Starweb - Pouso Alegre R. Dr. Samuel Libânio, 37 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000

Starweb - Pouso Alegre





159 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:00–18:00




Starweb - Pouso Alegre R. Dr. Samuel Libânio, 37 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000




Sobre o Negócio

Starweb - |

Contatos

Ligue para nós
03533392324
R. Dr. Samuel Libânio, 37 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Peter Tree
03.10.2023
Starweb - Pouso Alegre
Um bom conselho: se puder, evitem contratar tal empresa.Você parece que economiza no bolso, mas o prejuízo é muito maior no final.O único ponto positivo:A velocidade de entrega é boa (mas só enquanto o serviço funciona).Agora, vamos aos pontos negativos:- A instalação não é lá essas coisas. No meu caso, a empresa não tinha ferramentas necessárias. Tive que emprestar material dar andamento ao serviço.- O método de instalação não é dos melhores. Talvez por economia. Qualquer rompimento de fibra há 50 metros de sua casa vai ocasionar uma reinstalação, gerando transtornos, dependendo da dificuldade da instalação você vai perder horas e horasao longo do ano. O rompimento de fibras é constante. Qualquercaminhão maior que passa na sua rua (Pimba, você ficará sem Internet alguns dias).- O sistema de atendimento é horrível. Muitas vezes, o cliente fica falando sozinho no Whatsapp e o atendente some. Após alguns minutos, o sistema automaticamente encerra o atendimento.- O atendimento de telefone, também não é lá grandes coisas.No meu caso, o serviço não foi entregue de acordo.Existiu agendamento de manutenção em que perdi meio-dia esperando a visita.Fiquei com tanto desgosto, que tive o prazer de pagar a multa e se livrar dessa encrenca.-Nesse meio, nenhuma empresa é boa. Mas, mesmo que você pague um pouco mais caro, procure algo maior e mais profissional.
Layza Ivanna Mendes
30.09.2023
Starweb - Pouso Alegre
Não recomendo hj foi marcado para instalar .Na parte da tarde .Apareceram de manhã não estava ....Aí vieram na minha casa nem me chamaram julgando minha casa.Estou esperando e conversando desde as 14 não apareceu ninguém .Não é a primeira vez que tenho problema com a Star Web
Sol Magalhães
27.09.2023
Starweb - Pouso Alegre
O pior atendimento. Vc é encaminhado no atendimento eletrônico e ouve , no mínimo, 8 minutos de música de caixa de marimbondo. Não resolvem nada. Apenas os técnicos são excelentes, mas claramente não são informados sobre as ordens de serviço. PIOR INTERNET, péssima qualidade e agora, tento cancelar e são mais de 15 minutos no atendimento e nada. Falam para ir lá na pqp , pessoalmente no Nordeste cancelar isso. É brincadeira!!!???
Karen Dias
22.09.2023
Starweb - Pouso Alegre
Péssima assitência dessa empresa!Tinha a internet a muitos anos, nunca foi muito boa mas, não tive muitas opções, sempre oscilando a internet mas, tive que manter.Mas, agora simplesmente pararam de fornecer internet na minha residência e não me comunicaram sobre o ocorrido, me enrolaram e tive que cancelar e fiquei sem internet.Agora é procurar outra que chegue no meu bairro.Mas, esta eu não indico.
Robert Willian
04.09.2023
Starweb - Pouso Alegre
Sempre que eu tento cancelar a internet eles vem com uma desculpa diferente, falando que vão aumentar a velocidade!!!Mudei de casa e fiquei esperando uma semana para virem instalar a internet, mas eles não vieram e nem me deram um parecer!!!
Natsan
17.08.2023
Starweb - Pouso Alegre
StarWeb possui funcionários despreparados, uma vez que ao mudarmos de endereço, tudo aparentava estar certo. No entanto, já no endereço novo, foi nos informando que não havia cobertura da internet neste novo local, sendo que esperamos 1 semana para instalarem, sempre na promessa que no dia seguinte instalariam. Diante disso, tivemos que cancelar nosso contrato com a provedora de internet.
Luiz Fernando
13.08.2023
Starweb - Pouso Alegre
Pior internet que já vi na minha vida... um profissional mais incompetente que o outro, em Santa Rita do Sapucaí nem se fala. Aqui com certeza fecha em breve com a serviço que estão prestando.
Wagner Junior
13.08.2023
Starweb - Pouso Alegre
Pior internet que pode existir, cai demais, muito fraca de sinal
wagner wagao
12.08.2023
Starweb - Pouso Alegre
Infelizmente sem atendimento sempre caindo a internet já foi melhor agora de uns tempos pra k só está piorando, Quando liga então no mínimo 10 a 15 minutos esperando ser atendido e quando atende .si cliente desde quando vieram para Pouso Alegre só que infelizmente não está mais como antes
Fernando Silva
12.08.2023
Starweb - Pouso Alegre
Para ser horrivel tem que melhorar muito, serviço terrível. E se contratar e quiser cancelar esquece, irão te enrolar de fatura e fatura. Fiquem longe dessa empresa é o que eu recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Samuel Libânio, 37 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000
Starweb - Pouso Alegre