Claro R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - LJ 168 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100

Claro





753 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Claro R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - LJ 168 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100




Sobre o Negócio

Encontre uma Loja Claro Perto de Você! | Claro | Entre e encontre as lojas físicas da Claro além de pontos de recarga e agentes autorizados. Acesse nosso site e confira!

Contatos

Ligue para nós
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - LJ 168 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Diva Cordeiro
03.11.2023
Claro
Excelente atendimento do Henrique Aiola. Fizemos portabilidade, plano familiar, para a Claro com plano muito melhor e menor preço. Nos atendeu de forma assertiva, rápida e objetiva.Ficamos muito satisfeitos.
Igor nasser
27.10.2023
Claro
Opiniões boas e ruins.O atendente, Lucas, que me auxiliou a adquirir um aparelho, é de um carisma enorme e de um profissionalismo impecável! Dou 5 estrelas, mas gostaria de dar 10!Entretanto, tive um grande problema ao requerer a nota fiscal via e-mail, a profissional responsável me ignorou por dias no aplicativo de mensagem instantânea Whatsapp, aduziu prontificar o comprovante, mas dias se passaram e nada ocorreu. Infelizmente, uma profissional improficiente e completamente indiligente. Quanto a esta, se pudesse daria -5 de nota, afinal, a prontidão da nota fiscal é direito básico do consumidor, esculpido na Lei Federal 8.846.Darei nota 2, mas esta avaliação em nada abrange o primeiro profissional aludido, pois este é de uma competência sem igual!
Douglas Miranda
14.10.2023
Claro
Fui resolver o problema da minha internet residencial a atendente acho que para agilizar o atendimento solicitou visita técnica e tive a surpresa de 90 reais na fatura dessa visita que por sinal não resolveu nada. Indignado com a falta de informação repassada ao consumidor.
alexandreheman
09.10.2023
Claro
Péssimo atendimento nesta loja da Claro no shopping Barigui. Pedi pra fazer uma portabilidade da minha linha da Vivo para Claro no pré pago e o atendente falou que não tinha como fazer, só se eu fizesse para plano pós pago. Ele falou que eu teria que comprar um chip pelo site da Claro, fiz isso e levei o chip ate ele para portabilizar, dai ele me informou que minha linha já estava ativa e que eu teria que comprar outro chip pela internet novamente e que ele não poderia fazer nada na loja e ainda mandou eu tirar as dúvidas ligando para *1052, sendo que esse número só funciona para que tem Claro. Show de erros e eu perdendo dinheiro comprando chip desnecessariamente. Péssimo atendimento desta loja física da Claro !!!
Larissa Fernandes
19.09.2023
Claro
Gratidão por ter conhecido o Nathan, que menino incrível me ajudou em todas as minhas solicitações. Olha tô para dizer que faz muito tempo que não sou tão bem atendida em uma loja como eu fui hoje por esse rapaz, você merece muito tudo de melhor que o mundo tem para lhe dar, acredite a vida vai lhe retribuir toda sua bondade. Parabéns pelo seu atendimento e pela sua essência de pessoa. Nota millllll.
Jason Pedroso Sobreiro
18.08.2023
Claro
Hoje precisei de um serviço simples de troca de chip. O painel de senhas não estava funcionando, então estavam chamando a senha por voz, mesmo. Minha senha foi chamada pelo gerente da loja, mas não ouvi. Quando ja havia passado dois números minha esposa foi questionar e foi super mal atendida por ele, dizendo que tinha chamado duas vezes e que eu deveria ter saído da loja (coisa que não ocorreu, apenas minha esposa havia saído, mas eu não, eu apenas não ouvi devido ao barulho da loja). Ele tratou a gente super mal dizendo que era nossa culpa não ter ouvido e que deveríamos tirar outra senha e esperar ser chamado de novo. Mas o pior foi o tom grosseiro e arrogante que o gerente usou para com minha esposa.Nunca maia volto nesta unidade, e tenham certeza de que vou formalizar reclamação na ouvidoria
Reginaldo Pianowski
17.08.2023
Claro
Excelente o atendimento do Natam, conhece bem a sua atividade, educado e atencioso, nos facilitou a sobrevivência" após ter um celular furtado
Leonardo Micheviz
15.08.2023
Claro
Atendimento péssimo. Eu e minha esposa tentamos fazer a portabilidade de número da Vivo para a Claro. Pela Internet não fazem esim. E na loja, como o DDD dela é 31, eles não fazem nada. Falaram que se ela quiser ela tem que dar uma passada ali em minas gerais.. só 18h de carro... para fazer a portabilidade.Ótimo desserviço ao consumidor.
Vera Inês Toesca Espinhosa
13.08.2023
Claro
Estava tentando realizar um cancelamento de um contrato a mais de 3 meses pois não estou utilizando, fui muito mal atendida pela Central 10621, compareci na loja Shopping Barigui e fui atendida pela Supervisora Tamiris onde foi muito atenciosa e resolveu o meu problema. Com certeza quando eu for comprar qualquer produto irei procurar essa loja e essa Supervisora, super indico o atendimento dessa loja, desde a recepção até à resolução de qualquer problema.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - LJ 168 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100
Claro