João Ramalho Interiores R. Teodoro Sampaio, 1779 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150

João Ramalho Interiores





150 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo10:00–19:00
  • segunda-feira09:00–20:00




João Ramalho Interiores R. Teodoro Sampaio, 1779 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
01143292218
R. Teodoro Sampaio, 1779 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo10:00–19:00
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Fernanda Faustini
01.11.2023
João Ramalho Interiores
Um descaso com o consumidor. Venda enganosa, garantia enganosa, um verdadeiro pesadelo. Só quem comprou nessa loja e teve que conviver com o pós venda, sabe o que é viver um pesadelo. ]Infelizmente não posso dar uma nota abaixo de 1, por que é o que merecem!O início desse pesadelo começou em 29/05/21, quando compramos uma mesa, paga à vista, na loja João Ramalho na Rua Teodoro Sampaio, n1779 em Pinheiros (CNPJ 46.813.788/0001-56). No ato da compra fomos informados pelo vendedor Luciano e o gerente Nabil que o produto teria garantia de cinco anos.A nossa mesa com menos de 3 meses de uso, começou a ceder devido a sua base estrutural fina e o tampo grande. O tampão de vidro apresentou uma rachadura. Na mesma data comunicamos ao vendedor Luciano sobre a ocorrência, o qual gravou um áudio nos ressaltando de que teríamos que ir atrás dos nossos direitos com a loja, pois no ato da venda nos foi passado por ele e pelo Sr Nabil que a mesa teria 5 anos de garantia. O mesmo nos orientou a entrarmos em contato com a assistência da Loja João Ramalho.Para nossa triste surpresa, ao solicitarmos a devida providência de uma mesa que deveria estar em garantia (Dado que tinha menos de 3 meses de uso), fomos informados que teríamos que pagar para troca do tampão, isso por que, a garantia do produto não valeria para ele por completo, somente por parte do produto (a base da mesa).Na ocasião ficou caracterizado que o problema claramente não foi mal-uso.Como nenhuma providência foi tomada pela loja, estamos tomando as medidas cabíveis, e vale o aprendizado, nunca mais pisar nesse lugar.Já tivemos bastante paciência e esperamos o máximo possível, mas solicitamos com urgência as devidas providências para que nossos direitos sejam atendidos.Quero meus direitos como consumidor!
Lucas C
29.10.2023
João Ramalho Interiores
Compramos um buffet em 04/01/23 e ele chegou danificado. Esperamos cerca de 1 mes pela troca e nada, não nos passavam datas nem detalhe da mesma. Então entramos com o pedido de devolução da peça e do estorno. Hoje já é 18/04/23 e ainda estamos aguardando o estorno.São donos da Sheir Design do outro lado da rua também.---Após review aqui e no reclame aqui, uma nova pessoa entrou em contato e resolveu, o Nilo. Muito obrigado Nilo. Você se destacou entre os seus pares pela forma de conversar e autonomia em resolver os problemas e cuidar do cliente.
Camila Oliveira
27.10.2023
João Ramalho Interiores
Confesso que só vi as reclamações depois da compra e senti muita insegurança, mas graças a Deus entregaram certinho e fiquei apaixonada , móveis lindos, excelente acabamento...deu um novo ar para minha casa, agradeço tbm ao Sr Omar e a vendedora Delma pois emprestaram uma mesa com 4 cadeiras, lindinha por sinal, até nossa compra chegar.
Fabiane Fernandes
18.10.2023
João Ramalho Interiores
Compramos no dia 07/01/23, na loja da Teodoro Sampaio, um conjunto de mesa com 6 cadeiras, com prazo de entrega em 30 dias corridos.Hoje 01/03/23 ainda não recebemos a mesa com as cadeiras, e eles não sabem informar uma previsão para entrega. Agora estou na tentativa do estorno do valor pago. Não indico para ninguém.
Douglas Miguel Grego Dos Santos
17.10.2023
João Ramalho Interiores
Não recomendo, compramos um sofá considerado de alta qualidade. Apresentou diversos problemas com menos de 6 meses de uso. Não cumpriram a garantia descrita no pedido, tivemos que abrir reclamação no Procon e mesmo assim não fomos ressarcidos.O produto exposto é com qualidade muito superior ao que foi entregue, propaganda enganosa.Hoje o sofá está se desmontando. Reclináveis quebrados, parafusos de fixacao com folgas, não dá aperto! Bases laterais afundadas!Portanto, sofá com custo muito elevado e de péssima qualidade.Não temos crianças em casa, poderia ser um fator de aceleração de quebra.
André Pauperio
01.10.2023
João Ramalho Interiores
Não compre móveis na loja João Ramalho ! Pura enganação... te tratam bem na loja, mas entregaram um sofá podre e o rack veio torto, com defeito... falam que dão garantia mas não dão.... mandam fazer reparos em coisa podre.... vejam as imagens... ainda tive prejuízo pois o sofá está desmontando e riscou o chão da minha casa.... além da vergonha de ser enganado.... Se negam a trocar os produtos com defeito
Erick Gutierrez
19.09.2023
João Ramalho Interiores
Comprei uma mesa com 30 dias corridos como prazo de entrega, já passaram quase 70 dias e não existe prazo de entrega, dizem que esta atrasado (sério?) e que tem que esperar. Inacreditável a falta de compromisso
Luiza Navarro Ballico
15.08.2023
João Ramalho Interiores
Comprei 6 cadeiras na loja e recebi antes do prazo. Elas inclusive estão embaladas até o momento, pois minha obra não terminou. Fui atendida pela vendedora Mercedes que inclusive foi até minha residência, deixou mostruário e depois foi efetivar a cobrança das cadeiras, pois estava internada e facilitou toda a compra com o meu marido. Agradeço atenção e carinho nesse momento e agilidade na entrega.
Juliana Gimenez
11.08.2023
João Ramalho Interiores
A avaliação será entre pré venda e entrega, até pq não precisei do serviço de pós venda ( até o momento).O atendimento da vendedora Mercedes foi excelente, estava procurando os meus moveis e ela me ajudou com tudo.Ela fez toda a diferença na minha compra e a entrega foi realizada no prazo.Espero seguir feliz com toda a compra.Indicou o atendimento dela.
Lissa Lourenço
10.08.2023
João Ramalho Interiores
Precisei escrever aqui para acalmar outras pessoas que como eu não olharam o Google ou Reclame aqui antes de comprar na João Ramalho. Eu e meu marido entramos na loja e amamos um sofá retrátil; fizemos a negociação com o vendedor Omar e gerente Nabil e chegamos em um preço razoável, com entrega prometida para 15 dias e um sofá de emprestimo até que o novo chegasse. Quando cheguei em casa olhei o Reclame Aqui e entrei em pânico, muitas reclamações e citando especificamente o vendedor e gerente. Já estava pensando em como cancelar a compra para evitar o stress. O sofá emprestado tinha ficado prometido para o dia seguinte ou depois mas eles não haviam entrado em contato; mandei um whatsapp para o vendedor Omar que disse que eles iriam no outro dia até as 13hs e conforme prometido o sofá emprestado foi entregue (meio sujinho e manchado, mas era emprestado e serviu enquanto não tinhamos o sofá novo). Depois de 7 dias (ou seja, 7 dias ANTES da data de entrega prometida) recebi uma ligação para agendar a entrega do sofá novo e retirada do antigo. E não é que chegou mesmo? O sofá que eu tinha comprado, tudo direitinho. Espero que não tenha sido sorte minha, mas que a empresa tenha consertado seus problemas que geraram tanto stress para outros clientes que deixaram suas queixas aqui.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Teodoro Sampaio, 1779 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150
João Ramalho Interiores