NOVA Avenida, R. Balduíno Taques, 1443 - sala 2, Ponta Grossa - PR, 84010-050

NOVA





79 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




NOVA Avenida, R. Balduíno Taques, 1443 - sala 2, Ponta Grossa - PR, 84010-050




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Avenida, R. Balduíno Taques, 1443 - sala 2, Ponta Grossa - PR, 84010-050

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Thais Silva
13.11.2023
NOVA
A PIOR internet do mundo!! Péssima qualidade, péssimo atendimento, cai a conexão e o cliente fica dias sem conexão e sem o atendimento de um técnico na residência, e quando agendam o técnico não aparece, não dão satisfação nenhuma e quando a gente questiona dizem que o carro do técnico está avariado e que foi cancelado a demanda. (Detalhe que no mesmo dia, depois das 18hrs o técnico aparece). Não indico pra ninguém!!!!
Guilherme Schneider
12.11.2023
NOVA
Como outro comentário disse, é lamentável TER que avaliar com 1 estrela pra poder deixar uma avaliação.Na época da 1Fibra, mesmo que o serviço não fosse 1000 maravilhas, pelo menos existia um suporte que “enrolava” os clientes pra passar alguma segurança.Agora a digníssima empresa usa telefone VoIP baseado na mesma conexão que eles fornecem. Ou seja: vc tá sem conexão e precisa de suporte? Lamento, o telefone do suporte também tá sem conexão kkk.Só por aí, da pra se ter uma noção do circo que você vai entrar se contratá-los. Fuja!!!
Débora Francynny
01.11.2023
NOVA
Horrível sem técnico no sábado, e como fazemos quando trabalhamos o dia todo e chegamos em casa só as 19:00, sendo que o técnico trabalha até às 18:00 e não pode vir depois desse horário.
Marcelo Finatto
31.10.2023
NOVA
Empresa péssima. Já estou a um tempo tentando cancelar e é difícil.a loja não retorna para acertar a retirada dos aparelhos. Não indico a ninguém. Preços bem elevados , após 1 ano aumentaram sem notificar. E na contratação falaram que QQ aumento seria notificado.
ribatskineto
07.09.2023
NOVA
Assistência inexistente... atendimento péssimo, se for cancelar nem perca tempo com o atendimento da “empresa” vai direto no procon, que a eles prestam atendimento!o atendimento no wpp é pior q por telefone, fica 2hrs na fila pra mandarem msg iniciando o tal atendimento e fecham em menos de 10 min sem receber resposta, e se vc responde acaba o atendimento em oq posso ajudar, lamentável um atendimento assim.
Hugo Duvoisin
05.09.2023
NOVA
Um lixo de uma empresa,pra renovar fidelidade te atendem em 1 minutos porém se precisar se serviço técnico se prepare para ser igual palhaço.
Christopher Wallace
03.09.2023
NOVA
NÃO RECOMENDOQuando a empresa pertencia à One Fibra o atendimento era melhor e mais coerente. Depois que passou a ser NOVA a qualidade foi de 100 à 0 em um estalar de dedos.A velocidade de internet é boa, herdaram isso da empresa anterior, mas se você precisar de qualquer outro serviço como alterar, contratar ou cancelar contrato aí você se depara com a má qualidade. Além disso começou a cair a conexão com frequência, é bem comum ficar algumas horas sem internet mais de uma vez por semana e se você tenta entrar em contato pra pedir explicação você fica esperando horas um atendente responder você (isso quando não encerram o atendimento porque o mesmo já caducou).Fui cliente por dois anos quando era com a empresa anterior, quando mudou de gestão eu ainda fiquei por quase um ano a mais, mas preferi cancelar o serviço e encontrei muita dificuldade e empecilhos impostos pela empresa. Só estresse. Não indico à ninguém.
Guilherme Vieira
21.08.2023
NOVA
Era boa, estável e sem problemas. Porém, recentemente, a conexão sempre cai e para vir um técnico em casa, leva-se dias. Feriados prolongados e fins de semanas? Esqueça!
IAGO GERALDI GONÇALVES
17.08.2023
NOVA
Lamentável! Estou desde sábado sem internet. Eu e minha esposa dependemos muito, para trabalho e estudo. Atendimento péssimo, disseram que mandariam técnico hoje de tarde 12/12/22. Pedi o horário, informaram que não tinham. Liguei pela tarde, disseram que viriam até às 18:00. Estão tratando os clientes com desdem! Quem permitiu essa empresa de péssima qualidade ter permissão para entregar um serviço tão essencial? Já perdi reunião com Canadá, e dependo da internet para desenvolvimento de Software, será que eles irão assumir meu prejuízo? / Ontem (13/12) enfim veio um técnico, que disse hoje (14/12) viria um outro para concertar a fibra óptica. Mas, mandaram mensagem que viriam apenas sexta. Acho que não querem gastar com o serviço, e preferem que o usuário cancele, para eles abrirem linha para outro cliente, e assim conseguirem mais 12 meses de fidelidade lamentável, eu e minha esposa nunca atrasamos nossa fatura. Minha esposa e eu cancelamos o serviço com essa empresa. A falta de transparencia, responsabilidade e ética é muito grande nessa empresa. Mais uma vez, lamentável o que está acontecendo. E não há nenhum pedido de desculpa dessa empresa. Espero que a prefeitura autorize outros prestadores para todas as regiões, assim a competitividade aumenta, e a qualidade também, pois assim teremos mais poder de escolha.
Cindy Bahr Esposito de Souza
16.08.2023
NOVA
PÉSSIMO! HORRÍVEL! Internet do meu condomínio com instabilidade há tempos, agora estamos sem internet e a resposta do atendimento foi de que viria um técnico somente dia 21/12. Total descaso com clientes que usam internet para trabalhar. Nunca foi atrasado nenhuma fatura. Palhaçada

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida, R. Balduíno Taques, 1443 - sala 2, Ponta Grossa - PR, 84010-050
NOVA