Transulmultilog R. João Gregório Paniz, 376 - Santa Fé, Caxias do Sul - RS, 95045-118

Transulmultilog





119 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Transulmultilog R. João Gregório Paniz, 376 - Santa Fé, Caxias do Sul - RS, 95045-118




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+555430398600
R. João Gregório Paniz, 376 - Santa Fé, Caxias do Sul - RS, 95045-118

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Malykah Aimé
11.11.2023
Transulmultilog
Realizei uma compra com a magazine luiza,da loja multimoveis,que será entregue por essa transportadora,hoje dia 15/01/22 verifiquei que meu pedido foi registrado dia 14/01/22 ontem como endereço não localizado.Aí perguntoPorque eles não entraram em contato comigo? Não usam gps ou google maps ?Já recebi outras encomendas no mesmo endereço.Informei o endereço bem detalhado,com referência,complemento e etc.
Liliane Gomes
29.10.2023
Transulmultilog
Péssima experiência, empresa não tem compromisso com a data de entrega, absurdo total, pagamos frete e nem assim temos o direito de receber na data prevista.
Matheus Marcondes
19.09.2023
Transulmultilog
NÃO RECOMENDO, NÃO RECOMENDO, NÃO RECOMENDO - PÉSSIMA EMPRESA, SEM COMPROMISSO, SEM PROFICIONALISMO.Mandei uma mercadoria para assistencia tecnica em Porto Alegre na volta a encomenda foi coletada no dia 17/11/2021 com previsão de chegada em 23/11/2021, a mercadoria chegou em Tres Corações (centro de distribuição) no dia 25, para minha surpresa ela foi enviada para Ribeirão das Neves (cidade proxima a BH), chegando la no mesmo dia, depois ela retornou para Três Corações, chegando no dia 29/11/2021 e hoje dia 03/12/2021 liguei para a transportadora e fui informado que a encomenda esta em transito novamente para Ribeirão das Neves e que o novo prazo de entrga na minha empresa seria dia 10/12/2021.Amanha, dia 04/12/2021 termina o prazo que o codigo de defesa do consumidor estabelece para que eu resolva um problema de garantia. vou ter que dar outro produto novo para o cliente.
Daniel kronbauer
18.09.2023
Transulmultilog
Não usem essa transportadora caros usuários e pessoas de bem, em maio de 2022 tivemos uma mercadoria de cliente perdida por essa transportadora e eles até hoje não nos indenizaram, estamos no prejuízo, pois tivemos que enviar outra mercadoria ao cliente e com isso ficamos no prejuízo, pois não foi indenizado a mercadoria perdida por eles.Eles estão falindo segundo a informação do financeiro deles, e estão pagando os funcionários primeiramente, sendo assim com certeza não vão indenizar mercadorias perdidas enviadas por eles.Você lojista ou usuário de transportadora fujam deles, pois vão levar prejuízo também assim como levamos deles.
Thaíse Arar
17.09.2023
Transulmultilog
Péssima transportadora. Não agendam quando necessário, não entregam, não retornam, não respondem. Pegam a mercadoria e esquecem de entregar. Fazem o que querem quando querem. Fazem dos clientes palhaços, chega ser vergonhoso de tão desumano.
Raquel Martins
02.09.2023
Transulmultilog
A entrega estava agendada para o dia 20/01 simplesmente mudaram a entrega para 17/01 sem nenhum aviso prévio, só ficamos sabendo porque fizemos uma consulta ao cod de rastreio, fomos para o endereço as 10:00 e ficamos até as 18:00 e não foram entregar, entrei em contato pelo telefone falei com o responsável" Marcos que ficou de me dar um retorno para informar o que tinha ocorrido(NAO LIGOU) Eu entrei em contato novamente e ele me disse que o entregador tinha ligado e ido ao endereço as 11:00( o telefone de contato era o meu e não tem nenhuma chamada perdida).Entrei em contato novamente e o Marcio ficou de verificar qual o horário seria realizado a nova tentativa no dia 18/01
Celso Junior
19.08.2023
Transulmultilog
Primeiramente não cumpriram com o prazo de entrega, e ao tentar ligar na empresa só consigo falar com a atendente, quando passa para outro setor ninguém atende, péssimo atendimento.
Bruna Michelly
13.08.2023
Transulmultilog
Boa Noite!!É como muita insatisfação que escrevo essa noite, para afirmar que não indico nunca mais uma compra pela Magazine Luiza e seus parceiros. Já é a segunda vez que eles não cumprem com o prazo de entrega. A data inicial para entrega era dia 15/10 e sem qualquer aviso mudaram para dia 19/10.Pois bem hoje é dia 19/10 e meu produto simplesmente não chegou, é um absurdo o descaso e falta de comunicação com o cliente. Não consigo falar com a transportadora para saber o que aconteceu com meu produto, o produto segundo rastreio está PARADO EM SETE LAGOAS desde do dia 15/10.
Fabiano Mattoso
13.08.2023
Transulmultilog
Fiz uma compra pelo Mercado Livre paguei um frete caro e não entregaram na data limite. Ao ver os comentários dos demais usuários aqui no Google, não vou me dar o trabalho de ficar esperando, vou cancelar a minha compra agora mesmo!
Fabiola Hasegawa
11.08.2023
Transulmultilog
péssimo serviço, estou com uma mercadoria em atraso desde 22/03 e até agora não entraram em contato para agendar a entrega. Pior prestador de serviço que já tive na vida, não recomento nem um pouco

Adicionar Avaliação

Mapa

R. João Gregório Paniz, 376 - Santa Fé, Caxias do Sul - RS, 95045-118
Transulmultilog