Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim Av. João Ribeiro, 99 - fundos - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20750-092

Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim





127 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim Av. João Ribeiro, 99 - fundos - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20750-092




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552125834529
Av. João Ribeiro, 99 - fundos - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20750-092

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Ágatha Costa
06.11.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
NÃO INDICO ESTE PROFISSIONAL, NA VERDADE NÃO DEVERIA SER CLASSIFICADO COMO TAL.Atendimento péssimo por parte do veterinário, visa apenas o lucro, não possui empatia ou amor pelos animais. Tive uma experiência muito ruim nesta clínica, meu cachorro realizou um procedimento teve complicação no pós, rompeu os pontos e o veterinário teve a capacidade de dizer que era normal, o veterinário não fez a revisão do pós operatório que é de praxe. O cachorro após o procedimento teve piora no quadro, não apresentou evolução, levei o animal até a clínica ele teve a capacidade de cobrar como se fosse uma consulta, sendo que era uma revisão, da qual ele não havia realizado anteriormente, por isso friso, esse veterinário visa apenas o lucro. E não é nada profissional, e ainda possui conduta desrespeitosa, e não se coloca no lugar dele de profissional e age de maneira não ética, principalmente se for mulher jovem. Meu cachorro apresentou piora no caso e ele agiu com descaso, não prestou assistência ou orientação. Aplicou anestesia que fez mal ao meu cachorro, que convulsionou várias vezes no ato do procedimento e o veterinário mentiu dizendo que o procedimento ocorreu sem intercorrências porém presenciamos o cachorro convulsionar, inclusive ao chegar em casa também, e o veterinário disse que era normal, QUASE MATOU MEU CACHORRO com a INCOMPETÊNCIA dele, o cachorro ficou muito debilitado devido a aplicação, e o veterinário teve a cara de pau de descrever que ocorreu tudo a contento no procedimento MENTIROSO e IRRESPONSAVEL, não prestou assistência e orientação quando mais precisavamos de auxílio, meu cachorro atualmente esta péssimo, tenho muito ARREPENDIMENTO de ter levado meu animal nessa clínica, PROFISSIONAL DE PÉSSIMA QUALIDADE tinha que trabalhar com máquina, pois não tem respeito aos animais e as pessoas, mas infelizmente INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE não vem escrito na testa. Por isso deixo meu relato NÃO INDICO A CLÍNICA. NÃO INDICO ESTE VETERINÁRIO procurem um profissional de verdade e qualificado, porque o seu animal nas mãos deste veterinário tem 99% de chance de morrer, porque é um DESCASO TOTAL, MUITA INEFICIÊNCIA, INCOMPETÊNCIA E MÁ VONTADE por parte desse veterinário, se exime da responsabilidade e não fornece suporte, NÃO LEVEM SEU PET NESTA CLÍNICA.
marilza peixoto
18.10.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Os veterinários podem ser bons, o Anderson é um amor de pessoa,adoro a estrela"
Rafael Jorge
27.09.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Levamos nosso cachorro lá para vacinar ele simplesmente aplicou as 4 vacinas no cachorro sem me consultar se eu poderia pagar pois fui só para aplicar uma vacina que seria a anual por fim quando fui pagar ele ainda me cobrou a consulta sendo que não pedi consulta além da recepcionista não dar atenção nenhuma pra quem entra.
Felipe Soares
09.09.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Atendimento maravilhoso Dr Anderson parabéns pelo excelente trabalho..Super indico profissional de alta qualidade.... Carinho cuidado com os animais
Amanda Bernardo
18.08.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Sinceramente, extremamente revoltada com o tratamento que recebi. Costumo ir à clínica por ser a opção mais próxima do meu endereço e também por nunca ter tido problemas, já levei 3 dos meus 7 animais para consultas e procedimentos e apesar de ter minhas ressalvas quanto ao tratamento dado por alguns dos profissionais que me atendeu, nunca houve nada que me deixasse com receio de retornar.Ontem levei minha gata com problemas de vômito, apatia e sem querer se alimentar por conta própria. Fui atendida dessa vez pela Mayra, que foi muito solicita e simpática, mas prescreveu apenas um anti-náuseas e um probiótico, não pediu exame de sangue, medicou a gata com plasil e me disse que ela se sentiria com fome em até 3h.Minha gata chegou em casa e ficou completamente letárgica, passou a não querer mais beber água e continuou sem comer. A médica que a atendeu, não deixou um contato telefônico na receita, quando acordei hoje pela manhã, reparei que ela estava exatamente do mesmo jeito: apática e letárgica, recusando comida e água.Fiz contato com a clínica pra conseguir o contato telefônico da Dra e explicar a situação, que não é nada simples e também pedir orientação para voltar a clínica e ter outro atendimento. A recepcionista me atende, diz que vai procurar o número na ficha e após dois minutos me responde com um simples: ah querida, vem amanhã que ela estará atendendo. COMPLETAMENTE PREGUIÇOSA, será que ela não entende que talvez a minha gata não tivesse como esperar o “amanhã”? E se eu precisasse tirar uma dúvida quanto a medicação? A minha vontade era de ir até a clínica e falar isso tudo pra ela, quem sabe assim ela acorde pra vida.Fiquei extremamente revoltada e fui com a minha gata para outra clinica em Cascadura.Em resumo? Minha gata está com suspeita de um corpo estranho no duodeno e certamente, se eu não tivesse levado em outra clinica com profissionais realmente interessados em sanar o problema dela, a situação teria sido pior. Estou deixando essa avaliação aqui, não porque quero prejudicar qualquer um dos profissionais da clinica, mas porque sei que essa recepcionista trabalha com vocês há anos e pelo visto continuará trabalhando por muitos outros, ela e os demais funcionários precisam ser orientados corretamente, estamos lidando com vidas.Hoje eu perdi totalmente a minha confiança na clínica, se Deus quiser não precisarei retornar nunca mais, e só não estou dando uma avaliação mais baixa por que tenho bom senso. REVOLTADA com essa preguiça absurda em não querer procurar um simples contato telefônico.
Álvaro
17.08.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
A mais de 6 anos atrás levei um gato com um problema em um dos olhos, o veterinário receitou um colírio , uma semana se passa o olho só piora, vendo q não tinha jeito pois já saia pus e piorou muito tive q levar em outro veterinário q soube do q se tratava, como o problema no olho já estava avançado, o mesmo teve q ser retirado ou seja o gato teve um olho perdido por total incapacidade profissional do Dr. Anderson. Não se apeguem ao local limpo e bem cuidado pois são só os pontos positivos q não lhe servirão de nada na hora de cuidar de seu bichano.
Daiana Mendes de Arruda
16.08.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Dr Anderson não deu a devida atenção a minha cachorra. Desde maio/2016 levamos ela doente e não deram o devido tratamento. Primeiro diagnoaticada com a doença do carrapato. Demos todos os remédios e aparentemente, ela melhorou. Em outubro/2016 a Hanna estava muito estranha, não comia, estava triste. Fizemos todos os exames e ela não melhorava. Em Novembro/2016, voltamos ao consultório, informamos que ela estava cambaleando, continuava sem se alimentar direito e o Dr. Anderson minimizou o problema. Em dezembro/2016, levamos novamente e, apesar de fazer ultrasom e todos os exames de sangue ele não conseguiu diagnosticar o que ela tinha. Levamos ela em outro veterinario no dia 07/12 e, na mesma hora, ele disse que ela estava com piometra (uma doença grave que afeta o útero). Em 08/12 pedimos ao Dr. Anderson que a deixasse internada para os devidos tratamentos e, mais uma vez, ele não levou a sério a gravidade do problema dela, fazia escárnio, dizendo que eu e minha mãe estávamos aumentando as coisas. Pois bem, no mesmo dia, finalmente, ele conseguiu ver que ela estava com piometra e disse que precisava operar. Na verdade, ela nem podoa ter saído da clínica, o estado era gravíssimo!!!!! Em 09/12, ela ja estava muito debilitada, falamos com ele novamente e sua resposta foi: estranho". Talvez sem acreditar que ela realmente tivesse mal. A noite do dia 09/12
ana cristina veloso alves
13.08.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Levei minha cadela dia 21/08 com Piometra e o veterinário que me atendeu foi super grosseiro.Por tê-lo questionado ele me deu as costas,nem examinou minha cadela e mandou eu procurar outro lugar .Não indico pra ninguém ,atendimento péssimo.Se a clinica fosse boa não teria tantos comentários negativos . O dono ,que se diz veterinário é um grosso e muito arrogante,por isso é que estava sem ninguém. Vc não quer perder tempo com o dono do animal então fecha esse matadouro que de clínica veterinária não tem nada.Pra teu conhecimento ,exame laboratorial,de sangue ,tem validade por 3 meses.fica a dica.Quer ganhar dinheiro? troca de profissão,pois até pra tratar animal tem que ser humano.Ana cristina
Rosemary Dias Mattos
13.08.2023
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim
Excelente Profissional, cuida dos meus bichinhos a mais de 15 anos

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. João Ribeiro, 99 - fundos - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20750-092
Clínica Veterinária Dr. Anderson Amorim