Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti R. Treze de Junho, 130 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-601

Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti





32 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti R. Treze de Junho, 130 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-601




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5521970983476
R. Treze de Junho, 130 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-601

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

JulioCarv
25.10.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
No dia 7 de julho minha esposa entrou em contato com a clínica para obter informações a respeito de uma avaliação neuropsicologica, no primeiro contato fomos respondido por uma mensagem automática, dizendo para aguardar o atendimento.Assim fizemos, e fomos chamados dois dias depois pela atendente deles, prontamente minha esposa respondeu a mensagem. Pediu informações sobre avaliação neuropsicologica, foi informado que não aceitava nosso plano de saúde, Unimed Rio, e perguntou se queríamos ir até a clínica para obter mais informações a respeito da avaliação neuropsicologica. Minha esposa explicou que no dia que tinha sido indicado não poderia ir pois nosso filho estaria em terapia em nova Iguaçu e ficaria inviável aquele dia e horário. Perguntamos se as informações não poderia ser passado pelo whatsapp pois nosso filho estuda pela manhã e faz 4 terapias durante a semana, a atendente informou que iria perguntar se poderia passar as informações, naquele dia ela não retornou mais a mensagem. No dia seguinte mandamos novamente a mensagem perguntando se já tinha uma posição a respeito da dúvida, ela informou que a clínica aceitava sim o plano Unimed que devida ser solicitado a autorização pelo SAC da operadora do plano de saúde. Perguntamos novamente as dúvidas sobre a avaliação neuropsicologica e se ela poderia passar essas informações, a mesma visualizou e não respondeu até hoje. Após isso mandamos várias mensagens e simplesmente não respondem! Deixo aqui minha insatisfação e indignação, uma semana tentando uma informação básica quepoderia ser passado pelo whatsapp e até hoje nada. Não sei se é incompetência ou se a atendente não está autorizada a passar as informações. Entendo que pode haver demora no atendimento devido a alta demanda , mas acho um absurdo uma demora de 7 dias. Tento contato via telefone e também não consigo. É no mínimo um absurdo a gente ter que ir até a clínica para receber informações tão básicas, uma vez que já temos uma rotina atípica e corrida. Chega ser uma falta de respeito tal atitude, uma clínica que presta serviço para famílias atípicas ter esse posicionamento. Aparentemente a clínica tem boa estrutura e bons recursos, mas deixa a desejar logo na porta de entrada, no primeiro contato com o cliente. Nós famílias atípicas, temos uma corrida contra o tempo, para o bom desenvolvimento dos nossos filhos, não dá pra se deslocar pra pegar uma informação tão básica assim, não dá pra esperar uma semana pra ter atendimento via whatsapp. Revejam o atendimento de vocês.
Lidiane Da silva pereira
24.10.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
Edir em relação à resposta: Visto na câmera com áudios??? Outro ponto: não expus profissionais, contei a experiência do contato que tive, e foi exatamente este que narrei. O rapaz fonoaudiólogo, se apresentou como tambem nutricionista. Se viram na câmera com áudios, viram tambem esta informação e isso eu nem estou criticando. Foi apenas um detalhe. 3° ponto:se a tal terapia seletividade foi apresentada como uma terapia, deveria existir um valor próprio a ela, assim como Agatha me ínformou. Caso eu estivesse mentindo seria uma má conduta, porém as informações prestadas aqui são verdadeiras e inserida como demonstracao da minha experiência que permaneci mais de uma hora dentro da clínica. Viram isso tambem na câmera? Apenas quis dar meu relato para demais internautas e não em discussao com a clínica que já me prestou informaçoes diferentes. Sobre a liminar, sim entendi que orientam várias terapias, falando sobre liminar, os pais não se assustam com calor, já que recorrerão ao processo judicial. Ficaram sim mais na tal liminar do que no que eu procurava. Tanto que saí da clínica com informação errada. Foi essa a minha experiênciaConheci a clínica de passar na rua. Como meu filho está apresentando sinais a serem acompanhados por um psicólogo, resolvi conhecer o espaço. Marcaram uma entrevista. Eu já estranhei não terem orientado a ir somente os pais. Geralmente o primeiro contato é sem a criança. Mas ok, nós fomos. Chegando lá, fui atendida por um rapaz que se apresentou como nutricionista, sendo que eu buscava por psicólogo. OkApós a entrevista e eu explicar a situação do meu filho, o nutricionista me orientou a fazer uma terapia nova que se chamava Seletividade e nessa terapia seria feito juntamente com nutricionista + fono+ psicóloga. Após apresentar a clínica, fui direcionada para a recepção a fim de saber valores. A moça chamada Agatha, se não me engano, explicou que a clínica é nova, que não havia paciente nessa nova terapia, o tempo todo a moça falava comigo e ao mesmo tempo trocando mensagem com a responsável da clínica. Ao final eu informei que gostaria de conhecer a tal terapia seletividade . Ela me deu o valor de R$150 cada sessão e disse que não sabia como ocorreria a divisão do tempo entre os profissionais, já que cada sessão é de 45 min. A moça também ficava falando muito em abertura de processo caos o plano de saúde não pagasse o reembolso,pq eles possuem parceria,que entram com liminar. Ela repetiu sobre essa liminar umas 4 vezes. Ok, fiquei na clínica por mais de 1 hora. Saí de lá com q informação de R$150 para a tal terapia com os profissionais que informei acimaHj 19/04 recebo mensagem da moça perguntando se eu tinha interesse, respondi que sim e apenas estava esperando a confirmação de fazer aos sabados. Eis que ela me passa a seguinte informação:Referente a seletividade alimentar os valores alteram de acordo com a integração de cada profissional.Ou seja sai a 150 reais de acordo com cada especialidade.Não é um atendimento em conjunto
Débora Moraes
15.10.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
Realizei uma entrevista e a 3 meses estou na espera. Faço contato aguardo retorno o mesmo não tenho, a não ser que eu o faça novamente. Os dias foram restritos devido a atividade de bale 2x na semana. Hoje me comprometi a tirar ela do bale pra aguardar a consulta com fono e psicólogo já que é fundamental pra ela na escola iniciar os atendimentos.Não recomendo ‼️‼️
Ana Pontes
26.09.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
Agendei uma entrevista com psicólogo, fui bem atendida, psicóloga Tânia, ótima profissional. Fui direcionada até a recepção para deixar documentos e aguardar a grade de terapias do meu filho.Essa consulta foi dia 28/09 e até hj não montam a grade de terapias. Me pediram novos pedidos do médico, já que os que eu tinha eram antigos,me deram um prazo de 2 ou 3 dias pra poder apresentar a clinica, mandei as fotos dos novos pedidos na esperança de ter as terapias e nada!! Entro em contato e nunca tem um prazo. Ou seja, vc faz a entrevista e não sabe quando vai iniciar o tratamento. Ao telefone deixei até horário a livre escolha pra facilitar...péssimo isso, terapias são necessárias,mas eles não possuem profissionais com horários suficientes... Seria mais fácil não abrir mais agenda pra entrevista.
Ana Alice Costa
20.09.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
Minha filha fazia acompanhamento nessa clinica tem 2 profissionais que são ótimos realmente demonstra que trabalha com a criança o que tem que ser feito para sua evolução,tem uma fono lá que você entrega a criança para ela,ela entra na sala você fica no pé da porta nao houve ela falando nada com a criança só escuta a voz dela quando termina o tempo de atendimento,bas salas tem equipamentos que os profissionais nao sabe nen para que serve,mais infelizmente antes de completar um ano que estava em acompanhamento fui informada pela a clinica que o plano foi descredenciado de imediato me ofereceram ajuda jurídica onde as vezes no calor da emoção você acha que estão realmente querendo lhe ajudar mais não é bem assim o interesse é mais em benefício próprio onde te indicam um advogado para entrar com uma liminar para o paciente poder continuar o tratamento lá através de liminar,por duas vezes passei por essa situação de o plano ser descredenciado vir que todo ano vai ser assim ai te ofereci apoio jurídico onde o advogado te cobra uma taxa para poder entrar com o pedido de liminar, mais nao precisa ter despesas com advogado e só ir na defensoria pública.Isso é desumano querer tirar vantagem em cima de inocentes interrompendo o tratamento para sobreviver de liminar,as vezes as pessoas passam por certas situações na vida e nao sabe o porque, a justiça de Deus tarda mais não falha.
Erick Matheus
19.09.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
Não consegui nem conhecer a clínica, mas como o atendimento também faz parte é sobre ele que vou falar, mandei mensagem para a clínica no dia 07/04 já era noite e tudo ok, fui atendida pelo robozinho ( atendimento automático). Na terça feira (11/04 ) que uma atendente começou a me atender. Onde eu perguntei se aceitava plano de saúde e só me responderam ( 14/04 ) sexta feira.Eu pergunto, se não tem condições de dar atendimento via whatsapp pq investe em anúncio patrocinado? Como o meu plano não e aceito perguntei o valor da sessão de fisioterapia e daí me fizeram outras perguntas mas não responderam o que foi perguntado, perguntei se haviam valores diferentes e sigo sem resposta.
Isabella Maia
12.09.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
A infraestrutura da clínica é ótima, tudo pensado no conforto e na segurança das crianças, tanto no aguardo do atendimento quanto nas salas de atendimento.O fono é excelente, você vê experiência, cuidado no atendimento, clareza nas informações prestadas, amor pela profissão.Você não vê criança chorando que não quer fazer a terapia, você vê alegria delas em estar lá e inclusive meu filho é um dos que não quer ir embora. RsO atendimento da recepção é ótimo, minhas dúvidas são sempre sanadas de forma rápida.Indicamos a clínica com ctz. Não posso falar de todos os profissionais que ali atendem, mas a julgar pelo ótimo atendimento que estamos tendo, acredito que todos ali tenham a mesma excelência.
Amanda da Conceição
01.09.2023
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti
Minha filha começou as terapias a pouco tempo e estou amando! Em nenhuma outra clínica nós fomos acolhidas dessa maneira! Mal iniciamos, precisei trocar a grade de horários por conta de problemas onde eu moro e prontamente a coordenadora nos ajudou. Muito obrigada equipe Reabilithá ❤️

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Treze de Junho, 130 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-601
Grupo Sublime Unidade de São João de Meriti