Citroën Le Mans - Piracicaba Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 535 - Morumbi, Piracicaba - SP, 13420-355

Citroën Le Mans - Piracicaba





57 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Citroën Le Mans - Piracicaba Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 535 - Morumbi, Piracicaba - SP, 13420-355




Sobre o Negócio

Citroën Le Mans Osasco | Home | Concessionária Citröen | Conheça a Citroën Le Mans Osasco, uma concessionária Citröen na sua região, com um atendimento impecável para você sair de carro novo.

Contatos

Ligue para nós
+551934174040
Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 535 - Morumbi, Piracicaba - SP, 13420-355

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Juliano Simoes
08.10.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Pessoal atencioso...
Danilo Perina
07.10.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
As vezes nao concordo com o avaliado por eles, e algum problemas aparecem do nada mesmo fazendo sempre a revisão com eles e sem notar a diferen ça no carro. Não me demonstra confiança!
Antonio Santos
03.10.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Não deu para ser atendido, no dia que eu havia pretendido. Vamos aguardar para ver se dá para levar o carro quando eles sugeriram que é cerca de duas semanas depois.
Pedro Seac
01.10.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
A experiência foi péssima. Vamos lá.....Com relação ao consultor, educado, prestativo, atrasou 6 minutos no atendimento, na entrada do veículo para a revisão, marcado para as 7h30m. Marcou a retirada do veículo para as 15h30m. Por volta das 16h20m, pós quase uma hora de espera, ainda não haviam completado o serviço, faltando a lavagem do veículo. Para quem confia no prazo e tem compromissos, essa situação fica muito ruim. Tive que retirar o veículo antes do término da lavagem. Acredito também que a oxi-sanitização e o odorizador, que fazem parte da nota fiscal, não foram executados. Com relação ao valor pago pelo serviço, a falta de informações sobre os serviços que fazem parte da revisão e a oferta dos serviços adicionais devem ser bem claras, mesmo que o cliente não questione, como foi o meu caso. Houve uma falha minha ao não questionar o valor da revisão, uma vez que o consultor perguntou se alguém já teria me falado quanto ficaria o serviço. Eu respondi naquele momento que não, eu não tinha um valor para a revisão. Porém, depois que eu saí da concessionária, fui verificar o valor na página da Citroen na internet. Vi que o valor informado e que paguei para esta concessionária estava cerca de R$ 700,00 mais caro. Acredito que tenha entrado serviços adicionais, porém não sei quais foram e o valor de cada um deles. Falha minha não ter perguntado, porém, nas revisões desse veículo, que fiz em Rio Claro, e de outros que possuo, sempre fica bem claro o que é está na revisão e o que é adicional e optativo. Esse relato foi feito à concessionária em consulta feita para avaliar o atendimento, porém sem efeito, sem qualquer manifestação da concessionária. Sobre indicar a concessionária, se me perguntarem, minha resposta será, tendo uma alternativa para revisão ou outro serviço qualquer, optem pela alternativa, não levem seu carro nessa agência. Se não tiverem alternativa, eu lamento. Eu tinha e me arrependi.
Renan Kaic Lopes
21.09.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
900 reais pra desmontar o motor só pra diagnosticar qual é o problema e 3700 reais para fazer junta de cabeçote. Protetor de carter é 600+ reais. Campana do freio traseiro é 2000 reais. Isso para um c3 ano 2011, carro velho já, imagina um mais novo. Fora que todas as vezes que fui la vi cliente reclamando de carro 0 que compraram com eles. Fujam de citroen!
Rodolfo Schiavon
21.08.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Sou apaixonado pelos carros da Citroën! São lindíssimos.
Paulo Piffer
17.08.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Tenho meu Peugeot a pouco mais de 1 ano e sempre levei lá, sempre bem atendido.
Juliana gonçales
16.08.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Sem comentários
Paulo Fabrício Ucelii - DSOP
14.08.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Tenho um C4 Cactus e depois de algum tempo o kit multimídia começou a ganhar vida, mudando de rádio e alterando as configurações do carro, como ar condicionado. No começo estava leve, e na última revisão na Le Mans Piracicaba, nada foi feito. Com o tempo a situação piorou, agendei um atendimento, mas ao chegar falaram que não estava agendado e depois que teriam que ficar o dia inteiro com o carro, depois conseguiram fazer a vistoria em uma hora. Contudo, nenhum encaminhamento ao processo foi realizado. Depois de quase duas semanas sem retorno, entrei em contato novamente e informaram que não estavam tendo retorno da Citroen, e que o atendimento era deficitário na fabricante e que demorava em média dois meses. Fiz contato no SAC que informaram que nada tinham registrado, abriram um registro mas nada ainda foi solucionado, mas o atendimento e o desrespeito é temerário por para de empresa.
Fernando César de moraes
13.08.2023
Citroën Le Mans - Piracicaba
Uma coisa boa que a concecionaria fazia era o sistema de leva e trás. Esse serviço foi instinto e faz muita falta.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 535 - Morumbi, Piracicaba - SP, 13420-355
Citroën Le Mans - Piracicaba