iCaiu R. Eng. Enaldo Cravo Peixoto, 215 - Sala 806 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-106

iCaiu





940 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




iCaiu R. Eng. Enaldo Cravo Peixoto, 215 - Sala 806 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-106




Sobre o Negócio

Assistência Técnica Apple Especializada | iCaiu | A iCaiu é uma rede Especializada Apple com nota Ótimo no Reclame Aqui. Tendo atendido mais de 50 mil clientes, nossa reputação é o nosso diferencial.

Contatos

Ligue para nós
+552120182068
R. Eng. Enaldo Cravo Peixoto, 215 - Sala 806 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-106

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Kayane Gonçalves
27.10.2023
iCaiu
Experiência maravilhosa. Segunda vez que utilizo o serviço e é simplesmente maravilhoso, principalmente o atendimento! A funcionária Dafiny foi super gentil e atenciosa. Muito obrigada ☺️
Wesley Gmail
01.10.2023
iCaiu
Um pesadelo!Já vou avisando para vocês terem cuidado, pois o “barato termina saindo caro” dependendo do seu problema é melhor irem na iplace mesmo (loja autorizada). Vamos lá, levei o meu celular nesta assistência técnica pra um conserto totalmente externo ( houve um acidente, meu celular caiu e rachou totalmente a tela externa traseira dele) precisando trocar, porém o meu celular estava funcionando perfeitamente, eles me falaram os valores, fizeram os testes e meu celular ficou com eles me dando um prazo de 6 dias úteis; passando esse período entrei em contato pra ver se o meu celular já estava pronto pra eu ir busca-lo e me disseram que sim e eu fui, chegando lá o atendente João falou que eu poderia levá-lo comigo para que eu não passasse a semana do carnaval sem o aparelho mas que eu retornasse logo após para fazer o acabamento pois estaria mal acabada a tela traseira e esse não era o perfil da empresa entregar o celular assim, tudo certo, aceitei, ele fez todos testes antes de eu sair da loja com o aparelho só que MENOS O DE GRAVADOR DE VOZ, quando eu cheguei em casa e fui fazer uma chamada o microfone de voz não estava funcionando e avisei imediatamente mas só pude retornar quase 1 semana depois por conta do feriado de carnaval, quando retornei a loja, já um outro atendente que me atendeu, ele abriu o celular e constatou que estavam sem os microfones de voz dentro do aparelho, como se alguém estivesse tirado, só que ele vira pra mim e me pergunta se eu tinha levado em algum outro lugar pra mexerem no meu celular, oi? Qual sentido faria eu levar o celular em outra assistência técnica sendo que meu problema já tinha sido resolvido e só faltava o acabamento ? Sendo que eu só fiquei com o meu celular na semana de carnaval, onde eu levaria ele se a maioria dos lugares estavam fechados? Não faz sentido algum, imediatamente achei que alguém ali estava agindo de má-fé comigo! Ou seja, cuidado, coloque na balança os transtorno que podem ser causados… enfim, o meu celular ficou lá e foi resolvido esses problemas após mais alguns dias úteis. Já estou com o meu celular e agora apareceram alguns pontos brancos na tela dele. Estou relatando aqui pra vocês saberem oque aconteceu comigo e tomarem cuidados… não vou retornar mais lá com medo de levar meu celular novamente e ele vir pior do que foi, agora vou em outra assistência técnica tentar resolver mais esse problema que surgiu na tela do meu celular. ( Eu paguei pelo conserto)
Juliana Sousa
25.09.2023
iCaiu
Sem palavras pra agradecer o cuidado, a atenção e o profissionalismo dessa loja da Tijuca, especialmente ao profissional Bruno que me atendeu em um sábado a tarde, com muuuuita educação e me deu todo o diagnóstico certeiro do meu aparelho, um iPhone 7 Plus. Ele me ajudou muito!! Recomendadissimo!! Muito obrigada!!! Sou uma cliente satisfeita!
Dafiny Anastacio
21.09.2023
iCaiu
Levei meu iPad 4 A1458 para trocar o vidro na Assistência Técnica Apple Icaiu e o resultado foi incrível. O técnico Bruno foi excepcional no atendimento e no reparo, ele devolveu a vida ao meu iPad! A loja da Tijuca é super linda, moderna e aconchegante! Super recomendo!!!
gigi
15.09.2023
iCaiu
atendimento excelente! serviço de ótima qualidade e ótimos funcionários.
Renato Cardoso
12.09.2023
iCaiu
Tive um ótimo atendimento na loja. As oessoas são comprometidas em resolver o problema, mas o que mais me chamou atenção é oq deveria ser comum em qqr outro lugar, foi a honestidade. Eles resolveram o problema de forma justa, não enganaram como muitos outros lugares fazem. Recomendou e dou meus parabéns
vanessa orozimbo
26.08.2023
iCaiu
Essa é a terceira vez que preciso usar o serviço da ICAIU e eles foram impecáveis como sempre. Atendimento rápido pelo whatsapp, flexibilidade para a marcação do horário e excelente atendimento presencial (fui na unidade da Tijuca). O atendente Gustavo foi super atencioso e detalhista nas informações. Serviço realizado com agilidade e cuidado. Preço justo pelo serviço (tempo de garantia ótimo também). Muito obrigada a toda a equipe!
Vinícius Mattos
22.08.2023
iCaiu
O time super atencioso e com conhecimento técnico muito bom! Conseguiram de forma simples, exaurir todas as minhas dúvidas quanto aos reparos realizados nos meus dispositivos.Parabéns para o Bruno e Dafiny!
Nao espalha
19.08.2023
iCaiu
Foi otimo, resolveram na hora que cheguei com o celular e me avisaram de todos os protocolos de segurança, se der problema com certeza voltarei! E por sorte tem garantia
Matheus Reis
13.08.2023
iCaiu
Perfeito atendimento, rápido e seguro. Fui muito bem atendido.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Eng. Enaldo Cravo Peixoto, 215 - Sala 806 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-106
iCaiu