Móveis do Bem R. Gen. Pedro Bitencourt, 115 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-050

Móveis do Bem





99 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Móveis do Bem R. Gen. Pedro Bitencourt, 115 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-050




Sobre o Negócio

Móveis do Bem | Material de Demolição | Requinte, personalidade, durabilidade, bom gosto e consciência ecológica. O melhor e mais sofisticado para a sua casa também é o melhor para a natureza.

Contatos

Ligue para nós
+555133924243
R. Gen. Pedro Bitencourt, 115 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-050

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Júlia Stein
10.10.2023
Móveis do Bem
Fui à loja Móveis do Bem em busca de um móvel de madeira de demolição para colocar em minha casa. Os móveis em exposição são lindíssimos e, por isso, resolvi confiar na loja e encomendei um móvel sob medida pagando metade do valor (no momento da compra) para que produzissem.Como combinado, o vendedor me informou que o móvel estava pronto e pedi para um conhecido que tinha um carro grande ir comigo até a loja para a retirada do móvel. Para minha surpresa a parte de cima estava toda manchada, como se um líquido tivesse escorrido, e na gaveta flagrantemente tinham colocado o puxador no lugar errado e para remendar colocaram uma massa de coloração totalmente diferente da madeira.Informei que não aceitaria o móvel naquela condição e a loja ficou de arrumar e me avisar quando estivesse pronto. De cara vi que o controle de qualidade era zero e comecei a me arrepender da compra.Passado algum tempo fui buscar o móvel e novamente tive que pedir auxílio do carro grande do meu conhecido. A frente da gaveta e o tampo estavam arrumados, porem a gaveta para fechar totalmente tinha que se dar um empurrão mais forte em um dos lados.Para não fazer com que meu conhecido tivesse que disponibilizar o carro por uma terceira vez resolvi levar o móvel para casa com promessa do vendedor Gustavo que um técnico iria até minha casa ajustar a gaveta.Ele efetivamente foi e não mudou nada. Mas disse que se precisássemos ele voltaria que ainda podia fazer alguns outros ajustes. (Inclusive indicou locais que poderia mexer no móvel para melhorá-lo)Pedimos para ele voltar (e o técnico não apareceu no dia combinado. Após marcado novamente ele apareceu) e, nessa vez, disse que não tinha o que fazer, “esquecendo” o que tinha dito na primeira visita, pois o móvel rústico é assim etc.Ora, as gavetas expostas na loja também são rústicas e correm perfeitamente, ou seja, não é desculpa.Falei com um marceneiro de confiança que também comentou que as corrediças usadas são de péssima qualidade e que logo vão oxidar.Sinceramente, pelo preço que paguei pelo móvel é um absurdo essa falta de qualidade.Definitivamente estou arrependida de ter confiado na loja e mandado fazer um móvel às cegas.Além da falta de qualidade, tivemos um péssimo atendimento, pois mais de uma vez reclamamos com o vendedor pelo whatsapp e fomos simplesmente ignorados.Não recomendo!!!
Estevan Jacks
03.10.2023
Móveis do Bem
Tive problemas com cupins e acabamento mal feito na mesa + cadeiras que comprei na loja. Quando acionei o pós venda na época (em 2015) não obtive atendimento. Mas recentemente (em 2018) refiz algumas reclamações e obtive atendimento. Um bom funcionário veio fazer a dedetização e restauração dos móveis. Fui muito bem atendido e estou satisfeito com o serviço.
Leonardo Halon
30.09.2023
Móveis do Bem
-Empurra empurra e desrespeito com o cliente-Referente a compra realizada no dia 11/08/2017 às 15:20hs na loja situada na rua Gen. Pedro Bittencourt, 115 em Porto Alegre/RS, com o vendedor Luis Gustavo Rosa Rodrigues sobre o número de pedido 7960 (o qual não foi me fornecida uma Nota Fiscal). O pedido é uma mesa de madeira de demolição e 4 cadeiras.Foi solicitado reparo do produto no dia 11/08/17 (dia da compra) o qual nunca foi efetuado, recebi no dia 22 a mesa em péssimas condições, imediatamente foi solicitado novamente o reparo do produto, o qual foi recolhido apenas no dia 29 para serem tomadas as devidas providências, no dia 05/09/17 me dirigi até a rua Diamantina (depósito da loja), após uma ligação do Gustavo para aprovar o serviço realizado no produto, porém ao chegar no local o mesmo sequer estava pronto. A empresa não respeita os prazos e não tem consideração com o cliente.Conforme Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, solicitei no dia 11/09 (30 dias após a compra) o cancelamento do pedido e estorno do valor pago devido a não ter recebido o produto adquirido em plenas condições de uso, o qual trouxe um grande transtorno para eu e minha família pois estamos realizando nossas refeições em pé no passa pratos ou sentados no sofá.No dia 19 de Setembro/17 o vendedor Gustavo entrou em contato comigo informando que não iria realizar o estorno/cancelamento da compra.A empresa Móveis do Bem:Não emitiu NF.Não respeitou os prazos.Não respeitou o Código de Defesa do Consumidor.Pelo visto vai ter que ser resolvido em Ação Judicial.
Paulo Zanesco
24.09.2023
Móveis do Bem
Bastante opções em móveis para venda, atendimento cordial. Achei o preço um pouco fora do padrão. Rack para tv boa qualidade.
Lilian Cunha Alves
20.09.2023
Móveis do Bem
Realizei no dia 25/09/20 uma compra na loja Moveis do Bem em Porto Alegre no valor de 13.953,00 porém na sequência acabei desistindo de um armário aéreo no valor de 2.330,00. Combinei com a loja que o valor ficaria em crédito para outro móvel. No dia 08/02/21 fui até a loja e solicitei um projeto com um espelho alguns nichos de parede e um aparador. Depois de muitos telefonemas solicitando o projeto e recebendo desculpas como poucos funcionários ou funcionários de férias ou pandemia, no dia 31/03/21 informei a desistência e solicitei que o dinheiro fosse devolvido. O vendedor Gustavo colheu meus dados bancários e informou que provavelmente na semana seguinte o valor estaria na minha conta. E desde então só diz que o dinheiro irá ser depositado e o depósito até o dia de hoje 29/04/21 não entrou na minha conta. Não recomendo.Sobre os móveis: as gavetas da mesa vieram desencaixadas e não fecham direito.
Lucas Guedes
13.09.2023
Móveis do Bem
Não indicamos! Minha mãe comprou um jogo de cadeiras e uma mesa que segundo o vendedor poderia ser bem conforme o pedido dela. Demoraram 30 dias para entregar e quando vimos tinham enviado a mesa errada. Não recebemos a mesa e o vendedor pediu mais 20 dias. Já se passaram mais dos 20 dias prometeram a entrega e até agora nada! Falta de respeito! Pesquisem bem antes de comprar com eles! Na hora da venda tudo é lindo e tudo pode! Depois rezem para receber o seu pedido certo e dentro do prazo.
Carla Medina
12.09.2023
Móveis do Bem
Excelente atendimento da vendedora na loja! Amo esse estilo, é lindo, charmoso e muito bom acabamento! E não foi preciso derrubar nenhuma árvore para ter este móvel.
Eduardo Schoenknecht
13.08.2023
Móveis do Bem
Encomendei 2 cadeiras simples no fim de 2017 na loja temporaria do shopping Iguatemi, pediram pagamento adiantado e prometeram entregar no fim de Janeiro de 2018. Passou o prazo, passou o carnaval, e cada vez que vou lá só o que recebo são desculpas do tipo deu problema na pintura". Devia ter visto as avaliações :/Atualização: Entregaram dia 22/02/2018"
Luciana Simionovski
13.08.2023
Móveis do Bem
Comprei a mesa de jantar e a mesa de centro. Após 2 anos apenas, descobrimos que a mesa de jantar está cheia de cupim. A loja disse que os móveis necessitam de tratamento periódico para cupins, sendo que estes não são os primeiros móveis de madeira de demolição que possuo, sendo que há mais de 10 anos comprei o painel/estante e mesa de apoio na Arte com Dormentes e NUNCA tive problemas e NUNCA apliquei nada!!! Péssimo pós venda! Cuidado! Os cupins vão de brinde!!!!
Luciane Mancuso
10.08.2023
Móveis do Bem
Fizeram um movel pra minha tv que ficou maravilhoso!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gen. Pedro Bitencourt, 115 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-050
Móveis do Bem