MadeiraMadeira R. Silveira Martins, 165 - Cabula, Salvador - BA, 41150-000

MadeiraMadeira





179 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




MadeiraMadeira R. Silveira Martins, 165 - Cabula, Salvador - BA, 41150-000




Sobre o Negócio

MadeiraMadeira | Loja de Móveis, Decoração e Construção | MadeiraMadeira é a maior loja de móveis e artigos para casa do Brasil. São mais de 3 milhões de produtos para você decorar o seu lar. Confira!

Contatos

Ligue para nós
+5571997054642
R. Silveira Martins, 165 - Cabula, Salvador - BA, 41150-000

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Lincoln Freitas
15.11.2023
MadeiraMadeira
Excelente atendimento!Não fui apenas ouvido, mas compreendido.Sabe quando você compra algo que parece ter sido feito por encomenda? Essa foi a sensação!
Taiane Brito
11.11.2023
MadeiraMadeira
Eu e meu esposo a cerca de 20 minutos saímos da Madeira Madeira localizada na Silveira Martins com o sentimento de decepção. Entramos na loja, percebemos que todos os atendentes estavam ocupados, esperamos pacientemente por uns 30 minutos, foi quando uma das atendentes terminou o atendimento em que estava, desligou todas as telas e foi se sentar ao fundo da loja como se não estivessemos ali. Amamos um rack que vimos na loja e iriamos compra-lo hoje. Além do armario Americano que também está disponível na loja, só não tem todas as peças que queremos e por isso estavamos esperando pra verificar a possibilidade das outras peças do conjunto, um sofá retrátil e um guarda roupas que vimos no site.Enfim, era uma compra grande. Acredito que por sermos jovens, estarmos vestidos de forma casual e talvez para a atendente não aparentavamos ter poder de compra a mesma fez pouco caso.Nunca mais voltarei a loja, me senti descriminada e insignificante. É um sentimento péssimo sair animada para mobiliar o seu apartamento, escolher a dedo uma loja e não ser atendido por simplesmente falta de interesse dos atendentes.Se um cliente fica cerca de 30 minutos dentro da loja, é nítido que ele quer algum tipo de atenção.Enfim, deixo aqui meu total descontentamento.
Sandra Argôlo
10.11.2023
MadeiraMadeira
Pela segunda vez, utilizo o serviço da loja, sei que não tem todas as opções por ser apenas um Showroom, mas fico muito satisfeita com o atendimento. As entregas são feitas antes do tempo e não tenho o que me queixar da qualidade dos produtos (até o momento). Sem falar da atendente Leticia que é uma fofa.
Claudia Barbosa
07.11.2023
MadeiraMadeira
Achei os móveis caros (sofá) se comparados com os do site...o problema do site é o valor absurdo cobrado para entrega. No site tem mais boas opções do que na loja...
Monaliza Carvalho
31.10.2023
MadeiraMadeira
A loja tem bons preços mas pouquíssimas opções. Apesar da loja física não conseguimos nenhum desconto de frete mesmo que seja solicitado pelos atendentes. Acredito que não vale a pena comprar aqui.
Roberto Castro
30.10.2023
MadeiraMadeira
Tive uma decepção muito grande com o sistema de atendimento desta referida loja. Comprei um móvel e começou meu sofrimento, primeiro o tamanho do móvel foi entregue fora das especificações exigidas por mim já que tinha um lugar certo de colocar tal móvel , na nota fiscal de compra tinha o tamanho certo mas na embalagem do produto outro tamanho, voltei a loja para fazer a troca e aí começou minha decepção, foi pedido a mim um prazo para fazer a troca no dia marcado não foi realizado, voltei a loja e para surpresa minha o vendedor disse que não tinha resolvido. Depois de 15 dias a loja veio retirar o móvel e devolveu com muito trabalho, não volto mas
RODRIGO NOGUEIRA
24.10.2023
MadeiraMadeira
Dia 14/11/2022 efetuei uma compra na loja Física de Salvador no bairro do Cabula, de um Sofá , a previsão de entrega era ATÈ 16/12/2022, informando o vendedor, quando a compra é feita diretamente na Loja, tem uma prioridade de entrega e uma assistência pessoal com eles (O que não ocorreu) .Hoje é dia 21/12/2022, ainda não foi entregue e no rastreamento e retorno do central de atendimento da loja, informa que será entregue dia 23/12/2022 e hoje recebi outra mensagem informando que mudou o prazo para dia 28/12/2022.O sistema de rastreamento deles é de péssima qualidade, ficamos sem poder acompanhar em tempo real a localização da mercadoria, tendo que dispor de tempo para aguardar.Estou insatisfeito com minha primeira compra e estava pensando em comprar outros produtos, já não irei comprar nesta loja, que tem um pós venda ruim.Não é só vender, precisamos ter um pós venda de qualidade, para poder fidelizar o cliente.
ELIANA JESUS SILVA LIA
11.10.2023
MadeiraMadeira
Olá, boa noite,estive hj na loja do cabula onde fui atendida super bem pela funcionária Mércia,parabéns pela atendimento, fui alguns duas anterior e ela com toda a paciência foi muito cordial comigo e atenciosa,disse pra ela q retornaria,e assim fiz,fui comprar um lindo sofá no qual ela me deu total segurança e explicou todo detalhes sobre o produto.Parabéns MÉRCIA!!!continue assim com esse diferencial de atendimento,minha nota pra vc é 1000Ponto negativo ao responsável,dono ou até mesmo gerente q ofereça ao cliente um dos brindes como aquelas almofadas q ficam em exposição,deveria ter algum brinde pra compra,até pq o valor no qual se encontra os produto apesar de boa qualidade, é um pouco mais alto comparando aos outros lugares, e outro ponto negativo é q futuramente tenha um depósito em nossa salvador pois a entrega dos produto é um pouco demorado,espero q minha compra q fiz chega antes do prazo determinado por vcs responsáveis.
Joel de Araújo Souza
06.09.2023
MadeiraMadeira
A loja tem poucas opções. Usada para apresentar mais opções no site da empresa, o que também conseguiríamos de casa
Victória Fonte
26.08.2023
MadeiraMadeira
Fui à loja sábado de manhã em busca de uma mesa para o meu computador e nunca fui tão mal atendida na vida. Primeiramente quando cheguei só tinham 3 atendentes na loja, todos ocupados.Comecei a olhar as mesas esperando até que um deles estivesse disponível. Uma das vendedoras terminou o atendimento e fiquei esperando que viesse falar comigo.Após algum tempo esperando, percebi que ela não vinha falar comigo, então fui falar com ela à respeito das especificações da mesa. Perguntei duas coisas, ela respondeu com muita má vontade e simplesmente virou as coisas e saiu. Literalmente me deixou falando sozinha.Não aguentei e fui falar com ela que essa não era forma de se tratar um cliente que estava tirando suas dúvidas. O que ouvi em resposta foi: Eu te atendi."Em resumo: nunca mais voltarei nessa loja. Atendimento péssimo!"

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Silveira Martins, 165 - Cabula, Salvador - BA, 41150-000
MadeiraMadeira