Giganetsul Bagé Rua, Av. José do Patrocínio, N°551 - São Judas, Bagé - RS, 96415-500

Giganetsul Bagé





140 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–12:00, 13:30–18:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Giganetsul Bagé Rua, Av. José do Patrocínio, N°551 - São Judas, Bagé - RS, 96415-500




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
08008008080
Rua, Av. José do Patrocínio, N°551 - São Judas, Bagé - RS, 96415-500

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–12:00, 13:30–18:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Lidiane Meneses
31.10.2023
Giganetsul Bagé
dei 5 estrelas para o atendimento que recebi da Dienifer Vitória que prontamente me ajudou, solucionou meu problema, que paguei a fatura errada e ela muito atenciosa e com agilidade resolveu o assunto.
Alexandre Trindade
24.10.2023
Giganetsul Bagé
Excelente atendimento da Amanda de Bage, muito prestativa, revolveu meu problema com agilidade.
Evaristo Lemos
20.10.2023
Giganetsul Bagé
Foi muito boa, funcionários atenciosos estão sempre prontos para resolver qualquer problema, recomendo e o melhor provedor de internet que tive até hoje!Parabéns à colaboradora Brenda Silva!
Robson Souza
13.10.2023
Giganetsul Bagé
A empresa oferece boa qualidade de internet, mas quando o quesito é financeiro não existe possibilidade de negociação. Tentei parcelar a fatura por uma necessidade e além de não parcelarem, a atendente ainda passa de forma errônea a informação de que o cliente pode parcelar direto no app bancário, sendo que isso só é possível se o cliente tiver um cartão de crédito disponível (essa parte ela só falou depois de eu questionar essa opção" de parcelamento). Enfim.. oferecem um serviço de qualidade que de nada adianta se o cliente não pode ser ouvido caso precise. Vou pagar a conta e trocar de empresa assim que possível.Estou editando porque não consigo responder:Novamente a reclamação não é referente ao não parcelamento e sim sobre a atendente dizer que o aplicativo do banco parcela
Andressa Rosa
06.10.2023
Giganetsul Bagé
É feito fidelidade de 1 ano, toda visita para ver o que estava errado no meu aparelho me cobravam a mais e se tinha que arrumar algo também, desorganizado pois o pagamento era feito direto com o técnico não enviado na próxima fatura, internet caia o tempo todo, e o problema não era resolvido. Cancelei antes de um ano e ainda me cobraram juros de fidelidade. Internet péssima. Poderia dar -1.
Rodrigo Lopes
23.08.2023
Giganetsul Bagé
Fui bem atendido pela atendente Brenda. Foi muito eficaz em seu atendimento. Obrigado
Lucas Machado
19.08.2023
Giganetsul Bagé
Fui muito bem atendido,com agilidade,atenção,prestativa desde de o início pronta a me ajudar,só tenho a elogiar a colaboradora Ariane pelo ótimo atendimento....
Vitor Pinheiro
13.08.2023
Giganetsul Bagé
Fui muito bem atendido,com agilidade,atenção,prestativa, só tenho a elogiar a colaboradora Ariane pelo ótimo atendimento....
Tiago Paiva
12.08.2023
Giganetsul Bagé
Atendimento e serviço de internet muito bons, só uso giganet desde que me mudei. De todos os colaboradores a Camilly é a que me atende com maior carinho e soluciona os meus problemas em relação a internet.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua, Av. José do Patrocínio, N°551 - São Judas, Bagé - RS, 96415-500
Giganetsul Bagé