Sushiloko
768 Avaliações
$$
- terça-feira11:00–22:30
- quarta-feira11:00–22:30
- quinta-feira11:00–22:30
- sexta-feira11:00–22:30
- sábado11:00–22:30
- domingo11:00–22:30
- segunda-feira11:00–22:30
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+556132538423
SCLN Quadra 306 Loja 50, Via W1 Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70745-530
Horas
- terça-feira11:00–22:30
- quarta-feira11:00–22:30
- quinta-feira11:00–22:30
- sexta-feira11:00–22:30
- sábado11:00–22:30
- domingo11:00–22:30
- segunda-feira11:00–22:30
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Cerveja
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Lugar para sentar
- Casual
- Grupos
- Porções pequenas
- Mesas externas
- Cardápio infantil
Avaliações recomendadas
Letícia de Oliveira Mayer
01.11.2023
Sushiloko
As atendentes foram muito solicitas e educadas. Fiz o pedido pelo WhatsApp e foi tudo certinho, porém tive que ligar pra saber se o pedido estava pronto pq ele não avisaram.
Karine Moraes
12.10.2023
Sushiloko
Tudo delicioso, atendimento 10!
Pedro Morais
11.10.2023
Sushiloko
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a comida servida na unidade Sushi Loko da Asa Norte. O yakisoba que eu pedi foi extremamente incomível, o molho fornecido pelo restaurante continha muito amido de milho e era ruim. Eu nunca comi uma comida tão horrível na minha vida. Ela parecia comida de outro planeta, de tão ruim que era. Além disso, a comida me fez mal. Quando reclamei com a loja, eles justificaram que a culpa era do fornecedor, mas eu acredito que o cliente não tem culpa nisso. Antes de levar a comida para o cliente, o chef deve experimentá-la para garantir que ela esteja adequada. Da próxima vez que eu for ao restaurante, vou pedir o mesmo yakisoba e pedir ao chef que coma ele inteiro. Isso é inaceitável e espero que a situação seja resolvida para que outros clientes não tenham que passar pela mesma experiência horrível.
Ana Carolina Lima
21.08.2023
Sushiloko
Tudo perfeito, e não posso poupar elogios para a atendente Vanessa que sempre te atende com muito cuidado!
Guilherme Nunes
19.08.2023
Sushiloko
Os funcionários(garçons)até se esforçam, mas claramente estão sobrecarregados, muita demora para conseguir atendimento no domingo! O restaurante fica focado apenas no delivery e esquece dos clientes presenciais, demorei cerca de 50 minutos pra conseguir receber o prato solicitado! Decepcionado, não volto mais. Dica para os donos: invistam em mais funcionários pra conseguirem dar vazão ao público ou então só trabalhem com delivery, fazer os 2 mal feito não rola.
Grazy
16.08.2023
Sushiloko
Gostei muito da comida que pedi, o atendimento no dia que fui estava ótimo, a moça super atenciosa e prestativa, os valores estão na média, o espaço é pequeno, mas tem mesas na área externa, estava vazio no dia que fomos e foi tudo rápido, atendimento, comidas, tbm percebemos muitos pedidos saindo pro delivery, mas não impactou no nosso atendimento. A localização é muito boa!
Tibas__ (Tiaguin)
16.08.2023
Sushiloko
Minha comida demorou mais de 2 horas para chegar, gosto muito do restaurante mas essa demora não vale a pena ir em um restaurante pedir a comida e esperar mais de 2 horas para comer. Lamentável, esperava bem mais!
Klain Raislan
13.08.2023
Sushiloko
Fui no da asa norte, e fui atendido por uma loira chamada Denise se eu não me engano, uma ótima funcionária que me deu atenção a todos instante me explicou a respeito de todos os pratos pq foi a primeira vez que fui. Então gostei mais pela experiência e atenção dela. Então pode me aguardar próximas vezes.