Espaçolaser R. Rio de Janeiro, 910 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-043

Espaçolaser





79 Avaliações
  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira09:00–22:00




Espaçolaser R. Rio de Janeiro, 910 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-043




Sobre o Negócio

Espaçolaser | 3 Sessões Grátis | Depilação a Laser | Ganhe 3 Sessões Grátis de Depilação a Laser. Fique Livre dos Pelos Indesejados!

Contatos

Ligue para nós
+553132721556
R. Rio de Janeiro, 910 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-043

Horas

  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira09:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Renata Teixeira
02.11.2023
Espaçolaser
O resultado do laser é excelente. Porém eles SEMPRE atrasam no atendimento, mesmo sendo necessário fazer agendamento. Atrasos de 30min, 1h, 1h30.
Edinei Almeida
15.10.2023
Espaçolaser
Atendimento é bom. No entanto, cada sessão é realizada por uma profissional diferente e isso afeta a continuidade do tratamento. Isso já resultou em duas intercorrencias por queimadura.
Thais Nunes
12.10.2023
Espaçolaser
Estou extremamente frustrada e indignada com a série de transtornos que venho enfrentando ao lidar com a Espaçolaser. O que deveria ser uma experiência positiva tem se transformado em uma sucessão de decepções. Desde os problemas nos horários agendados até a falta de cuidado na realização dos contratos, cada interação com a empresa tem sido marcada por uma sensação de desrespeito e descaso. A ênfase excessiva, a empresa que coloca mais esforço na venda do que em cumprir suas promessas e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva. O pós-atendimento, que deveria ser um momento de cuidado e resolução de dúvidas, tem sido negligenciado. Espero sinceramente que a Espaçolaser repense sua abordagem e comece a valorizar seus clientes em todas as etapas do processo. Afinal, a verdadeira marca de excelência não está apenas na venda, mas também na maneira como os clientes são tratados antes, durante e após a compra. Péssima gerência!
Ruth Cristina
09.10.2023
Espaçolaser
Péssima. Demorei uma hora para ser atendida, unidade fez mais avaliações de pessoas que tem voucher do que as pessoas que marcaram e pagaram pelo procedimento. Não retornarei mais nessa unidade
Geises Carla
07.10.2023
Espaçolaser
A experiência em si muito boa, tenho notado bons resultados com o procedimento. Único ponto negativo é que não consigo falar na loja. Estou ligando a dois dias pra remarcar,fico mais de 6 minutos na espera,a ligação cai e não consigo falar.
Bruna Barros
16.09.2023
Espaçolaser
É a segunda sessão que faço na Espacolaser do shopping cidade e acontece o mesmo problema! É simplesmente uma vergonha. Passam no mínimo 10 pessoas na sua frente, desorganização total! A atendente comendo na recepção nem marcou minha presença e eu esperando ser atendida. A própria moça que faz o procedimento foi conferir e nem tinham dado minha entrada. Tratam o cliente com descaso, as recepcionas não olham nos olhos de ninguém, não prestam atenção no que as pessoas falam. Parece que trabalham por trabalhar. Tomara que deem atenção as reclamações porque estão perdendo muitos clientes por essa vergonha que está o atendimento. O aplicativo é lento demais, apresenta falhas constantemente e outra na unidade quando falta internet você espera tempos pra conseguir assinar um contrato. Estou muito indignada com o atendimento prestado visto que pagamos caro pra realizar o procedimento .
Paulo Sotero
11.09.2023
Espaçolaser
Fiz o agendamento. Recebi a confirmação e ao chegar no shopping meu nome não estava na lista. Liguei e ninguém atende. Nunca passei por isso. Desorganização total
Sofia Rodrigues de Souza
17.08.2023
Espaçolaser
Com relação à equipe, é ótima! Sempre fui muito bem tratada tanto na recepção quanto por quem faz a depilação. São ótimos profissionais e sinceros, inclusive em uma sessão que fui a moça foi sincera e disse que pelo tamanho do pelo no dia se ela fizesse o laser não teria resultados e me instruiu a voltar outro dia em que fui encaixada, enquanto ela poderia só ter feito a sessão sem falar nada. Das lojas que já fui dessa franquia, essa foi a que mais gostei. O único problema são os atrasos, demora bastante para nos atender. Sempre chego até um pouco antes do meu horário e fico lá esperando, vendo inclusive elas passarem pessoas para fazer avaliação na frente de quem tem sessão agendada. Alegam que é rapidinho" e realmente é
NAP CREFITO-4
14.08.2023
Espaçolaser
Não atendem as ligações de jeito nenhum , agendar no app é quase impossível pois não possui agenda nunca.
Karoline Costa
11.08.2023
Espaçolaser
As últimas experiências com a Espaço Laser tem sido bastante desagradáveis.Além de ser muito difícil conseguir agendar horários, hoje tive uma experiência bastante estressante ai chegar no shopping Cidade para uma sessão que estava agendada as 07:55 e fui impedida de entrar no shopping pois a Espaço laser não havia comunicado autorização para que eu pudesse adentrar ao shopping antes do horário de sua abertura (eu nunca havia passado por essa tal autorização antes), fiquei aguardando o segurando realizar a comunicação via rádio para solicitar autorização e com isso o tempo foi passando. Liguei no telefone da unidade e expliquei a Daniela o que estava ocorrendo para que ela liberasse minha entrada, as 08:08 ainda não havia tido um retorno. As 08:10 chegou outra cliente da espaço laser e ao solicitar autorização, rapidamente ela pode subir. As 08:17 eu ainda estava na portaria do shopping aguardando um retorno e nada. Como clientes as vezes fazemos um baita manejo nos nossos horários para conseguirmos um atendimento e quando conseguimos agendar, nos deparamos com esta situação super estressante ao chegar na unidade. Sempre que chego no horário ou até alguns minutos antes do meu horário, sempre tenho que ficar esperando cerca de 15 a 20 minutos (sempre sem excessão). Mas quando chego 5 ou 8 minutos atrasadas sou logo abordada dizendo que devido ao meu atraso minha sessão terá que ser muito rápida. Ou seja, o cliente sempre espera mas nunca tem tolerância de atrasos.A unidade do Nova Vista libera a agenda para atendimento a partir das 08:00 durante a semana e quando chego la para realizar a sessão, a espaço Laser ainda está fechada.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Rio de Janeiro, 910 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-043
Espaçolaser