Pizzamo Av. Novo Osasco, 1403 - Bussocaba, Osasco - SP, 06056-010

Pizzamo





400 Avaliações
  • terça-feira18:00–23:00
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–23:00




Pizzamo Av. Novo Osasco, 1403 - Bussocaba, Osasco - SP, 06056-010




Sobre o Negócio

Pizzamo | Facebook | Pizzamo is on Facebook. Join Facebook to connect with Pizzamo and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more...

Contatos

Ligue para nós
+551133704444
Av. Novo Osasco, 1403 - Bussocaba, Osasco - SP, 06056-010

Horas

  • terça-feira18:00–23:00
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Casual




Avaliações recomendadas

David Tenorio
18.10.2023
Pizzamo
Não só como motoboy, já saboreie diversos sabores e são ótimos... os pedido caprichados é entregue no prazo indicado.
Virginia M
15.10.2023
Pizzamo
Solicitei uma pizza e veio errada pedi a troca, trocaram mais veio pouco recheio e sem borda, sendo que o pedido era com borda, e a errada como foi meio a meio veio pouca a de queijo, um pouco crua, não sei se foi porque queriam entregar rápido mais já que erraram que melhorasse o pedido não fizesse as pressas e relaxado.Realmente estou parando de comprar pois com essa já é a quinta vez que falham , só aceitei pois as crianças estavam com fome. Afinal a pizza está 43,00 e não é barata. Já fiz uma reclamação no Instagram mas nem se quer me responderam das outras vezes então resolvi escrever aqui e não deixar como reclamação interna.Melhore o atendimento pois a pizza de vocês era maravilhosa.
Roberto Giardini
14.10.2023
Pizzamo
Demorou muito para chegar a pizza. O motoboy entregou a pizza fria e todo bagunçada. Sem controle das entregas. Muito ruim. Das outras vezes veio melhor.
Everton Gonçalves
06.10.2023
Pizzamo
Não comprem quando estiver perto de fechar, fizeram a minha pizza correndo sem borda a massa saiu super fina ,não fico como de costume... Eu particularmente não compro mais lá depois das 22:30(Resposta ao Sr proprietário)Sim foi informado q esquecerão de RECHEAR as bordas " e eu falei q podia jogar o tal completo por cima da "BORDA" q no casso não teve...Agora Sr proprietário responde o umas perguntas." TD é pesado como o senhor alega nos outros comentários
Fernanda Camargo
15.08.2023
Pizzamo
Experiência pela segunda vez terrível comprei uma pizza de veio só cebolaE o pior é vc ligar no estabelecimento reclamar e eles não fazerem nada
Cleverson Oliveira
14.08.2023
Pizzamo
Eu gosto de coisas boas e, muito interessante sabendo que uma pizza muito boa perto de casa. E detalhe o custo benefício excelente! Ex: Não é uma pizza de 100 reais e ruim. É uma pizza pra mim acredito eu muito boa e com um preço que cabe no bolso de muita e muita gente sem dúvida.
Bruna
12.08.2023
Pizzamo
Poxa vida pedi uma pizza as 20:53, já são 22:15 e essa pizza não sai de produção no aplicativo. Falta de respeito e consideração pelo cliente. Assim não dá.A pizza chegou 22:40 horrível quase nada de recheio. A peruana muito ruim. E as bordas crua, a pizza estava crua. Espero q eu e nem filho passe mal. Que isso sirva de lição para eu nunca mais pedir nessa pizzaria.
Beatriz Lanay
11.08.2023
Pizzamo
EDIT- Gostaria de informar que o dono da Pizzamo entrou em contato comigo na presente data para resolvermos a questão a baixo citada, muito educado e solicito. Agradeço pela boa vontade em escutar o cliente e se disponibilizar em resolver, me senti ouvida. ObrigadaPassei um grande constrangimento ao solicitar um pedido no estabelecimento e fazer o pagamento via Pix, no momento do pagamento assim que digitei minha senha o motoboy cancelou a operação na maquininha, ocasionando a não saída do comprovante porém com o débito em conta, quando questionei “e agora?” o motoboy avisou o estabelecimento que praticamente me respondeu “me prove que pagou” dizendo em outras palavras me pediram pra fazer o pagamento novamente e que entrasse em contato com o banco, além do constrangimento na frente do meu sogro e meu esposo pela situação de “não ter pago” me fizeram pagar o valor novamente. Entrei em contato com o banco que me informou que o valor caiu em conta do estabelecimento e antes de abrir o protocolo de SAC pediram pra entrar em contato com o estabelecimento e tentar entrar em algum acordo, entrei novamente, expliquei a situação e de imediato nada podem fazer, a Vanessa me informou também que eles realmente estão com outros casos de problemas de pagamento por pix (palavras dela durante a ligação) e como manifestei em ligação deveriam antes do cliente pagar informar para que evite todo o transtorno, em momento algum o motoboy me informou que eles estavam com problemas para pagamento pix. Era cliente a muitos anos, sempre indicava a pizzaria, nunca obtive problemas até o momento, mas pelo constrangimento em frente aos meus familiares, falta de suporte IMEDIATO e atendimento que deixou a desejar principalmente pela primeira funcionária que me ligou não voltaria a fazer um pedido.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Novo Osasco, 1403 - Bussocaba, Osasco - SP, 06056-010
Pizzamo