Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias R. Vinte e Um, 19 - Alto da Boa Vista, Montes Claros - MG, 39402-780

Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias





67 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias R. Vinte e Um, 19 - Alto da Boa Vista, Montes Claros - MG, 39402-780




Sobre o Negócio

Empresa de Transporte Rodoviario de Cargas - Expresso Transello | A Expresso Transello é uma empresa de TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS, especializada na distribuição de cargas fracionada localizada em Montes Claros MG.

Contatos

Ligue para nós
+553821002750
R. Vinte e Um, 19 - Alto da Boa Vista, Montes Claros - MG, 39402-780

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Vitor Fagundes
04.10.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
No dia 01/03/2023 eu fiz a compra de uma máquina de lavar no magazine luiza, e a transportadora FCB Brasil Transportes seria responsável pela entrega. N Fiscal: 2 459290.Entretanto, o trecho final da entrega (Montes Claros/MG até Mato Verde/MG) seria por conta da Transello.O prazo para entrega seria até o dia 14/03/2023.A Transello recebeu minha máquina de lavar no dia 08/03/2023 as 14:11 e até agora (dia 23/03/2023) não procedeu com a entrega da minha compra.O setor de comunicação da Transello é horrível, os telefones não funcionam, ninguém atende os que funcionam e quando atendem não prestam as informações necessárias e muito menos providenciam realizar a entrega.A atendente Samara sequer se presta à transferir uma ligação, porque todas as vezes a ligação misteriosamente cai".Já a atendente Bianca quando atende
Studio Algo Mais
03.10.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
EMPRESA SEM COMPROMISSO, FUNCIONÁRIOS BEM TREINADOS PARA DISPENSAR RAPIDAMENTE O CLIENTE, JÁ DEVEM ESTAR ACOSTUMADOS COM O PESSIMO SERVIÇO DA EMPRESA. DIVULGAM TELEFONE INEXISTENTE E NAO ATENDEM OS DEMAIS. SEM DEFINIÇÃO DE PRAZOS DE ENTREGAS.
Rodrigo Andrade
02.10.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
nenhum telefone funciona , como vou saber de minha carga? que empresa com mal funcionamento e essa?]
Marcos Emanuel
01.10.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
Já é a segunda vez que tenho uma experiência ruim com essa empresa, pessoas extremamente grossas e mal educadas. Não sei como empresas grandes como Brastemp e Electrolux continuam contratando essa empresa. Não recomendo.
Diego Duarte
25.09.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
Demora ao entregar, foi terceirizada para entregar uma encomenda minha já tá parada desde 11/01/2023 a quase um semana em Montes Claros sendo que hoje é dia 17/01/2023, uma empresa sem compromisso com o consumidor, infelizmente temos empresas como essa no mercado.
Manoelton Lourenco
03.09.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
péssima empresa sem telefone pra contato dos clientes ,ligamos no numero que consta na internet chama duas vezes e desliga. nuca mais compro no ponto frio pq vem por essa empresa sem compromisso com cliente .
rafael martins
31.08.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
Atendimento péssimoFuncionários do telefone todos ruim e mal educados empresa cada dia pior
Pablo Isidoro Rodrigues
17.08.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
Atendimento péssimo e horrível! As funcionárias que trabalham no atendimento ao cliente são incompetentes, preguiçosas e da pior estirpe possível! Efetuei uma compra na loja virtual da ELECTROLUX e o produto foi despachado, conforme informação da fabricante, pela Transportadora MLOG (empresa com sede no Paraná e que possui um excelente atendimento ao cliente). Como estava em viagem estava acompanhando o processo de entrega pelo sistema de rastreamento da ELECTROLUX, oportunidade que fui informado, no dia 25/01, que a minha mercadoria estava pronta para entrega. Rapidamente acionei o SAC da Transportadora MLOG que prontamente me repassou todos os telefones de contato (38 984136090 - para falar com a Samara, e 38 988297179 - para falar com a Bianca)para que pudesse contactar a transportadora local, responsável pela entrega aqui em Montes Claros. Começava aí a minha “via crucis”. No dia tentei por diversas maneiras falar com a Samara, no entanto, em todas as tentativas que fiz para contracta-lá no número 38 984136090 fui atendido pela Raissa que nunca concluía a transferência da ligação (umas 5 tentativas), me deixando esperar no telefone por cerca de 10 minutos até a ligação cair ou eu desistir de esperar. Em razão disto, tentei contato com a Bianca que me atendeu, porém fez pouco caso a toda a minha explicação e pedido. Informei que não estaria em Montes Claros nos dias 25/01 e 26/01 e pedi que o produto fosse entregue no dia 27/01, já que não agendavam horário para entrega. No dia 26/01 fui surpreendido pelo contato da ELECTROLUX dizendo que haviam tentado fazer a entrega no dia 26/01 e não tinha ninguém para receber o produto. Imediatamente liguei para a Bianca e ela me informou que não tinha problema, outra tentativa de entrega seria feita na sexta-feira, dia 27/01. No mencionado dia, por já estar em Montes Claros, imaginei que os meus problemas estariam resolvidos, no entanto, é o para minha surpresa, nada de resolução. Fiquei o dia todo em casa esperando a entrega da encomenda, contudo, a Transportadora Transello não fez a entrega. Incrível a incompetência!!! Acionei mais uma vez a Bianca que prometeu a entrega para segunda-feira, dia 30/01. Disse que esta era a data prevista para a entrega no meu bairro e que pudesse contacta-la na segunda-feira para atualização. Chegado o grande dia, mais uma aula de incompetência e amadorismo. A funcionária Bianca não mais atendia as ligações e a Raissa me deixava esperando na linha sem qualquer tipo de resposta (como sempre). Vale frisar que só conseguir falar na empresa porque fiz a ligação de outro número, o meu eles já não atendiam. Estou impressionado como uma empresa consegue ter este tipo de comportamento para com os clientes. A ausência de informações, atendimento e inacreditável. Nunca vi um atendimento tão ruim!!!
Raphael M
14.08.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
Não tem um telefone que consiga fala nessa desgraça. Uma transportadora que tem uns 10 números na internet e todos absolutamente todos sem sinal.
Eliana Marcelino (Ateliê Eliana Marcelino)
13.08.2023
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias
Péssima empresa, estou a dias tentando falar pelo WhatsApp e fixo e ninguem atente.Minha encomenda era pra ser entregue até dia 0/12, hoje é 06/12 e ainda não entregaram, e pra piorar hoje colocaram no site que ouve uma tentativa de entrega no dia 29/11 e não tinha ninguem, é mentira estou o tempo todo em casa, trabalho em casa, estou aguardando o pneu porque vou viajar e preciso fazer a troca antes.Uma vergonha essa empresa.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Vinte e Um, 19 - Alto da Boa Vista, Montes Claros - MG, 39402-780
Expresso Transello - Transportes de Cargas Rodoviárias