Lilly Estética Av. Independência, 2070 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-230

Lilly Estética





246 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00




Lilly Estética Av. Independência, 2070 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-230




Sobre o Negócio

Lilly Estética - Clínica de Estética Avançada | Lilly Estética é o maior clube de estética de alta tecnologia do Brasil. Tratamentos estéticos e depilação a laser por preços acessíveis e atendimento personalizado. Conheça nossas clínicas.

Contatos

Ligue para nós
+552140202349
Av. Independência, 2070 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-230

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Ar Livre Impressão
26.10.2023
Lilly Estética
Nunca consigo agendar a hr q eu posso ir , tem q ser a hr q eles querem....a pior clínica de Ribeirão !!!!!!
Roseane Prado
19.10.2023
Lilly Estética
Quando compramos o pacote , falam que podemos usar qq uma, porém quando vamos agendar o equipamento está sempre quebrado ou só tem em uma unidade da cidade , estou em Ribeirão Preto e aqui tem 4 ou 5 unidades e so conseguimos agendar em uma unidade ! Agendei dois procedimentos na unidade Matriz na av independência e ao chegar fui informada q só poderia fazer um , ainda aguardei 42 minutos pra iniciar . Uma falta de respeito com o cliente ! Não existe padrão , cada sessão que faço a atendente faz de uma forma diferente, enfim , estou insatisfeita .
Lívia Amoroso Valente
17.08.2023
Lilly Estética
Que serviço péssimo! Mais uma cliente saindo da clinica completamente insatisfeita. Após DOIS ciclos de Lilly Laser Club, vejo resultados ínfimos. Tenho diversas amigas que terminaram o pacote completamente insatisfeitas com o tratamento também ou que abandonaram por não estarem vendo nenhum resultado e, ao começar em outra clínica, viram resultados imediatos, após dois anos lutando pra tentar marcar horário, afinal de contas, inúmeras vezes avisavam 1 dia antes cancelando o horário porque “a máquina estava em manutenção”, ao chegar no final do meu tratamento, vieram me perguntar se eu não queria renovar meu plano. Pagar mais 1500 reais pra não ter resultado nenhum?? A avaliação de vocês no Google é baixíssima e as reclamações são muitas, não sem razão!
Thaís Fargnolli
16.08.2023
Lilly Estética
Para vender o produto, atendem na hora. Renovaram meu pacote sem me comunicar e ainda me venderam um novo, fazendo com que eu pagasse 2 vezes pelo mesmo produto. Agora não me atendem para cancelar a dupla compra. Sem contar que os resultados não foram alcançados no tempo prometido. Só o que salva são as atendentes que fazem os tratamentos!
Fernanda Laurindo
16.08.2023
Lilly Estética
Todas as avaliação negativas estão certas, fiz o pacote de depilação a laser, NÃO OBTIVE RESULTADO, dinheiro jogado no lixo! Não recomendo a ninguém…(Obs: sempre fazendo as sessões a cada 30 dias e seguindo TODAS as recomendações para obter um bom resultado)Profissionais despreparadas, clínicas bagunçadas…
Bruna Rosado
16.08.2023
Lilly Estética
Não tenho do que reclamar do atendimento para agendamento e venda dos pacotes, nisso eles são ótimos, o problema é você conseguir dar seguimento com o procedimento que foi agendado uma vez que sempre cancelam alegando problema com a transportadora para a chegada do produto. Eu tinha um evento marcado e comprei um procedimento duas semanas antes, mas nunca tem o produto na clínica para que eu possa fazer o mesmo.Não recomendo e espero conseguir cancelar o meu contrato, uma vez que já paguei e me sinto lesada, pois não será utilizado da forma que eu planejei.
Letícia Camolez Griffo
14.08.2023
Lilly Estética
Fui cliente por muito tempo da Lilly estética e cheguei a ter todos os Clubs deles. Depois dos meus clubs ter acabado, solicitei uma manutenção da depilação a laser.Em um primeiro momento eles queriam que eu comprasse um pacote (?????) se o procedimento deles funcionam porque eles vendem pacote para manutenção? Neguei e solicitei apenas uma sessão. Primeiramente eles me passaram o valor de R$220,00 reais. Achei um absurdo para uma MANUTENÇÃO, sendo que não duraria nem 10 minutos, porque quase não existem pelos. Zero consideração com uma cliente que já consumiu tantos procedimentos deles. Neguei e falei que procuraria outro lugar, então foi me passado um novo valor… aceitei, apesar de ainda assim ser um valor absurdo. Quando pedi para me enviarem o link para pagamento eles me disseram que não poderiam fazer o novo valor, pois o sistema não deixava. Reclamei, expus toda a situação e informei que haviam perdido uma cliente. Depois quiseram voltar atrás no valor e ainda fizeram a chantagem dizendo que eu não encontraria esse valor de sessão em outro lugar. Eu pedi apenas uma MANUTENÇÃO.Perderam uma cliente com certeza, pois não concebo a ideia de frequentar um lugar que deveria cuidar de pessoas trata-las como cifrão.
Corporate Desil
12.08.2023
Lilly Estética
Sou cliente da Lilly há mais de 10 anos, já fiz diversos tratamentos estéticos e sempre consegui concluir. Os equipamentos sao modernos, ótimo ambiente, as vezes difícel de conseguir horário de atendimento mas nunca deixaram de me atender ou dar suporte telefônico.
Ana Carolina Varaldo
12.08.2023
Lilly Estética
Péssiama experiência. Na hora de realizar a venda não param de mandar mensagem, repondem todas as dúvidas. O difícil é conseguir realizar o procedimento. Sempre que agendado (mais de um mês de antecedência todas as vezes) alegam máquina quebrada, equipe em treinamento, etc. Tenho até dúvidas se eles realmente possuem o Utraformer.
Joice Nakamura
11.08.2023
Lilly Estética
Fechei meu pacote em setembro/22 e desde então tenho problemas para ser atendida. Realizo o agendamento pelo aplicativo com com semanas de antecendência, três dias antes do dia marcado eles enviam o link de confirmação, porém às vésperas do atendimento eles simplesmente cancelam com a mesma justificativa: Tivemos um problema na máquina e vamos ter que reagendar. É evidente que venderam mais pacotes do que são capazes de atender e agora jogam nas nossas costas esse problema que eles não são capazes de solucionar. Eu tinha um agendamento feito há mais de 30 dias e foi cancelado. Só consegui um novo agendamento depois de ter insistido (discutido) para ser atendida, por fim surgiu um horário meia hora antes do que eu já tinha agendado. Enfim, pelos demais comentários percebe-se que é frequente essa postura deles. Eu não indico e não realizo mais nenhum procedimento com a clínica. Os aparelhos podem ser bons, mas se o procedimento não é realizado nos intervalos corretos de nada adianta.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Independência, 2070 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-230
Lilly Estética