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Avaliações recomendadas

Camila Frizzas
17.10.2023
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Atendimento excelente, a pessoa foi super atenciosa e agilizou todo o processo pra mim!
Julio Botelho
14.10.2023
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Bom atendimento, perfeito eu diria bem satisfatório
Vitor Silva
08.10.2023
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Atendimento pelo whatsapp é muito bom, respondem praticamente na mesma hora nota 100000
Guilherme Elias
06.10.2023
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Tivemos uma ótima experiencia ao solicitar ajuda com um problema na televisao Samsung. O atendimento foi eficiente, rápido e de fato resolveu o problema.
Priscila Correa
01.10.2023
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Profissionais despreparados que não têm respeito pelo cliente. Estive na loja na segunda-feira após ter me informado com eles por telefone, quando confirmaram que o problema seria corrigido em 2h. Por conta da agilidade, me desloquei de bem longe até lá para já sair com o celular consertado.Ao chegar, o atendente foi muito atencioso e informou que apenas seria trocada a tela, que como estava na garantia não teria custo, e pediu para aguardar cerca de 2h.Fiquei no local e após 2h sem nenhum feedback, perguntei à atendente e ela pareceu confusa, chamou o gerente e falaram um pouco antes de me chamar de novo.Para a minha surpresa, o Wallace, muito educado, parecendo constrangido, foi até mim e informou que na realidade precisariam trocar a tela e a bateria (ambas em estoque) e também a tampa traseira, que estava com um pequeno risco e que a garantia não cobria a tampa e isso me geraria um custo de 295 reais. Ainda, que tinham me passado mais uma informação errada, pois a tampa não tinha em estoque e, portanto, fiquei aguardando à toa.Achei bem absurdo, porque o custo não estava previsto e era bem alto para a peça. Não entregaram nenhum orçamento, apenas a cobrança e sequer deram a nota fiscal, que disseram que iria para o e-mail e até agora não recebi. Como precisava voltar de viagem e necessitava do telefone, paguei a contragosto e garantiram que o aparelho estaria comigo quarta-feira (paguei a entrega).Na quarta-feira entrei em contato e me informaram que a peça nem havia chegado ainda. Ainda, a Ana Carolina, ríspida, disse que já tinham aberto e verificado e que outras peças estavam sendo trocadas e só faltaria a tampa, que estava prevista para quinta, quando o aparelho seria entregue.Solicitei que o gerente entrasse em contato, pois estavam descumprindo o combinado e o mesmo não entrou.Também pedi para registrar reclamação- o que não foi possível e pedi o contato da ouvidoria. A Ana Carolina passou um telefone que sequer possui Sac, ouvidoria ou permite falar com atendente.Ouvi a mesma história na quinta e hoje, ao entrar em contato, informou que a peça tinha chegado e só faltava fazer o teste de qualidade.Para a minha imensa insatisfação, agora entrou em contato para falar que na verdade o dano é na placa e que isso não é coberto pela garantia e possui um custo de R$2642,00 (sendo que o aparelho foi adquirido por R$1600,00).Em nenhum momento mencionaram placa ou algo do gênero e o aparelho já tinha sido aberto e analisado na segunda segundo o que me informaram em loja. Ainda, ele funcionava, apenas não aparecia imagem, logo, provavelmente danificaram ao abrir e estão repassando a responsabilidade.Estou sendo muito prejudicada por essa sequência de informações desencontradas e falta de transparência e profissionalismo da loja, que agora está com o meu aparelho e o danificou de vez, me impedindo de levar em uma assistência mais séria, além de ter cobrado por uma peça e entrega que poderiam ter sido evitados.Solicito solução em caráter de urgência e ressarcimento pelos danos causados.
Crisina Oliveira
22.09.2023
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Péssimo atendimento!Deixei meu celular para orçamento pois acabei de comprar e deu sobrecarga; foi feito diagnóstico de que havia entrado água pela entrada do carregador, porém estava carregando normalmente e não, não entrou água. Paguei para que fosse entregue rapidamente meu aparelho e a atendente da loja de mogi das cruzes, Caroline, omitiu informações da data de entrega. Primeiro falou que seria entregue em uma data e após essa data ela disse que os correios que estavam atrasados. Pedi o código do correio e meu aparelho nem havia sido postado. Isso pra mim foi o pior, pois não sei qual a necessidade de mentir para o cliente???? Demorou 2 semanas para entregarem meu celular. Espero que esse desrespeito em omitir informações só o não se repita com outros clientes.
Larissa Cavalini Candido
15.09.2023
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Meu marido levou o celular do meu enteado, um Samsung s20 FE, para realizar o conserto da entrada do carregador, que apresentava defeito. Cobraram o “valor do laudo”, 45 reais, para olharem o aparelho. Após mais de 24h, entraram em contato, para dizer que precisava trocar a TELA (905 reais) do aparelho, pois estava quebrada, que não poderiam trocar apenas a entrada (90 reais), que mesmo não tendo nenhum vínculo com o problema apresentado, eles não poderiam entregar o celular com a tela quebrada. CLASSIFICA-SE VENDA CASADA. A tela não tem nenhuma interferência na entrada do carregador. Eles me passaram um orçamento de mil reais, pois sou obrigada a trocar a tela do aparelho.. não adianta nada ser uma assistência regulamentada da sansung, se eh esse desserviço que entregam.
Caroline Portella
28.08.2023
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Ótima assistência, reparos rápidos e atendentes atensiosos!!
Tauan Vaz
17.08.2023
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Péssimo atendimento via Whatsapp, Crisley a atendente responde quase que 1 mensagem por dia e não está nem ai em resolver o problema ou oferecer suporte, sem falar que tentaram resolver o meu problema de hardware apenas resetando o sistema (software) e falaram que estava reparado e nem testaram! peguei o produto 7 dias depois com o mesmo problema... só perdi tempo! um verdadeiro lixo! desde o atendimento até o serviço prestado, nunca mais volto ai

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