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Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Vinicius Xavier
02.11.2023
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Oscilações todos os dias e uma burocracia para configurar um roteador e toda semana ficamos horas sem Internet, prejucando-me no home office.Tenho um plano de 200 megas e chega a 50... irei cancelar.
fra cici
31.10.2023
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Bom Vamos ,la tenho outra internet, e hoje dia 05/05 TECNICOS DESSA EMORESA WANFIBER ARRANCOU A CAIXA E CABOS DE ONDE VEM O MEU SINAL, ainda bem que Internet que uso a Equipe vem rapida e resolveu pois eles faz isso para pega clientes de outra internet espero que nao apareça novamente pois agora vou filma e manda a prova para a policia
Elyzabeth Silva
18.10.2023
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Estava a meses sendo lesada pela a empresa, contratei um plano de 100 megas eles não mudaram no sistema e eu estava com 50 megas, o atendimento ao cliente é péssimo diversas vezes durante a semana tentei falar com eles para resolverem meu problema pois além de poucos mega a internet estava péssima não dava pra usar, eles sempre me deixavam falando sozinha pelo Whatsapp ou não podiam resolver meu problema e por telefone ninguém atendia. Enfim cancelei hoje é ainda vou pagar pelos dias que correu no sistema, mas eu nem consegui usar pela qualidade ruim
Fernando Neves
11.10.2023
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De preferência para outra operadora a não ser que você queira ficar na mão com um suporte e atendimento péssimo, até os mais simples do suporte como configurar um roteador wi-fi é difícil nessa empresa, muito ruim pra ficar ruim tem que melhorar muito....
Jaque
09.10.2023
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Eu só tenho essa Internet porque infelizmente é a única mais em conta que podemos pagar (não usamos fibra pois ainda é caro e todos estão desempregados aqui em casa), e quando cai fica o dia inteiro sem. Se cair de tarde, pode esquecer que eles só vem no dia seguinte arrumar, e ainda assim tem técnico que não sabe nem o que faz, apenas troca o canal da internet pelo roteador que é algo que eu faço sozinha em casa. Fora o preço, eu pago 60 reais por 3 mega de Internet apenas. Descaso total. Não recomendo.
Mario Augusto
05.10.2023
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Serviços está péssimo estou sem Internet já faz 6 dias fica oscilano e cai a noite nós liga para o suporte técnico eles não soluciona o nosso problema , falta de respeito com clientes .
Thymorews
17.09.2023
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Serviço horrível. Não dão atendimento o técnico não comparece pra resolver..5 dias sem sinal ligando desde de sexta-feira, hoje já é terça feira. Mas nada sem solução ninguém resolve nada na central. Ligações de 17 minutos, de 19 minutos e outras que as atendentes fazem questão de derrubar a ligação ...falando não estou ouvindo...até qdo não os interessa. Pagamos tão caro por um serviço lixo. Completamente inaceitável...
Jaqueline Cerqueira
11.09.2023
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Estou indignada com o suporte prestado ao cliente! Hoje é o terceiro dia que estou sem acesso a internet. Dependo da mesma para trabalhar . Liguei no suporte 4 vezes. Disseram que iriam mandar o técnico o mesmo não veio , liguei para questionar disseram que iriam ver com o supervisor e me retornar e fiquei esperando, liguei novamente no outro dia e disseram que o técnico viria no primeiro horário, até agora não apareceu. Não sei se é pirraça dos funcionários, mas para mim que dependo da internet para pagar minhas contas estou decepcionada ! Quero ver se vão me ressarcir os dias sem internet E sem poder trabalhar . Sem contar outras vezes que fiquei sem internet esse mês.
Alberto Lima
13.08.2023
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Estão de bricandeira com os direitos do consumidor, todos os finais de semana, nos deixam sem sinal de internet, pagamos pelo serviço e não estamos recebendo o suporte adequado. Estou a 5 dias aguardando o serviço tecnico que sempre vira após meu contato no outro dia, que palhaçada. Infelismente uma falta de respeito, conosto ainda a atendente tem a cara de pau de desligar ....fazendo como se não tivesse nos ouvindo.

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