JKS Banda Larga R. José Gomes de Abreu, 130 - Alto do Mateus, João Pessoa - PB, 58090-810

JKS Banda Larga





51 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–20:00




JKS Banda Larga R. José Gomes de Abreu, 130 - Alto do Mateus, João Pessoa - PB, 58090-810




Sobre o Negócio

JKS Banda Larga – Internet, Telefonia e Streaming |

Contatos

Ligue para nós
+5583988210890
R. José Gomes de Abreu, 130 - Alto do Mateus, João Pessoa - PB, 58090-810

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Sarah Oliveira
04.11.2023
JKS Banda Larga
Ótima internet, funcionários atenciosos, raramente caí o sinal da internet, estão de oparabén.
Elias da silva ribeiro
06.10.2023
JKS Banda Larga
Melhor Internet do alto do mateus sem dor de cabeça Internet show de bola!
Sandro Lopes
01.10.2023
JKS Banda Larga
Não recomendo. O serviço deixa a desejar e o atendimento ao usuário é lamentável e desrespeitoso.
Karol Silva
24.09.2023
JKS Banda Larga
Péssimo, nos primeiros meses foi ótimo, hoje não consigo nem acessar meu app do telefone direito a internet, vive oscilando falamos com a empresa sempre, e o problema é resolvido só pelo momento, depois volta a oscilar, não entregam o que vedem.
José Paulo Ferreira
17.09.2023
JKS Banda Larga
Melhor provedor da região...Um excelente atendimento e ambiente aconchegante.
Eduardo Dos Santos
13.09.2023
JKS Banda Larga
Ótima empresa de Internet jks trabalha 24 hrs pra não deixar nos na mão....
carolina santos
20.08.2023
JKS Banda Larga
não gostei do atendimento das atendentes , gostaria muito de contratar o serviço de internet , o pessoal pedi para enviar mensagens pelo whats mas não responde me deixaram muito tempo aguardando a resposta, quando fui contratar o serviço não tem mas vaga disponível para implantação em fevereiro e ainda estamos no dia 7, so em março ?? como assim ? o pessoal não da explicação dos planos de como é o contrato tempo de instalação nada.
Lucas S.
17.08.2023
JKS Banda Larga
Empresa demora responder via whatsapp, toda vez que chove a internet simplesmente cai e tenho provas disso, quando o tecnico veio aqui ele ficou de trocar o roteador, mas até hoje não trocou, descaso demais com o cliente.
Josenilson Nascimento
16.08.2023
JKS Banda Larga
Uso e recomendo! A melhor conexão!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Gomes de Abreu, 130 - Alto do Mateus, João Pessoa - PB, 58090-810
JKS Banda Larga