Loja de móveis em São Paulo | Pietá Av. Cruzeiro do Sul, 2157 - Santana, São Paulo - SP, 02031-000

Loja de móveis em São Paulo | Pietá





993 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo09:00–20:00
  • segunda-feira09:00–20:00




Loja de móveis em São Paulo | Pietá Av. Cruzeiro do Sul, 2157 - Santana, São Paulo - SP, 02031-000




Sobre o Negócio

Móveis Pietá – Nossa missão é transformar ambientes para levar bem-estar e qualidade a você. |

Contatos

Ligue para nós
+551120890791
Av. Cruzeiro do Sul, 2157 - Santana, São Paulo - SP, 02031-000

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo09:00–20:00
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Mariane Araujo
08.10.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
PRODUTO COM DEFEITO E ESTOU EM CONTATO COM A LOJA JÁ VAI FAZER 04 MESES E ELES ESTÃO ENROLANDO PRA TROCAR!!!!No dia 06/01 recebi um retorno da loja informando que estava ciente a troca do produto precisaria ser feita e meu o prazo de 10 dias uteis para análise do fabricante.Após este contato a loja me retornou no dia 16/01 dizendo que o sofá chegaria do depósito dela em um prazo de 45 dias.No dia 27/01, fiz contato com a loja perguntando sobre o processo de fabricação do meu sofá e a loja me respondeu no mesmo dia dizendo que já estava em fabricação.No dia 21/02 retornei o contato, já que a loja não havia me dado nenhum retorno, e então perguntei da data que o sofá chegaria no depósito da loja. Eles me informaram que chegaria na primeira semana de Março.No dia 07/03 retornei o contato a loja, já que eles novamente não me contataram mais, questionei na previsão. Eles mudaram o prazo e disse que chegaria somente no dia 25/03.No dia 08/03 questionei o prazo de 45 dias, não tive retorno via e-mail e então optei por ligar na loja. Fui atendida pela funcionária Elaine, que me disse que reforçaria a minha solicitação a Luciana, que estava em contato comigo desde o meu 1º e-mail.A partir deste momento, fiz as tratativas por telefone, já que eles não respondiam mais os meus e-mails. E me foram dado novas datas, quando eu já havia dito que precisaria da troca com urgência, já que o defeito é aparente e estava me incomodando.No dia 17/03, retornei a ligação e a Luciana me informou que o sofá havia saído do fabricante neste mesmo dia e chegaria na loja até o dia 22/03 e a troca do meu sofá seria sem falta no dia 28/03.No dia 28/03 liguei na loja pois até então o sofá não havia chego, falei com a Funcionária Gil e ela disse que o sofá não havia chego na loja e que não tinha solicitações deste pedido. A Luciana me respondeu no mesmo dia dizendo que havia feito vistorias neste “Novo sofá” e ele também estava apresentando defeitos e por isso o produto não me foi enviado. Em momento algum a Pietá se preocupou em dizer isso, somente disseram quando eu liguei da loja, ao meu extremo e, infelizmente precisei dar uns “berros”.E então... me pediram mais prazos, disseram que entregariam dia 19/04, mas agora dizem que não conseguir, e possivelmente a entrega será feita somente dia 24/04 a partir de agora, ou seja, ESTOU SENDO HUMILHADA!!!!A troca foi aceita pela loja dia 06/01 e até HOJE 18/04/23 eu não recebi meu produto.NÃO COMPREM NADA NESTA LOJA!!!
Felipe Alves
28.09.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
Estou extremamente insatisfeito com a loja! Obviamente, não sou ingênuo e sei que para vender, são prometidos sempre mundos e fundos. Porém, fiz uma compra de um valor razoável e esperava no mínimo rapidez no atendimento, atenção na comunicação, enfim...respeito!Vocês estão lidando com a casa das pessoas, com o lugar onde elas se sentem seguras e querem aconchego e conforto. Resgatem esse pensamento ao direcionar os times de vendas.Comprei uma mesa e um sofá, sendo o prazo para recebimento de até 45 dias, esperei e o sofá chegou com um rasgado e a mesa com a base errada, sendo solicitado por vocês +45 dias para a mesa vir correta. O vendedor pediu para que eu procurasse o SAC, ou seja, eu mesmo resolver um problema criado pela loja. Não faz sentido! No mínimo ele deveria se propor a resolver ou direcionar um colega responsável por pós venda.Não indico e não voltarei a comprar com vocês. Possuem um portfólio muito bacana e com belas peças, porém, no final o que importa é o atendimento. Se quisesse problema e qualidade ruim nos móveis, eu fazia a mão ou comprava em loja de rede.
Luciano Batista
24.09.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
Ótimo lugar bom preço mais tem que brigar para ganha desconto ,fui muito bem atendido
Kaue Silva
15.09.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
OOOOI TUUUURMA DA PROPAGANDO ENGANOSA.Após UMA HORA na fila consegui entrar na loja, e para minha surpresa só haviam colocado TRÊS sofás na PROMOÇÃO" que obviamente estavam indisponíveis pela quantidade de pessoas
Thaís Conrado
27.08.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
A loja em si é boa, bonita, os sofás são de qualidade, porém os preços não condiz com os publicados no Instagram e os vendedores não fazem questão alguma de mostrar esses da promoção. Não é servido nem café ou água. Já fui em lugares menores que ofereceram um tratamento melhor.
Fabiane Chagas
17.08.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
Comprei um jogo de mesa com 6 cadeiras no valor de R$ 3.841,00, na loja Pietá de Santana, o conjunto foi entregue no dia 22/06/2023, no mesmo dia da entrega, identifiquei que a mesa estava com defeito, frouxa (ao cortar qualquer alimento em cima ela se mexe e balança muito).Fiz contato com a assistência técnica da loja e a visita com o técnico foi agendada para o dia 29/06, o técnico não compareceu alegando não ter tido tempo, foi agendada uma nova visita para o dia 06/07 o técnico Danilo compareceu e informou que não seria possível efetuar o conserto pois é um defeito da mesa, sendo assim ele ligou para a central da assistência a qual me orientou fazer a troca da mesa por outro modelo ou posteriormente a devolução. Tentei contato com o gerente da loja Gilson como orientado no mesma data 06/07, como ele não estava passei a situação para o vendedor Diego, que ficou de repassar ao gerente e me darem retorno, não tive nenhum retorno até o momento do gerente, nem por telefone e nem por e-mail. Não comprem nessa loja pois se tiverem qualquer problema com os produtos não terão assistência eles simplesmente irão te ignorar como fizeram comigo.
Jessica Rocha
16.08.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
Vamos lá. Se arrependimento matasse, com certeza eu já estaria morta, comprei um sofá de 5 mil, em Março, não é barato, e não era de mostruário.O sofá é de péssima qualidade, material péssimo, tecido fraco, fino, totalmente contrário do que a vendedora falou, a espuma então, misericórdia, nem três meses se uso, e a espuma está totalmente gasta, afunda quando sentamos, o engraçado é que apenas um lado está assim, o outro lado, ainda dá pra sentar, parece que pegaram peças de diferentes sofás, um melhorzinho e o outro velho. É INACEITÁVEL, que um sofá com menos de três meses de uso esteja gasto desta forma. enfim loja totalmente enganosa, 5 mil jogado no lixo. Era melhor ter pago a metade em um sofá mas lojas convencionais, Compra nas lojas Pietá, NUNCA MAIS.Minha mãe comprou um sofá na Golden House, tem três cachorros que vivem arranhando o sofá e Nunca Rasgou, o sofá é muito usado, pq tem gente que dorme nele, e já tem três anos o sofá, e tá melhor que o meu que não tem nem três meses de uso.
valeria oliveira
15.08.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
Fui com minha filha comprar o sofá dos sonhos dela, foi super mega bem atendida, lógico quando quer vender puxam saco né, pois bem sofá lindo , maravilhoso. Quando entregaram, estava sujo, impermeabilização imperfeita e etc.Resumindo já teve 2 trocas e veio pior que o primeiro. Faz 4 meses que está pedindo devolução do dinheiro, porque não confia mais na loja e não querem devolver. Pagou quase 5.000,00 á vista.
Luiz Carlos De Caria
14.08.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
No Instagram a menina bonitinha que fala engraçado passa uns valores ótimos, só que não menciona em nenhum momento que os valores são somente para os produtos de mostruário, quando vc chega lá só tem sofá de no mínimo 3 vezes mais o valor mencionado na rede social !!!!!
Evelin Alves
12.08.2023
Loja de móveis em São Paulo | Pietá
Não comprem sem.olhar o reclame aqui , na loja e uma coisa quando chega em casa uma péssima qualidade, cada módulo do sofá de uma cor , péssimo atendimento , a atendente da assistência técnica, não resolve nada toda hora da uma desculpa,Vendendor depois que te vende não dá nenhuma assistência, nem atende o telefone , meu sofá foi R$ 8.000Me arrependo demais, não comprem se não não quiser passar raiva ,E se não fosse verdade porque vcs me bloquearam no Instagram, FacebookAcho que fazem isso com todas as pessoas que reclamamOlham no recalme aqui antes de comprar

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cruzeiro do Sul, 2157 - Santana, São Paulo - SP, 02031-000
Loja de móveis em São Paulo | Pietá