MEGANETWORK R. Evaldo Braga, 136 - Loja 01 - Ulisses Guimarães, Vila Velha - ES, 29124-214

MEGANETWORK





100 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–16:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




MEGANETWORK R. Evaldo Braga, 136 - Loja 01 - Ulisses Guimarães, Vila Velha - ES, 29124-214




Sobre o Negócio

MEGA NETWORK Telecom - Internet Residencial e Corporativo | A MEGA NETWORK Telecom oferece planos de internet Residenciais e Corporativos. Planos de Internet de 40MB a 600MB, vem pra Mega Network!

Contatos

Ligue para nós
+552740629575
R. Evaldo Braga, 136 - Loja 01 - Ulisses Guimarães, Vila Velha - ES, 29124-214

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–16:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Carol Rodrigues
09.11.2023
MEGANETWORK
Quase todos os meses, fico dois, três dias ou mais sem internet em casa! Trabalho a semana inteira, quando chego em casa no final de semana não tem internet. O engraçado é que em nenhum boleto veio descontando os dias dos meses que eu fiquei sem internet.. No meio de uma pandemia, estou tentando de todas as formas manter essa internet, mas não vou mais! Amanhã mesmo ligo pra cancelar. Estou postando isso do meu 3G da vivo, pois se dependesse da internet deles não ia poder!A noite quando chego pra estudar, a internet da tanto lag que eu fico me perguntando porque não cancelei antes! Meu nome é Carolinny Rodrigues Silva, antes que digam que não sou cliente. ;)
Jair Anselmo
05.11.2023
MEGANETWORK
Boa tarde, tenho observando que a justifica que prevalece, é que não é possível saber se a pessoa que esta fazendo a reclamação é realmente cliente, pois bem, meu nome: jair anselmo da silva junior. Rg: 3.604.506.Podemos começar pelo péssimo atendimento via ligação, e WhatsApp! Pessoas dissimuladas, mal preparadas, sem profissionalismo, que se recusam a atender a solicitação do cliente. Já fiquei mais de 4 dias sem acesso a internet, tive que aguarda a boa vontade da atendente em despachar a ordem de serviço para o devido reparo, esse fato já ocorreu por diversas vezes. Ultimo fato foi que eu solicitei um visita do técnico, pois o meu acesso a internet estava muito ruim, eu relatei que a antena do roteado estava com a base danificada, e que poderia ser esse o problema, o técnico veio, não trocou o equipamento, e a empresa está me cobrando um equipamento que não foi substituído, foi feito outro serviço no qual reestabeleceu o sinal de internet (troca dos fios), e ainda assim atendente insiste em dizer que o equipamento foi trocado, encaminhei fotos que comprovam, fui no endereço do site que não é loja, (deposito) levei o equipamento para comprovar, e a pessoa que me atendeu disse que a única pessoa que poderia me ajudar a resolver o problema era mesma atendente que se recusou a transferir minha ligação ou solicitação para um supervisor ou gerente, um completo absurdo e descaso para com o cliente. Assim que eu resolver essa cobrança indevida, por que o equipamento não foi trocando, ainda se encontra na minha residência com a mesma avaria que não o impede de funcionar, para cancelar esse serviço. NÃO CONTRATE ESSE EMPRESA
Leonardo Cezar
09.10.2023
MEGANETWORK
Servico muito aquem. Varias quedas no servico, porfim cancelri o servico.
Paulo Ricardo
07.10.2023
MEGANETWORK
Péssimo atendimento para solução de problemas com rede, impossível você resolver algum problema da sua rede, se contar com o suporte via chat ou ligação.
Genesio Brandão
13.09.2023
MEGANETWORK
Senhores boa tarde, empresa com nova gerência, novos investidores, rede toda em fibra e agora sim com ótimos planos, ficou nota 1000
Amanda Helenne Gomes Duarte Freitas
10.09.2023
MEGANETWORK
Péssima! Horrível!Atendentes agorrogantes ! Despreparados.Não sabem lidar com o público!Estou a cinco dias sem internet!Mando mensagem perguntando cadê o técnico que ainda não apareceu na minha casa, a resposta é automática, tem que esperar 5 dias, por um Serviço que vou ter que pagar!Reclamo da demora a atendente, ainda debocha da minha cara ....Manda procurar outra internt.
Ariane Chagas
27.08.2023
MEGANETWORK
O atendimento é péssimo, todas as pessoas do bairro que eu conheço e que usam o serviço reclamam do atendimento, mas infelizmente temos poucas opções de internet, então temos que usar mesmo sendo ruim. O sinal cai bastante também, a qualidade é bem instável.
André Santos
16.08.2023
MEGANETWORK
Agora que mudaram para fibra, e parece que mudaram a administração, melhorou 100%. Não tive mais problemas, sempre que testo bate os 400 megas contratados.
Leonardo Suela
16.08.2023
MEGANETWORK
Péssimo serviço. Já estou a mais de 2 semanas sem internet e eles não fazem nada. Entendo que o problema inicial não foi por causa deles e sim por conta da Escelsa, mas a empresa não está fazendo o mínimo para resolver o problema, eles nem sequer dão uma previsão de quando vão consertar e em plena época de festas de fim de ano eu tenho que ficar sem internet ainda prejudicando meu trabalho. Confesso que gostava muito da internet deles mas o que está acontecendo é um descaso com os clientes.
Dirlene Neves
12.08.2023
MEGANETWORK
A internet até é boa.Mas o atendimento é muito ruim muito mesmoTanto ligação quanto whatsapp

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Evaldo Braga, 136 - Loja 01 - Ulisses Guimarães, Vila Velha - ES, 29124-214
MEGANETWORK