HIDROLAR BANHEIRAS Av. Salim Farah Maluf, 2000 - Água Rasa, São Paulo - SP, 03304-090

HIDROLAR BANHEIRAS





53 Avaliações
  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado10:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00




HIDROLAR BANHEIRAS Av. Salim Farah Maluf, 2000 - Água Rasa, São Paulo - SP, 03304-090




Sobre o Negócio

Ofurô | Hidrolar Banhos | Brasil | Ofurô de madeira l SPA l Banheiras www.Hidrolarbanhos.com.br

Contatos

Ligue para nós
+551141142212
Av. Salim Farah Maluf, 2000 - Água Rasa, São Paulo - SP, 03304-090

Horas

  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado10:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Paulo Poli
09.11.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Comprei um Ofurô (de 2,10 m de diâmetro), com a referida empresa, em meados de agosto de 2020. A entrega do Ofurô foi feita em meados de outubro e houve demora na instalação, ficando o referido Ofurô, vazio, sofrendo as intempéries climáticas, sendo dado ciência aos responsáveis da empresa, que informaram que tal não geraria problemas. Sendo que o referido só foi instalado no início do ano de 2021 e, desde a instalação, houve vazamento, da mesma forma e mesmo jeito que se dá no presente. Segundo especialistas, é normal o vazamento por alguns dias, mas isso não pode decorrer mais de um mês, senão restará demonstrado defeito de fabricação. Houve problemas também no aquecedor, que perdurou por mais de um ano, sendo que a empresa não conseguiu sanar o problema, que resolvi diretamente com outro profissional. Mas, o vazamento, nunca cessou, fazendo que, semanalmente, o nível da água desça cerca de 10 centímetros por semana, oque, ao completar constantemente o nível da água, ocasiona um constante prejuízo no consumo de água (resido na Serra da Cantareira que,por não possuir sistema de sanamento, a água e vendida pelo condomínio que resido a um preço bem maior que dos locais providos de fornecimento de rede de água e esgoto. A empresa sempre me atendeu, com demora em enviar profissionais, sempre marcando e não comparecendo por diversas vezes. Houve várias tentativas paliativas de resolver o vazamento, no decurso desses 03 (três) anos de sofrimento. Aplicaram silicone nos jatos, em outra ocasião aplicaram selante e silicone embaixo do Ofurô, em outra ocasião voltaram a passar resina internamente no ofurô, mas nunca o vazamento cessou, sempre da mesma forma e sempre o responsável pela empresa foi contactado, recebendo, sempre, filmagens e fotos do problema. No presente ano, houve o comprometimento da empresa em resolver o problema no mês de Janeiro. Mas, no mês de março enviaram profissionais e no mês de abril passaram a retirar toda a resina e fizeram reparos, novamente com silicone, nos bocais dos jatos de hidromassagem. Todavia, não houve nenhuma melhora no vazamento, sendo que o referido sequer restou atenuado. Já foram consultados especialistas em fabricação de Ofurô que esclareceram que o problema está na fabricação do mesmo e que a tina deveria ser trocada. Mesmo assim, dei mais oportunidades aos responsáveis pela empresa, que, após o nível da água ficar ultrapassar, isto é ficar abaixo dos referidos jatos e bocais, houve a persistência do vazamento, em vários pontos do Ofurô. Mas, desde então, os profissionais não mais compareceram para resolver o problema. Desde então, passaram a marcar para examinarem, mais uma vez, o equipamento e não comparecem e sequer avisam que não o irão comparecer, em claro desrespeito ao consumidor. O equipamento foi comprado juntamente com o deck e o referido vazamento
Renato Vieira
05.11.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Agendei visita com a funcionaria Juliana na quarta feira passada 08/02 para sabado periodo da manhã 18/02, desmarcamos compromissos para atender o tecnico e simplesmente ele não foi e nem ele nem a Juliana me deram satisfação sobre o que aconteceu, hoje dia 13/02 depois de, eu fazer contato a Juliana disse que não deu para o tecnico ir pois já estava tarde.Resumindo não recomendo esta empresa.
Tatiana Sanches
02.11.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Não confiem nas notas do Google. A empresa tem técnicos que não sabem medir espaços. Comprei um ofurô que não entrou no meu banheiro porerro de mensuração. Pós atendimento horroroso. Cobram o valor antes de entregar e depois dificultam o estorno. Banheiras de péssima qualidade.
História, Sociologia e Política em Discussão
30.10.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Super indico a Empresa Hidrolar!!!!!Conheci a loja física em São Paulo e comprei um ofurô (0,95x1,40), que foi entregue e instalado dentro do prazo!!!O produto é fantástico!!! Um dos melhores investimento que já fiz!!No mais, cabe ressaltar todo o profissionalismo, atenção ao cliente e competência dos representantes da Empresa! Principalmente da Juliana que me atendeu no pós venda e efetuou a troca do equipamento que estava na garantia e apresentou defeito, de forma rápida e mantendo a qualidade do serviço!Podem ir sem medo!!!!!!Segue abaixo a foto do resultado final!!!! Só alegria rs
Raquel Alves
01.10.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
entregaram e instalaram minha sauna ótimo trabalho do início ao fim atendimento excelente, atenciosos e prestativos ....muito obrigada!
Esther Paradiso
26.09.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
ótimo atendimento, me entregaram no prazo o meu spa.super recomendo.
Julia Zain
26.09.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Invistam seu dinheiro em outra empresa.Comprei um ofurô em Agosto e apenas 4 meses após, ambos os bancos haviam caído e a capa que cobre, descolado as madeiras. Repito, 4 meses apenas.Entramos em contato tentando resolver, e o responsável por um bom tempo ficou de achar uma solução sem nunca retornar com o que seria feito, até que após 6 meses não temos mais saco para continuar cobrando. Tentamos pedir a capa de madeira novamente, já que em teoria estaria na garantia, tentamos pedia os parafusos e peças para que nós mesmos tentássemos realizar a fixação dos bancos (pois pelo que já percebemos, esperar que fosse haver uma manutenção não seria viável).Hoje tenho uma bacia de madeira com um buraco onde você pode pular dentro para tomar um banho em pé enquanto pensa na manobra que terá que fazer para pular para fora (tenho 1,55 e Não me arrisco em ficar entrando e saindo além do desconforto.Sugestão? Invista em um produto melhor! Não deixe seu dinheiro aqui- em resposta à Juliana - produto entregue em Urubici em agosto/22 - Allan foi o contato que comprou, em nome da empresa cabanas do bosque - em contato com Diego lima - telefone final 5503 - não entraremos mais em contato Juliana, já houve um desgaste grande. Caso seja de interesse de vocês, podem retornar ao grupo criado ou ao Allan.
Marcelo Ezequiel
15.09.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Sou cliente a 6 anos desta empresa ! Comprei vários equipamentos quanto SPA ofurô bombas etc atendimento nota 1000 ! Com certeza pra quem quer tem em sua área de lazer um equipamento de primeira qualidade! Este e o local certo ! Obrigado família hidrolar banhos
Larissa Salvador da Silva
14.08.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Atendimento excelente sem mimimi, dono muito gente boa, Juliana também deu todo o suporte que precisamos, ansiosos pela chegada das banheiras!
Isak Miguel
12.08.2023
HIDROLAR BANHEIRAS
Parabéns a Juliana pelo atendimento antes da compra e a equipe que fez meu ofurô pessoal muito atencioso trabalho de primeira .

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Salim Farah Maluf, 2000 - Água Rasa, São Paulo - SP, 03304-090
HIDROLAR BANHEIRAS