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Avaliações recomendadas

Fabiana Araújo Rocha
09.11.2023
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O tempo de atraso é absurdo considerando que o atendimento é agendado. Falta de respeito com os clientes. Marquei o primeiro horário e não me atenderam primeiro, enfim, esperei por mais de uma hora e as atendentes não sabem informar o que aconteceu ou quando vou ser atendida. Descaso.
Gabriel Alves
08.11.2023
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Atenção Grávidas! Não caiam na lábia de fazer exames com o Dr. Paulo. Ele vai te acompanhar nos primeiros ultrassons pelo seu plano de saúde da Unimed e depois da 34º semana de gestação vai querer te cobrar R$ 300,00 por ultrassom realizado com ele.Penso que a clinica deveria informar isso no ínicio dos ultrassons para que fique claro a todos antes de iniciar algum tipo de procedimento com o mesmo.Se eu pudesse, daria nota 0 essa clínica.
Priscila Lamounier
15.10.2023
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Estou decepcionada com essa clínica e com o Dr. Paulo. Fui indicada para esse acompanhamento na clínica e com esse médico com ótimas recomendações. Estava sendo atendida normalmente pelo plano da Unimed até descobrir na reta final da gravidez que a partir de 34 semanas, o Dr Paulo não aceita mais o convênio e cobra R$ 300,00 por consulta.Isso não foi falado em nenhum momento, e é extremante desrespeitosa a forma como nos é informado pela atendente: com descaso e grosseria.Pensa, um momento único que deveria ser marcado positivamente e com boas lembranças mas que é totalmente ignorado por conta de uma conduta que ao meu ver antiética.Uma decepção! Não recomendo!
Ana Celia Lima Cruz
26.09.2023
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Fiz meu ultrassom morfológico do primeiro trimestre com dr Paulo que é ótimo, mas que me desmarcou 3 vezes é quase que perdi o prazo de fazer. Pois bem, tentei fazer os outros exames com ele mas as secretarias dizem que ele só faz com Doppler, acredito que é pq os médicos ganham mais do que fazer sem Doppler. Aí não consegui marcar pq minha médica não pediu com Doppler e deixei pra lá. Agora no último trimestre, novo ultrassom e agora com Doppler, fui marcar com o dr Paulo e a secretária disse que ele só faria nesse mês de janeiro pra pacientes de convênio e fevereiro, que é pra qdo preciso, só tem horário pra particular. Acho isso um absurdo!! Se vc se presta a atender convênio, que atenda com excelência ou nem atenda! Não é justo, nós pacientes de convênio pagamos, e não pago baratinho não pelo meu plano!! É pago tbm, não é SUS, nem é de graça, então pq não atender? Pq sei que pra eles compensa mais particular né, mas se não estão satisfeitos com o que recebem pelo convênio, se descredenciem, fácil!!! O dinheiro não é o tanto que querem receber mas ajuda né, se não largavam. Absurdo isso paciente de convênio ter tratamento diferente. A medicina virou uma indústria mesmo, triste isso.
Letícia Alves
15.09.2023
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Dr Paulo Roberto Massahud, por mais médicos e seres humanos como você. Não tenho palavras para expressar a humanidade, profissionalismo e acolhimento durante o ultrassom obstétrico. Somente Deus para retribuí-lo. Talvez seja interesante oferecer um curso de formação profissional e humanística para os médicos de Belo Horizonte. Estamos carentes de médicos ( e pessoas) assim, tanto no particular quanto no Sus. Somente quem passa a decepção de médicos ríspidos e pouco esclarecedores sabe o valor de ter esse atendimento. Mesmo sem ter plano de saúde me esforço para pagar particular ( e vale a pena).
Raíssa Ferreira Almeida
12.09.2023
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Trabalho com marketing digital e sei a importância de depoimentos no Google para um negócio. Geralmente, venho ver as avaliações de todos os estabelecimentos que preciso, antes de procurar tal serviço. Dependendo da avaliação eu fujo! Mas em alguns casos eu arrisco. Apesar das avaliações da Sonar, arrisquei marcar uma consulta para realizar uma ultrassonografia obstétrica. A minha médica sugeriu uma médica da Sonar que descobri que não pega mais novas pacientes. Decidir continuar e escolhi a Dra. Marina Zaramela conforme indicação de uma atendente. Me surpreendi positivamente com tudo! Desde a recepção, tempo de espera e atendimento da assistente e da Médica. Todos os pontos foram excelentes! A médica é como os médicos deveriam ser, pacientes, humanos e gentis. Ela foi bem delicada, amável, profissional e demonstrou habilidade e conhecimento. Como já dito, como deve ser. Para o que eu precisei, como gestante, fui muito bem atendida e hoje mesmo já marquei a terceira ultra. Recomendo a Sonar e a Dra. Marina Zaramela.
Meiriane Katheryn
03.09.2023
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Estive na Sonar por 2 vezes , em ambas as vezes houve demora no atendimento tendo em vista que é horário agendado. Na primeira vez, fui atendida pela Dra. Junia , super atenciosa e comunicativa. No segundo atendimento foi com o Dr. Bruno , foi educado , porém não é o suficiente para um bom atendimento, faltou comunicação e atenção " em mostrar os detalhes para os pais
Virgínia Ferreira
03.09.2023
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Marquei um US há 20 dias exatos e me informaram que atendiam meu convênio, aliás, o Dr. Bruno atendia pelo meu convênio. Pois bem, marquei com ele. Hoje no dia do exame, aguardei por exatos 1h30 para ouvir que não atendiam meu plano, e a secretária me disse que antes de eu marcar é bom saber qual o seguimento do meu plano. E então eu disse que isso deve ser questionado no dia em que agendamos. Esperei 20 dias para ver minha bebê, para chegar lá e me informarem isso. Não julgo a secretária, ela não tem culpa, mas sim clínica, que deveria alterar a forma de abordagem no agendamento. E se fosse ultrassom morfológico, que tem a data certa para fazer? Eu perderia essa oportunidade por falta de comunicação da clínica. E analisando os comentários aqui no google sobre a clínica, se eu tivesse olhado antes, não teria passado por isso.Lamentável.
DORCAS TORQUATO
17.08.2023
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Super indico, sempre fui muito bem atendida.Meus exames de gestação todos feitos lá.Dr. Paulo e toda equipe de parabéns!
DaniGamer YT
16.08.2023
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Marquei o agulhamento para a minha mãe na clínica com o Dr. Ronaldo para hoje às 10:00 e ao chegar na clínica para realizar o procedimento o médico nao estava e não tinha nenhum médico para estar realizando o mesmo. Venho deixar registrado a falta de responsabilidade e de ética profissional. Minha mãe enfrentara uma cirurgia de câncer de mama na data de hoje e que se não fosse nós filhos correr atrás da redimama que nos acolheu com muito carinho e atendeu a minha mãe de imediato não saberiamos o que fazer. Deixo registrado tb a falta de acolhimento das atendentes e da responsável por elas que nem apareceu para conversar conosco. Quando saímos da clínica Sonar escutamos as atendentes falando Graças a Deus.

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