Medicom R. Inglesa, 143 - Parada Inglesa, São Paulo - SP, 02245-020

Medicom





185 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–19:00
  • domingo07:00–19:00
  • segunda-feira07:00–19:00




Medicom R. Inglesa, 143 - Parada Inglesa, São Paulo - SP, 02245-020




Sobre o Negócio

Medicos Exames - Cada vez mais perto de você | A Medicom uma clínica de responsabilidade sempre visando o lado do paciente, mantém seus dados pessoais em sigilo absoluto, obedecendo a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709, de 2018);

Contatos

Ligue para nós
+551122061364
R. Inglesa, 143 - Parada Inglesa, São Paulo - SP, 02245-020

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–19:00
  • domingo07:00–19:00
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Felipe
10.11.2023
Medicom
Péssimo atendimento, minha esposa precisava fazer uma ultrassom, para ver nosso bebê não deram nem um respaldo, deixaram nós fazermos os pagamentos para depois dizerem que a consulta teria sido cancelada" temos todos os comprovantes de pagamentos
Camila Braga
03.11.2023
Medicom
Fiz uma ressonância dia 7 na unidade da Parada Inglesa. Horário marcado 17:30hs saí de lá quase 22hs da noite morando super longe do local do exame. Laudo era pra sair hj e até agora nada, pelo jeito já é um costume de vcs não cumprirem prazos e horários. Sem falar na ansiedade que gera no paciente, pq ngm vai fazer uma ressonância pq está se sentindo bem! Espero que o laudo do meu exame esteja disponível ainda hj. É um absurdo. Se tem prazo, tem que ser cumprido. O atraso foi um absurdo, e agora o laudo que não fica pronto. Somente o atendimento da recepção foi descente, pq de resto é um descaso ! . Não recomendo.
Rogério Praes
29.10.2023
Medicom
Absurdo! Marca horário para fazer exames, meu pai com 73 anos idoso, pedem para chegar com 30 minutos dantes… 3h descartado para fazer exames, te tratam com lixos isso porque é convênio. Descaso total.
Cristiano Viana Salles
27.10.2023
Medicom
Atendimento presecial e bom! porem para realizar agendamento e confirmaçao e retirada de exames so muitos demorados. ja realizei varios exames nesta clinica dentro do hospital presidente, e atendimento ao consumidor ja foi bem melhor, inclusive ha 03 meses atras minha esposa tinha uma ressoancia agendada para 22hs de quarta feira, chegamos la por volta das 21hs e fomos avisados que equipamento estava quebrado, sendo que exame ja estava mais de 25 dias agendado e eles nao tiveram a minina consideraçao de nos avisarmos.
Thais Tressino
24.10.2023
Medicom
Meu marido veio fazer exame de ultrason, estamos aguardando a 3 horas o atendimento, a desculpa é que a máquina está quebrada e estão fazendo laudo a mão, depois falta de sistema e depois passa criança na frente dele, mesmo ele sendo deficiente e eu gestante. Falta de respeito, a criança não tinha nada, a mãe saiu daqui falando e meu marido com suspeita de trombose, morrendo de dor sentado 3 horas aguardando.A responsável pelo laboratório ainda foi debochada, pela fato da acompanhante ser gestante e estar com fome, só não sabia ela que meu marido não consegue colocar o pé no chão e precisa de auxílio.
Patty Silva
10.10.2023
Medicom
Tenho cartão de todos já agendamos 2 vezes p fazer a ressonância. Na primeira vez na quarta feira de cinzas na unidade do Tucuruvi disseram q a máquina estava quebrada. Agora tenho marcar p unidade da parada inglesa e simplesmente o telefone deixa na espera e depois cai a ligação. Realmente todas essas reclamações q tem aqui são verdadeiras....todas tem algo em comum só reparar.
Welli Moraes
31.08.2023
Medicom
Foi pessima, minha sogra muito debilitada com tornturas foi obrigada eaperarpor quase 4 HORAS para fazer ressonancia do de Cranio, o exame estava agendado p/ 8/8/2023 11pm e passou da meia noite e nao foi atendida. Recepcionista brava porque perguntavamos sobre quanto tempo mais seria preciso esperar.Nao faca exame aqui , ê Pessimo .
Ana Paula
16.08.2023
Medicom
Péssimo atendimento, só não dou nota -1 por que não tem jeito. Agendei uma ressonância para meu esposo , quando agendei me pediram a documentação eu prontamente enviei, atendente me confirmou que estava tudo ok. Chegando na clínica no dia da consulta (detalhe, agendei a consulta para meia noite por ser o dia/ horário mais próximo disponível, acordo às 04h da manhã para trabalhar, depois de um dia exaustivo chegamos às 23:20h na clínica) foi um verdadeiro descaso no atendimento, primeiro que a recepcionista retirando a máscara a todo momento, e sendo debochada, eu estava com a guia da autorização impressa, pois o dentista me encaminhou dessa forma. A recepcionista disse que o meu plano não aceitava dessa forma. Segundo ela ligou no plano e eles recusaram, sendo que eu informei que possuo a guia por email também e a impressão estava extremamente legível. Liguei para o plano e eles me informaram que poderia sim realizar o exame e que não teria problema algum com o documento físico que eu estava em mãos, inclusive estou aqui com o protocolo da ligação, e que eu deveria procurar administração do hospital. Ninguém resolveu nosso problema e não foi informado no momento do agendamento que a clínica só aceitaria o pedido original. Nos sentimos humilhados com esse péssimo atendimento. Solicitei a recepcionista falar com um superior da mesma e a mesma se recusou a chamar.Espero nunca mais voltar nesse péssimo local.Estou indo embora pra casa sem conseguir realizar o exame, previsão de chegar em casa às 2h da manhã pra poder acordas às 04h da manhã pra ir trabalhar.Fora que gastei gasolina e percorri no total de 80 km pra nada. A todos clientes que lerem essa avaliação, leiam também as outras e corram desse lugar, pq se eu tivesse feito isso, não teria gastado gasolina a toa e perdido meu tempo e meu sono
Hosana Sts
15.08.2023
Medicom
Atendimento telefonico pessimo, desligaram na minha cara , tem 2 meses que estou tentando fazer com q meu pai faça uma ressonância e a desculpa eh sempre que maquina esta quebrada, não avisam , so no dia e remarcam pra mais um mes depois
Lolly
12.08.2023
Medicom
Estou a mais de 3 h esperando o resultado de um exame que sairia em no máximo2 h, feito dentro do hospital presidente. Simplesmente eles não acham o médico para dar o laudo. Péssimo serviço.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Inglesa, 143 - Parada Inglesa, São Paulo - SP, 02245-020
Medicom