Projeto Fecundar R. Helena Conci Gáspari, 150 - Jardim Campos Elisios, Jundiaí - SP, 13209-810

Projeto Fecundar





8 Avaliações




Projeto Fecundar R. Helena Conci Gáspari, 150 - Jardim Campos Elisios, Jundiaí - SP, 13209-810




Sobre o Negócio

Reprodução Assistida | Projeto Fecundar | São Paulo | Projeto Fecundar - Reprodução Assistida, localizada na cidade de Jundiaí, SP. Inseminação Artificial, Reprodução funcional e pré-natal, médicos da gestante e do feto.

Contatos

Ligue para nós
+551145211114
R. Helena Conci Gáspari, 150 - Jardim Campos Elisios, Jundiaí - SP, 13209-810

Horas

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Katia Moraes
14.11.2023
Projeto Fecundar
Péssimo!Fui num dia de chuva (feriado de 07/09/2022). Recepcionista no celular e nos deixou na chuva, demorando para abrir o portão, ou seja, a falta de respeito e cuidado começou por aí.Ao entrar, a mesma nem falou comigo ou perguntou se tinha consulta agenda ou teve proatividade em perguntar se poderia ajudar com algo.Em seguida, descobri que além de ser a 5ªvez que havia remarcado a consulta, estava atrasado com mais 2 casais a minha frente, ou seja, no mínimo atrasaria 2 horas.Resumindo:NÃO RESPEITA AGENDA E COMPROMISSO!!!NÃO INDICO E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!PÉSSIMO PROFISSIONAL, CONSULTORIO E EQUIPE!!!
Anna Paula Pacheco
06.11.2023
Projeto Fecundar
Conheci o dr. Wail através de indicação de uma amiga, logo depois da minha primeira gestação, onde tive intercorrência de bolsa rota com 25 semanas, e parto prematuro com 30 semanas. Minha primeira gestação teve um desfecho negativo, devido a prematuridade. Por isso procurei o dr. Wail, antes mesmo de engravidar novamente. A minha primeira impressão foi muito positiva. Ele me pediu uma série de exames, inclusive investigou trombofilia. Comecei a tomar as vitaminas indicadas por ele, e voltei quando estava grávida novamente para dar início ao pré-natal. Logo no começo ele me sugeriu fazer uma cirurgia de cerclagem (que não tinha cobertura pelo plano de saúde), pois suspeitava de colo curto. Eu optei por não fazer logo de cara, e sim fazer as medições do colo com ele, a cada 15 dias, até completar 20 semanas. E foi a partir dessa minha decisão que tudo começou a desandar.Fui desrespeitada em diversas consultas a partir daí, como por exemplo, uma ocasião em que ele media o meu colo e eu perguntava quanto estava, a resposta dele era “tá preocupada por que? quem não quis cerclar foi você, agora não adianta se preocupar..”Ou quando levei um hemograma que havia feito por minha conta, pois estava me sentindo muito fraca, cansada, sonolenta , e suspeitava de anemia (ele só iria repetir meus exames com 24 semanas, por isso fiz por conta e pedi para ele avaliar), e ouvi o seguinte “vc estudou medicina? por que não faz seu pré natal sozinha também? você deveria estar preocupada é com isso aqui (apontou para minha barriga)... quero ver quando nascer saber cuidar...”Ou até mesmo quando eu precisei desmarcar uma consulta e ao invés de ir dentro de 15 dias, fui dentro de 21 dias e ouvi “demorou tanto entre uma consulta e outra por que? tá querendo que aconteça a mesma coisa que aconteceu com seu outro filho?”Esses tipos de comentários, vindos de um profissional de saúde que teoricamente estudou muitos anos para prestar o melhor atendimento possível, vai minando sua confiança e te deixando cada vez mais insegura. Infelizmente gestação não tem replay, e tudo isso que passei ficou marcado na minha história. Por sorte encontrei outro médico extremamente respeitoso e competente, que pude continuar meu pré-natal. Tive minha outra metade de gestação muito em paz e meu bebê nasceu a termo e saudável.
Denise Lima
28.10.2023
Projeto Fecundar
Faz mais de 7 anos que me consultei com o Dr Wail e lendo as avaliações abaixo chorei, pois foi exatamente o que aconteceu comigo. No início da gestação eu fui a uma consulta ele foi super gentil e cuidadoso, pediu vários exames e em um desses exames ele detectou" uma tireoide de hasimoto que é uma doença auto imune e na época eu fiquei muito feliz pois 2 amigas minhas tiveram abortos espontâneos e eu estava com muito medo. E foi a partir daí que começou o pesadelo. Para tratar a doença autoimune (que por sinal nunca mais apareceu) ele me recomendou tomar prednisona por 4 meses. Comprei e quando li a bula ela falava sobre um período máximo de 15 dias. Falei com ele e ele falou comigo
Patrícia S Zeni
14.08.2023
Projeto Fecundar
Uma amiga indicou o Dr. Wail, inclusive específico para meu caso, posso dizer que o dr. é um excelente médico, dono de grande conhecimento, na primeira consulta puxou minha orelha por estar acima do peso (o que de fato é verdade), nesta consulta solicitou diversos exames que nenhum outro médico havia solicitado, inclusive quando fiz meu primeiro tratamento.Enfim 44 anos, somando a diversos fatores de infertilidade não obtive sucesso no tratamento, mas eu sabia que corria este risco, tristeza a parte e vida que segue.E seguiu mesmo, pois após 06 meses agendei nova consulta, neste caso de rotina, porém nesta em especial após verificar meus exames, o doutor foi digamos que nada gentil ao falar comigo, não teve empatia em relação ao meu sobrepeso e finalizou a conversa que não tenho propósito de vida.De imediato fiquei sem reação, porque de fato é verdade do que estou cima do peso e preciso cuidar da minha saúde, mas existe jeito e formas de falar, infelizmente a forma abordada foi hostil me deixando muito constrangida, afinal, ele não sabe nada da minha vida, os motivos que me levou a ganhar peso nos últimos anos.Enfim, fui embora da consulta envergonhada, não basta ser excelente médico e dono de grande sabedoria, tratar paciente com respeito e gentileza também faz parte do conhecimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Helena Conci Gáspari, 150 - Jardim Campos Elisios, Jundiaí - SP, 13209-810
Projeto Fecundar