Família Mozão Av. Albérico Diniz, 1243 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21741-110

Família Mozão





41 Avaliações
  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00




Família Mozão Av. Albérico Diniz, 1243 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21741-110




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5521964083342
Av. Albérico Diniz, 1243 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21741-110

Horas

  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Vinho




Avaliações recomendadas

andreia alves
18.09.2023
Família Mozão
Venho por meu deste, relatar a minha insatisfação não somente com a refeição e também pela postura anti profissional do restaurante. Trabalho em uma empresa, na qual sempre compramos o nosso almoço pelo App, quando não peço pelo meu , outra colega solicita pelo App dela, visto que sempre fazemos o pedido juntas, como foi feito ontem. Já ficamos insatisfeitos com alguns pedidos, porém eram coisas banais, na qual não haveria a necessidade de reclamações, porém ontem , compramos uma sopa de ervilha e um angu com carne moída, a sopa da minha colega veio tão rala, que veio acompanhada com um saquinho de farofa, porém a mesma relatou que apesar de rala e aguada não estava com o sabor ruim, mas o restaurante sabia da situação , visto que enviou a farofa no intuito de engrossar. O meu angu que sempre (já comprei várias vezes) vem com a carne por cima,ontem estranhei pois estava em baixo, quando provei a carne, estava com um sabor insuportável e não consegui identificar o que seria. Quando questionei o restaurante por meio de msg no App, o mesmo me informou que seria pelo fato de ser temperado com vinho tinto. Fui cozinheira por 6 anos em um buffet e hj tenho uma empresa de bolos, ou seja ; tenho paladar aguçado, na qual identificaria facilmente o sabor de vinho na qual é bem característico, quando falei a pessoa que me respondia no App que se quisessem poderia ir retirar a refeição para uma análise mais apurada, o mesmo me respondeu que não era necessário, pq o que eu tinha era o mesmo que tinha no restaurante, resposta essa de forma grosseira. Não houve um pedido de desculpas ou retratação. Fiquei muito surpresa , não esperava essa postura, até porque você pagar R$35,00 em uma refeição de apenas um angu com carne moída e comprei um sacole para a sobremesa, sacole esse de maracujá que ñ tinha sabor de maracujá, não é barato, porém não questiono valores , até pq um valor pago por uma refeição que vc fica satisfeito , é investimento. Não satisfeita, decidi eu mesma verificar o que poderia estar de errado, despejei a carne em uma peneira, o que encontrei era muito estranho e não parecia carne bovina, eu como cozinheira não consegui identificar o que era e o que provocava o sabor desagradável.tudo isso informei por meio da msg, mas A postura final do restaurante logo após lê a mensagem , foi cancelar o pedido, o que impediria a avaliação , mas geralmente quando o pedido é cancelado, é realizado o estorno, o que não foi feito. Espero que vocês reavaliem essas atitudes.
Jamille Barros
17.09.2023
Família Mozão
Adorei a comida!O atendimento, o cuidado com o alimento e a rapidez da entrega!Veio tudo bem embaladinho, comida quentinha, muito bem temperada e fresquinha!Adorei, adorei, adorei!
Camilla Tavares
14.09.2023
Família Mozão
Produto deu mofo com 3 dias, não vem com instruções de armazenamento, não vem com prazo de validade e fabricação, você é obrigado a adivinhar.Não vem escrito se é pra consumo imediato ou não.Bolo com aspecto de VELHO, esfarelando, duro.Donos são arrogantes nas respostas e justificativas tanto no Ifood como no WhatsApp e até pessoalmente.
Vitoria alana
07.09.2023
Família Mozão
Meu marido acabou de pedir pra gente dois desse macarrão a carbonara e sinceramente estou decepcionada pois fiz uns dois pedidos uma vez e estava bom mas dessa vez...Pagar um valor caro pra algo que estava de péssima qualidade. Vocês sequer experimentam o que vocês fazem ? Porque é impossível alguém fazer esse Macarrão e me falar que estava bom.Grudento, duro, amargo, são as palavras a descrever sobre esse prato.Se desse pra pedir dinheiro de volta seria ótimo porque vender isso pra alguém é de péssimo mal gosto.
Jhonatan Cesar
02.09.2023
Família Mozão
Os doces mais saborosos da zona oeste!!! Dá água na boca só de falar...
Cris Silva
22.08.2023
Família Mozão
Não provei os bombons não discuto o sabor mas ô nome feio e brega do negócio “bombons do mozão”aff
Igor Felicio
17.08.2023
Família Mozão
Sabe aquele atendimento HORRÍVEL que você pensa: vou reclamar com o dono" e depois descobre que são os PRÓPRIOS DONOS que atendem mal no whatsapp e com tamanha indiferença assim?!Pois é
Marcia Proença de Moraes
15.08.2023
Família Mozão
Péssimo.. um simples macarrão consegue ser insuportavel. além de mais de hora p chegar..ruim é pouco..melhor fazer um miojo...não indico a ngm.
Gabriel Senna Vieira Barbosa
13.08.2023
Família Mozão
Produtos de qualidade, feito com bons ingredientes, assim que você experimenta percebe a diferença

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Albérico Diniz, 1243 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21741-110
Família Mozão