Hotel Atlântico Copacabana Rua Siqueira Campos, 90 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22071-032

Hotel Atlântico Copacabana





5378 Avaliações
  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00




Hotel Atlântico Copacabana Rua Siqueira Campos, 90 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22071-032




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
02125480011
Rua Siqueira Campos, 90 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22071-032

Horas

  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Edmara Viana
04.11.2023
Hotel Atlântico Copacabana
Péssimo!!!Minha experiência foi péssima!! Se você não gosta de fazer cárdio (subindo 13 andares de escada), não gosta de ficar esperando no mínimo 30min UM elevador para chegar até seu quarto, não gosta de passar calor dentro do quarto (pq o ar condicionado não funciona), se não gosta de ser tratada com desrespeito por funcionários homens BRANCOS na recepção, eu não recomendo o hotel.A localização é boa, fica a 4 quadras da praia e o café da manhã também é bom, mas só isso não basta. Eu fiquei hospedada no 13° andar, no quarto 1302, o ar condicionado não funcionava, o chuveiro não funciona água quente se tem muita gente usando e se alguém no seu andar usa a descarga ele desliga por um tempo, além disso o hotel só tem UM elevador funcionando, um hotel com 13° andares, mais de 5 quartos por andar, com UM elevador funcionando, e para piorar o elevador está com mal funcionamento e fica travando, para o meu azar no dia do check-out o elevador travou comigo, eu tenho claustrofobia foi horrível, fora que se eu não tivesse saído mais cedo teria perdido meu ônibus.Alguns funcionários, em especial os homens BRANCOS que ficam na recepção são extremamente sem educação.Não recomendo o hotel e não me hospedaria novamente.
Amanda nascimento
29.10.2023
Hotel Atlântico Copacabana
Eu quase morri de porcada da alergia atacada. Passei mal a madruga toda ... Quarto muito empoeirado havia teias de aranha e o abajur estava conta tá poeira que impedia a luz de sair, no anúncio dizia que a TV era de Led mas qnd cheguei era de Tubo super antiga. Tentei não me prender a experiência ruim do quarto para não estragar o passeio. O café da manhã foi bom, abaixo do esperado. O senhor que me atendeu a noite não era simpático e me atendeu com pouca paciência.
Rosilda Maria
20.10.2023
Hotel Atlântico Copacabana
No primeiro momento: achei que estava tudo certo, localização, recepção, quarto casal e café da manhã. Segundo momento: meus filhos ficaram em um quarto com um banheiro que o box mal cabia meu filho menor.Terceiro momento: em menos de 24h percebi que alguns pertences haviam sumido" fui a recepção comuniquei e ficaram de averiguar
mara costa
12.10.2023
Hotel Atlântico Copacabana
Atendeu minha necessidade!!Porém já tinha visto os comentários então já sabia.Trata-se hotel bem no centro, antigo a 4 quadras da praia. Quarto ok chuveiro ok atendimento precário não atendem telefone ar condicionado barulhento, demanda grande e um elevador quebrado. Café okCusto benefício ok
Andre Kennedy
28.09.2023
Hotel Atlântico Copacabana
Um Hotel com mais de 130 quartos, tendo 13 andares e 1 elevador funcionando é um caos !...Fiquei hospedado durante 4 dias e tive sérios problemas com os elevadores. Hóspedes ficando presos neles, o outro elevador quebrado o tempo todo ( só tem 2 elevadores ) e até o elevador de serviço quebrou com funcionário dentro.Na hora do café da manhã e do check out isso se transformou num caos total.Tive de descer pelas escadas do 9° andar para tomar o café ( depois de esperar por mais de 40 minutos, já que o elevador só comporta 4 pessoas por vez ), se não ia perder e ficar sem.Resumindo, só vale pela localização, que é no coração de Copacabana e enfrente a estação de metrô Siqueira Campos.
Josi Barreto
07.09.2023
Hotel Atlântico Copacabana
Gostaria de expressar minha extrema insatisfação com o Hotel Atlântico Copacabana em relação à minha recente estadia. Infelizmente, estou escrevendo esta reclamação devido à falta de resposta e atenção à minha solicitação de verificação de um objeto pessoal esquecido.Durante minha estadia no hotel, acredito ter deixado meu casaco nas dependências do estabelecimento. Desde então, tenho feito inúmeras tentativas de entrar em contato com o hotel para obter informações sobre o paradeiro do meu casaco, mas até o momento, todas as minhas tentativas foram em vão.Enviei vários e-mails e tentei entrar em contato através dos números de telefone fornecidos, mas nenhuma das minhas mensagens foi respondida. Mesmo após visualizarem minhas mensagens, não recebi nenhuma resposta, o que é extremamente frustrante.Como cliente, esperava uma comunicação eficiente e um bom atendimento ao cliente. Infelizmente, minha experiência com o Hotel Atlântico Copacabana tem sido extremamente decepcionante. A falta de resposta e a aparente falta de interesse em resolver essa situação deixaram-me extremamente desapontado(a).Espero que esta reclamação chegue às mãos da equipe de gerenciamento do Hotel Atlântico Copacabana para que possa ser tomada alguma providência. Gostaria de solicitar uma investigação imediata sobre o paradeiro do meu casaco e um retorno adequado e rápido por parte do hotel.Caso não haja um posicionamento satisfatório em relação a essa questão, infelizmente, terei que considerar outras opções e compartilhar minha experiência negativa com outros possíveis clientes, além de buscar os órgãos de proteção ao consumidor.Espero sinceramente que essa situação seja resolvida de forma adequada e que o Hotel Atlântico Copacabana tome as medidas necessárias para melhorar sua comunicação com os clientes e fornecer um atendimento mais eficiente.Agradeço sua atenção e aguardo ansiosamente por uma resposta e uma solução adequada.
Shirlayne Vieira
17.08.2023
Hotel Atlântico Copacabana
O quarto que eu fiquei tinha um cheiro horrível de mofo. Abri o guarda roupa e tinha pedra e tijolo quebrado lá dentro. Local sujo, meus pés ficaram sujo o tempo todo andando pelo quarto e tinha um cheiro de cigarro forte. O local do café da manhã estava sujo e desorganizado. Não tinha uma mesa limpa, não dá nem vontade de comer. Foi o pior lugar que me hospedei
Ana Carolina
15.08.2023
Hotel Atlântico Copacabana
A experiência foi muito boa em geral.Pontos Negativos:Banheiro tem cheiro de mofo e claramente colocaram umas placas de dr PVC em cima da parede original que está mofada.Os funcionários não estão muito ai para os hóspedes, não dão boa tarde nem nenhum cumprimento. Tentei ir ao restaurante do local e digamos que deu a entender que não queria que eu e minha família pedíssemos nada.Lençol de cama não é de elástico, então no meio da noite vc acorda e está dormindo direto no colchão, mas o material do jogo de cama é muito bom, não tem bolinhas.O hotel é antigo e tem algumas marcas de tempo e que claramente deveriam ser substituídas, como o bidé, não usaria nem sob muita pressão pois parece sujo e não ve uma limpeza pesada, mas parecem ser marcas de sujeira mesmo.Não tem serviço de quarto muito bom, eu e minha família saímos e pedimos que a camareira limpasse o quarto enquanto isso, saímos as 11h e as 15h a limpeza ainda não tinha ocorrido, então não teve como ela limpar pois estávamos cansados para sair do quarto e deixar ela limpar no tempo dela.Pontos positivos:Em frente ao metro Siqueira Campos/Copacabana, logo muito útil para quem deseja pegar o metrô.Na rua tem muito comércio, inclusive uma loja 24h de conveniência.Vista é muito bonita.O custo benefício em baixa temporada compensa muitoO café da manhã tem bastante opção de comida, tem ovo mexido, pão, bolo, chá, café, suco, salsicha, batata doce, granola, leite, frios e fruta.Tv é nova e smart.A vista é linda demais e rua é bem frequentada.--//-----//----Voltaria de novo sim, pois ja sabendo dos defeitos do hotel não tem como decepcionar.
Larissa Urbanski
12.08.2023
Hotel Atlântico Copacabana
FOI O PIOR HOTEL QUE EU JÁ HOSPEDEI BA MINHA VIDA! Dinheiro jogado fora! Esse hotel está extremamente caro pela péssima qualidade dele. Eu reservei um quarto de frente pro mar, paguei adiantado, mas as recepcionistas me disseram que estavam todos OCUPADOS! Eles iam me colocar em um quarto com a janela que dava pra dentro do próprio prédio, mas como eu tinha pago para um quarto de frente pro mar, eles me colocaram em um quarto que dava a janela pra rua. Obs: não era pra rua, era de frente pra outros prédios. Me colocaram no quarto 407 que é péssimo! Limpeza horrível, janela suja, chão sujo, banheiro mal limpo, a roupa de cama estava tão velha que nem branca estava. Cortina toda rasgada. Reclamei e me colocaram em outro quarto, no 907. Mas ainda deixou a desejar pela limpeza do quarto. As toalhas de banho muito velhas, tinha uma que estava até rasgada.Café da manhã e muito rico em opções, mas a qualidade não é boa. O suco deles é puro suco de pacotinho, pior que o suco tang. Os elevadores nunca funcionavam, e quando funcionavam a gente tinha que esperar. Além dos espelhos do elevador estarem cheio de sujeira. NÃO RECOMENDO! PÉSSIMO HOTEL, PÉSSIMA INSTALAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA LIMPEZA!!! PESSIMO EM TUDO! Nas fotos e tudo lindo, mas chega pessoalmente e horrível.A cabeceira da cama do 407 estava MOFADA E RASGADA. E os abajur de todos os quartos estavam podres de tanto mofo!Não acreditem nas fotos desse hotel, é uma mentira! É um fraude!
Dayane Freitas
12.08.2023
Hotel Atlântico Copacabana
Primeiramente vim ler as avaliações pra fazer a minha pois na minha cabeça eu sou muito exigente e o fato é que eu tinha toda razão. Cheguei hj de viagem com minha filha, minha mãe e minha irmã, e posso dizer com todas as letras que foi uma experiência horrível. Chegamos no Rio por volta das 08:30 e tivemos que pagar 30,00 para deixarmos as malas no hotel pq o horário do check in era as 14:00. Voltamos as 13:45 e simplesmente nos deixaram subir para o apartamento as 15:00 e eu com criança no saguão do hotel. Os elevadores são testes cardíacos, pois um deles não paravam no andar que eu estava e o outro parecia que se estava fazendo rapel de tanto que balançava. Ao chegarmos no quarto só haviam 3 camas e nossa reserva era pra quatro pessoas, desci na recepção e questionei da outra cama e eles me falaram que não haviam quarto com quatro camas lá sendo que nas fotos haviam sim. Para não estragar o clima de férias com a família eu aceitei dormir no sofá, que eles me garantiram que iriam arrumar. Pois bem, saímos e chegamos tarde da noite e cadê o sofá arrumado pra eu dormir? Fui na recepção novamente pedir pelo menos um lençol pra cobrir o sofá pq o mofo estava por toda parte e eles simplesmente não sabiam onde tinham lençóis.Teve dia de termos que esperar 30 minutos pra conseguir subir. A estrutura do hotel parece dos anos 20, tudo bem rústico e vintage pra não dizer velho. E na nossa última noite passamos em claro, pois ao quarto ao lado estava tendo uma festa de 4 amigos com direito a cigarro e tudo, ligamos na recepção 3 vezes e nada adiantou. Com toda a certeza certeza voltarei ao Rio, mas esse hotel nunca mais vê meu dinheiro. Nota: dó

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Siqueira Campos, 90 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22071-032
Hotel Atlântico Copacabana