Monteiro Pontes
09.11.2023
Limas Moveis
Comprei um sofá. Pagamento no ato da entrega, o sofá chegou rasgado, pedina troca e eles fizeram alguns dias depois. Mandaram pra troca um módulo idêntico ao que ficou em casa, não encaixa. Agora eu tenho “duas poltronas” faltei serviço hoje (12/09/2022) porque estava agendado desde a semana passada a troca e a montagem e não vieram. A assistência técnica não responde, a vendedora não responde, ninguém da satisfação. A falta de respeito é enorme.
Gabriel Azevedo
15.10.2023
Limas Moveis
NÃO RECOMENDO ESSA LOJA! Péssima experiência. Uma loja que não verifica os itens antes de entregar aos clientes e não cumpre os prazos de entrega. Compre uma cama baú casal, veio sem os pés e puxadores, enviei uma mensagem no momento da entrega para a loja e a mesma me disse que entregaria os itens faltosos em até 48hs. Todavia, a entrega foi feita duas semanas depois e ainda veio faltando 1 pé (a cama tem furação para 7 pés e vieram 6). Mandei mensagem para a loja e os mesmo me responderam que eles somente enviam 6 pés. Um descaso com o cliente, nem desculpas eles pedem. Totalmente incompetentes!
Roberto Grifo
14.10.2023
Limas Moveis
Comprei uma cama box solteiro com axiliar cardenia colchão d28 só que vem uma pequena espessura de espuma, e o resto madeira que não dá nem pra deitar, solicitei a devolução do meu dinheiro no caso cartão e sempre arruma uma desculpa falando que vai passar para pegar a cama e até agora nada, quero saber como vai ficar a retirada dessa cama e a devolucao do meu dinheiro em estorno.. toda hora o Sr jonatam ou Fabrício fala que vai fazer a retirada da msm e sempre inventa uma desculpa.Estou aguardando resolver o meu problema e ainda me bloquearam no insta e no Facebook
Ramon Mançano
26.09.2023
Limas Moveis
Comprei uma base box solteiro e mandaram na medida errada.Já faz mais de 2 semanas que não resolvem, não dão nenhuma informação clara e não aparecem para recolher o produto e estornar a compra, já que eles alegam que não possuem o modelo correto.Edit: Atualizando... Após cerca de 3 semanas tentando resolver, meu advogado teve que ir até a loja para tentar resolver pela última vez e, magicamente"
Isabelle Pereira
23.09.2023
Limas Moveis
Comprei uma mesa em dezembro e está quebrada e já estamos em fevereiro e nada deles fazerem a troca. Sempre falam que vão fazer ainda nessa semana e a semana passa e a troca nunca é realizada.A mesa foi paga no ato da entrega.
analucia Lúcia
22.09.2023
Limas Moveis
Minha experiência de compra com vcs foi péssima. Em 04/06/2022. Efetuei compra com a vendedora suelle. Meus móveis vierem com defeitos causados por infiltração do depósito de vcs . No instante que o montador indicado pela vendedora. Sr.⁰ Marcos abriu a embalagem nos mostrou a tampa da cômoda todos estofado danificado por causa de infiltração. Minha cabeceira da cama em corino branco. Venho cheia de marcas azuis até o momento não recebi a reposição das peças. Nem fizeram a troca da cabeceira. Uma grande falta de respeito e comprometimento pra o cliente. Não me ligam bem me dar satisfação nenhuma. Vou ter que procurar o Procon.
Bianca Peixoto
20.09.2023
Limas Moveis
comprei uma cama baú de casal para pagamento na entrega no valor de R$803 para ser parcelado em 10x, por culpa da falta de treinamento e suporte deles, o entregador passou a vista e nao fizeram nada pra resolver, sem estorno e nem suporte da empresa, pelo que vi não fui só eu quem teve uma experiência ruim com essa loja, eu indico que nao comprem com eles, queria ter lido os comentários antes, não são casos isolados e sim o cotidiano.
adriana Malta
09.09.2023
Limas Moveis
Entregaram uma cama quebrada , paguei a vista , e até hoje não foram me devolver o meu dinheiro ! A pessoa que atende e debochada , parece que quer testar a minha paciência , a cama era pra minha tia que fez uma cirurgia e até agora estou nesse impasse !Não resolvem , não me dão um número que eu possa ligar e o descaso e total !Vou com a polícia lá pq isso não se faz !
Luis claudio De souza
12.08.2023
Limas Moveis
Comprei uma cômoda nesta loja que não indico para ninguém pôs já tem 5 meses e não recebi as 5 peças fundo das gavetas que vieram faltando loja horrível atendimento horrível so só fica te enrolando e não devolvê o dinheiro e não entrega o que está faltando .
alexandra Paula
11.08.2023
Limas Moveis
COMPREI UMA CAMA COM ELES EM MARÇO , NO PRIMEIRO MÊS DEU PROBLEMA NA CAMA E ENVIEI MENSAGEM PARA SER FEITO A TROCA POR OUTRA CAMA SUPERIOR A QUE EU COMPREI, ESTOU A 2 MESES TENTANDO TROCAR A CAMA , EU MANDO MSG PARA ELES VIA WHATSAPP E ELES SIMPLESMENTE NÃO RESPODE OU FALA QUE ESTÁ COM O FRETE E A CAMA ATÉ AGORA NÃO FOI TROCADA. ESTOU PASSADO POR UM CONSTRANGIMENTO NUNCA MAIS INDICO ESSA EMPRESA PARA NINGUÉM, UMA EMPRESA QUE NÃO É DIGNA DE NADA ISSO QUE ELES FAZEM É ABUSO COM O CONSUMIDOR .

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Duque de Caxias, 10 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25070-070
Limas Moveis